quarta-feira, 4 de junho de 2008

"Tô Assistindo" e a 4ª temporada!


Dando início a nossa idéia de saber um pouco sobre o que pensam alguns de nossos blogs parceiros, vamos ver o que o Davi Cruz do "Tô Assistindo" comenta a respeito das questões que enviei...





- No geral, qual a sua avaliação dessa 4ª temporada!? Foi a melhor de todas!?
Achei que ela foi muito boa, com episódios dinâmicos e equilibrados. Foi bem melhor que a segunda e, principalmente, que a terceira temporada. Porém, acho que a greve dos roteiristas acabou atrapalhando, e muito, os planos dos realizadores. Muita coisa acabou sendo deixada para depois ou então explicada de forma muito superficial, sendo que o melhor exemplo disso foi a morte da Francesa, ainda sem seu prometido flashback. Mais cedo ou mais tarde, provavelmente teremos esse flashback, mas acho que já será tarde demais.
Continuo achando que a primeira temporada ainda foi a melhor de todas. A quarta poderia ter sido mas, como já disso, foi muito prejudicada.


- Qual a maior revelação para você nessa temporada?
Acho que a grande revelação foi como os OCEANIC SIX saíram da ilha, até porque a temporada foi totalmente construída para chegar até essa revelação.

- Qual o momento mais surpreendente!?
Para mim foi a saída de Desmond e Sayid da ilha, no helicóptero em THE CONSTANT. Não acreditava que veria uma cena como aquela tão cedo. Além disso, a cena fez cair a ficha de que LOST um dia iria acabar.

- Qual personagem se destacou mais nessa temporada!?
Sei que todos vão dizer que foi Benjamin Linus, mas ainda acho que foi o Dr. Jack Shephard, que continua sendo o personagem mais bem construído da trama. Todas as suas ações são justificadas pela sua história, mesmo as burrices que ele comete. Sempre fico tentando me colocar na posição dele, com seu histórico de insegurança crônica, dificuldade nos relacionamentos e ainda carregando o enorme peso de ser visto como um líder pela maioria. Acho que tudo se justifica, seus erros, seus acertos e, principalmente agora, sua obsessão em retornar para a ilha. Além disso, foram deles as decisões que mais influenciaram a história nesta temporada.

- Qual caminho você acredita que a 5ª temporada vai tomar!?
Pergunta difícil... falando sério, não gostaria de estar na pele dos realizadores neste momento... Isso porque temos ainda duas temporadas pela frente onde, teoricamente, em uma teríamos Jack e Ben tentando retornar para a ilha e, na sexta, tentando salvá-la e corrigir o que quer que tenham feito de errado. Por isso, a quinta temporada apresenta um desafio enorme: se eles retornarem para a ilha muito cedo, o impacto da temporada seguinte pode ficar prejudicado. Se demorarem muito, talvez o público perca a paciência com a série. Além disso, fico em dúvida se os realizadores mostrarão, logo na próxima temporada, o que aconteceu com os losties que ficaram na ilha ou se irão deixar essa informação como sendo o grande mistério da sexta temporada... Enfim, tenho mais dúvidas do que teorias para a próxima temporada dessa fantástica série.

Valeu, Davi, pelas respostas! Penso parecido em alguns pontos e você quase me convence em outros, mas a resposta que mais gostei foi a última. Fica mais próximo daquilo que penso...

Agora é com a galera nos comentários!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats