quarta-feira, 21 de maio de 2008

O que você espera do Final de Temporada!?

Feriadão, final de temporada chegando e a expectativa crescendo...

É um bom momento para bater um papo sobre o que cada um espera desse final de temporada e as expectativas para a próxima, não é!?

Você já viu o promo !? Não!?!?! Então veja...

Então, espaço aberto para as especulações... Ah, mas por favor SEM SPOILERS!!!

Grande abraço, bom feriado e namastê!

Leco Leite

9 Comentários:

Unknown disse...

Bom, vou repetir o meu comentário do ultimo post por que acho que vai fazer mais sentido aqui.

"Falando nestes longos meses que nós vamos passar sem Lost (na espera pela quinta temporada)... to com um mal pressentimento.

Em geral, os Seanson Finales "mostrado flash backs, o que faz com que ninguem saiba o que vai acontecer com a ilha no futuro, depois que forem move-la.

E acho que é exatamente esse o vazio que vai ficar. No final do episódio, o Locke vai apertar algum botão, girar uma chavinha, mover uma manivela, o que seja, dai vai acontecer um clarão tipo o do final da segunda temporada, dai vai desviar o foco novamente para quando os Losties saem da ilha e não vai mais mostrar o que vai acontecer com a ilha.

Eu sei que tem tudo pra ser isso (até em termos de marketing, pra manter a série acessa), mas se realmente for isso eu vo ficar bem frustrado. =/

Ah, e falando nisso. Da equipe que estava dentro do cargueiro (Faraday, Charlote, ...) só foram mostrados Flash Backs! Será um sinal de que eles ficam na ilha, seguindo esta linha de raciocínio?"

Gabriela Spinola disse...

Leco,postei lá no meu blog a imagem do Teorema de Pitágoras/ângulos congruentes/ângulos complementares...

Mikely disse...

Pegando um gancho no que o Vitor disse acima, eu espero que eles mostrem mesmo pra gente o que ocorrerá com os 4 do cargueiro...
Mas espero mesmo que fique beeeem claro como os Oceanic 6 saíram da Ilha (isso eles vão explicar, né) mas acima de tudo porque eles se sujeitaram àquela mentira toda...
Espero tb que mostrem o Jin e o Des vivinhos, mas isso já não sei se ocorrerá...
Enfim, espero que esse fim de temporada seja o melhor momento da série até aqui...

Anônimo disse...

Estava eu a visitar a casa de um amigo quando ele me disse que havia um blog brasileiro que possivelmente pode ter matado a "charada" da serie.
Neste blog a teoria é que a ilha e o mundo fora dela são duas linhas de tempo. A ilha graças a Ben é conservada pela maquina que Des tomava conta no ano de 1997 e nunca o tempo andava nela.Depois da explosão a ilha volta a correr novamente em seu tempo para encontrar com a outra linha 2004. Isso talves explique porque Lock voltou a andar, pois ele voltou para o ano de que não paraplegico.Tambem pode explicar porque algumas pessoas não morrem ou se curam rapidamente. Se na outra linha do tempo esta pessoa exixtir ou ter importancia na constante ela nao pode morrer, porque o tempo sempre ira corrigir a tentativa, exemplo Michael.Ben fica tranquilo quando apanha pois sabe que não pode morrer até o ano de 2007 pois a linha sempre ira corrigir até esse ano.
Ben na verdade esta não só protegendo a ilha mas tambem protegendo correndo contra o tempo caso a ilha vote a encontrar a outra linha, todos irão morrer.
Nesta teoria do blog, revela que o lostizila nada mais é do que a linha dos dois tempos corrigindo uma da outra, ela avalia a relevancia lógica das pessoas separa quem deve ou não fazer sentido entre os dois tempos.
O foguete usado para marcar a diferença de tempo não foi utilizado para esse fim e sim para achar a cordenada certa e diminuir a diferença temporal caso contrario demoraria dezesseta anos para se chegar lá, foi uma confirmação de cordenadas.
Be, não sei se pode ter lógica,vou tentar encontrar esse blog e depois te falo,tem muito mais coisas lá.
Falow

Gabriela Spinola disse...

[SPOILERS SOBRE A (POSSIVELMENTE FALSA) RESENHA DO LOSTFAN108]

Leco,tenho uma teoria que está me matando.

Se,segundo a resenha do LOSTFAN108,Ben queria levar o cadáver de Locke para a Ilha para recussitá-lo,não é possível que isso tenha,de fato,acontecido,porém com Christian Shephard,quando Jack estava viajando para L.A. para levar seu finado pai de volta e acabou caindo na Ilha?

Anônimo disse...

Já achei o blog.É mais uma teoria sobre o que é a ilha não deixa de ser bacana de avaliar porem existem coisas para serem explicadas.
Não falo o nome do blog porque não sei se posso fazer propaganda aqui. Abraço.

Anônimo disse...

Na teoria que eu vi... pode ser que Ben queira a ajuda de Jack para voltar no tempo e fazer que Locke retorne. Assim como o pai de Jack pode tambem ter retornado. POis se viajaram para o passado não haveria como estarem mortos.

Caldinas disse...

Minha teoria é que LOST está influenciando de maneira tão profunda a cultura pop que coisas como essa (http://caldinas.blogspot.com/2008/05/lost-mvel.html )estão acontecendo...

Anônimo disse...

Eu acho que vai rolar o que o vitor disse...

Só uma dica:

Estou dando a 1a temporada de LOST em um concurso. Só me convencer. =)

Alias, é a primeira temporada mais 104 DVDS!!!

http://quermeusdvds.com

Seria bacana se a Teorias Lost divulgasse.. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats