terça-feira, 27 de maio de 2008

Os aliados: Thomas Mittelwerk e Charles Widmore

Mês passado eu escrevi sobre um triângulo envolvendo Mittelwerk, Ben e Widmore e como isso poderia se encaixar na guerra pela Ilha.

Depois disso eu e o Mario Toshio pensamos que a relação entre Charles Widmore e Thomas Mittelwerk é o gancho perfeito, e preparado desde o LOST Experience, para começarmos a mergulhar na verdade por trás da Hanso Foundation e DHARMA Initiative.

Isso ganha força quando os produtores comentam que a 5ª temporada de LOST deve ser centrada na DHARMA Initiative, onde devemos conhecer seus reais objetivos e tudo que cerca sua criação.

Mas para entrar nessa estória da DHARMA é preciso alguma conexão com os personagens que já conhecemos. É aqui que entra Widmore, o personagem que ganhou maior dimensão nessa 4ª temporada ao se tornar o "novo vilão" na trama.

É conhecendo mais de Widmore que saberemos os motivos que o levaram a comprar o "Diário do Black Rock", como ele encontrou a Ilha, como sabe tanto sobre ela...

E ninguém melhor que Mittelwerk para ser o aliado de Widmore nesse momento. O LOST Experience nos passou a exata impressão de que Mittelwerk é um homem ambicioso e que quer o poder da Hanso Foundation e se aliar a Widmore pode ter sido uma de suas jogadas para chegar ao poder. Claro, os dois tem seus interesses pessoais e conheceremos esses interesses mais a frente...

Agora é aguardar a próxima temporada, ou quem sabe algo ainda nesse final que nos leve ainda mais a acreditar nessa ligação.

Que chegue logo Quinta-feira e que chegue logo a 5ª temporada...

O que vocês pensam sobre essa conexão!?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite & Mario Toshio

2 Comentários:

HBMIL disse...

http://www.mysterytales40.com/
disponibilizarao na net aquela revista que aparece quando loke e criança ..... um abraço

Gabriela Spinola disse...

Leco,fofura da minha vida (zuera total,mas vc é fofo sim) ,pode adicionar meu blog nos links do seu?Já tenho o Teorias Lost nos links do Lost Unplugged...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats