segunda-feira, 26 de maio de 2008

Tá chegando...

Olá pessoal, estamos de volta a nossa programação normal aqui no blog depois desse feriado que foi ótimo para dar uma relaxada e passear...

Para retomar as atividades vou comentar por aqui mesmo alguns dos comentários que tivemos nesses últimos 4 dias. Claro, menos aqueles com spoilers... Fica mais fácil e melhor de ser visualizado por todos que participam...

Todos que recomendam "Dexter", realmente é bacana, eu só vi os 4 primeiros episódios mas vou ver tudo nesse período sem LOST.

Neto, valeu! Verdade, não colocamos esse detalhe dos chaveiros com pé de coelho...

Estela, e bota aumentar a ansiedade nisso!!! Mas eu adoro ver os promos... E nós até lembramos sobre a mãe de Claire estar em coma, mas acabamos não postando sobre isso.

Vitor, eu também desconfio que o final da temporada será algo parecido com o que você comentou. Vão deixar no ar como a Ilha foi "movida"...

Abraço a todos os que estiveram por aqui no feriado e para os que comentaram: Bruno Tarmann, Fred Cardoso, Bruno Scartozzoni, Neto, Estela, Diego, Gabi Spinola, Hate, Mikely, Izabela, Zezinho, Charlles Fantinel, Davi Cruz.

Bom, agora eu vou me atualizar em algumas coisas por aí...

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

4 Comentários:

Anônimo disse...

Cara Dexter é a melhor mesmo, depois de lost é claro xD.

Eu vou vê se assisto a série Supernatural nesse tempo, e la por Setembro tem a 3ª temporada de Heroes que é muito bom também, e a 3ª de Dexter \o/.

Abraço.

Unknown disse...

Dexter é melhor!
:P

Comentando comentários é óóótemo, Leco!

Anônimo disse...

E aí meu amigo Leco!

Quero ver se assisto, entre hoje e amanhã, aqueles 5 episódios citados como sendo importantes para entendermos o final da temporada...

E, depois de LOST, acho que vou tentar assistir BSG, que nunca assisti e todo mundo diz que é bom.

DEXTER não me faz a cabeça... não aguento mais histórias de serial killer... Tô assistindo BONES e já acho de bom tamanho...rsss

abraço!

Anônimo disse...

Prison Break gente, prison break

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats