quarta-feira, 21 de maio de 2008

"Fringe" e Box são opções nas "férias" de LOST...

Final da 4ª temporada se aproximando e vamos entrar naquele período amargo de espera pela 5ª temporada que deve voltar em Janeiro de 2009. Ou seja, serão 8 longos meses de espera...

Pelo menos uma boa notícia surgiu e devemos ter o box da 4ª temporada de LOST lançado antes aqui no Brasil, assim como aconteceu na temporada passada. Há uma previsão de que o Box seja lançado em Setembro por aqui, enquanto a data de lançamento nos Estados Unidos já foi definida para 9 de Dezembro...

Isso já ajudaria a passar um pouco o tempo, revendo os episódio (o que farei desde o "Pilot"...) e com os extras da temporada...

Uma outra opção é ver outras séries e isso também farei. E além de ver temporadas de séries que deixei passar, surge a mais nova criação do maluco JJ Abrams: "Fringe"!
Ao que parece teremos uma série de investigação envolvendo eventos paranormais e/ou extraterrestres... Vale a pena dar uma olhada no promo e visitar o blog Fringe!!


Tem outras sugestões para as férias de LOST!? Algumas viagens também são legais de fazer...

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

7 Comentários:

Unknown disse...

Falando nestes longos meses que nós vamos passar sem Lost (na espera pela quinta temporada)... to com um mal pressentimento.

Em geral, os Seanson Finales mostram grandes eventos, respondem algumas perguntas mas sempre deixam um grande buraco pra a gente ficar numa expectativa pra próxima temporada. E eu já to até prevendo qual vai ser o buraco deixado no final dessa quarta.
(não são Spoilers, é uma noção minha)

Como já deu pra perceber, dos personagens que saem da ilha (Oceanic 6 + Ben) foram mostrado Flash Forwords, e dos personagens que ficam (Locke, Jin,...) foram mostrado flash backs, o que faz com que ninguem saiba o que vai acontecer com a ilha no futuro, depois que forem move-la.

E acho que é exatamente esse o vazio que vai ficar. No final do episódio, o Locke vai apertar algum botão, girar uma chavinha, mover uma manivela, o que seja, dai vai acontecer um clarão tipo o do final da segunda temporada, dai vai desviar o foco novamente para quando os Losties saem da ilha e não vai mais mostrar o que vai acontecer com a ilha.

Eu sei que tem tudo pra ser isso (até em termos de marketing, pra manter a série acessa), mas se realmente for isso eu vo ficar bem frustrado. =/

Unknown disse...

Ah, e falando nisso. Da equipe que estava dentro do cargueiro (Faraday, Charlote, ...) só foram mostrados Flash Backs! Será um sinal de que eles ficam na ilha, seguindo esta linha de raciocínio?

Anônimo disse...

Para quem não viu ainda eu recomendo assistirem a série Dexter, ela é tão boa quanto lost.

Anônimo disse...

Concordo Charlles, recomendo também Damages, é excelente do 1º ao 13º episódio. Já com Fringe, só estou na espectativa.

Parabéns pelo Blog Leco!

Abraço.

PS: Apesar de eu acompanhar os posts de ste blog há algum tempo, é a 1ª vez que posto um comentário aqui.

Anônimo disse...

Olha o Abbadon aí!! hahaha

Parece bem interessante essa série, e só por ser do J.J. Abrams já possui um certo respaldo pra dar uma conferida. =)

Também recomendo Dexter!! Uma ótima série, uma das mais criativas e bem escritas que eu já vi, juntamente com Lost é claro!

fred cardoso disse...

Dexter é bom, mas esta muito longe de Lost.

fred cardoso disse...

Dexter é bom, mas esta muito longe de Lost.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats