terça-feira, 4 de março de 2008

Porque Charles Widmore compraria o "Diário do Black Rock"?

Quem ainda não pensou nessa pergunta!?


Qual o interesse de Charles Widmore no diário do Black Rock para estar tão determinado a comprá-lo no leilão!?



Bom, sabemos que o Black Rock está na Ilha e isso já seria um motivo, mas também vimos a busca pelo navio no "FIND 815", porém a busca aconteceu no Oceano Índico...

Uma das possibilidades é que Widmore tenha comprado o diário por saber que a localização da Ilha seja parte do conteúdo dele, colocando em risco o isolamento da Ilha. Já que a família Hanso era a única com acesso ao conteúdo, Widmore seria a primeira pessoa fora da família a conhecer isso...

Ele compraria o diário para proteger a Ilha por ser o financiador de Ben nesse momento, ajudando o líder dos OTHERS desde a Purgação. Por isso ele não podia deixar que outra pessoa tivesse acesso ao diário. Ao mesmo tempo ele organizou a expedição em busca do Black Rock no Índico, usando a Maxwell Group e Oscar Talbot. A busca pelo navio ficou clara que servia de "fundo" para alcançar o verdadeiro objetivo da missão: encontrar o Oceanic 815 no fundo do mar!

Charles Widmore, porém, não esperava que sua filha conseguisse ver o diário. Mas Penny, de alguma forma, conseguiu acesso ao conteúdo descobrindo uma pista sobre a Ilha o que a fez acreditar que Desmond podia estar lá. Ela, então, começou sua busca pela Ilha na tentativa de encontrar Desmond.

O mais interessante é que começamos agora a especular sobre o conteúdo do diário, o que provavelmente nos trará alguma resposta interessante. São muitas possibilidades e coloquei apenas uma delas, talvez, acima.

O que você acha que tem de importante no conteúdo do "Diário do Black Rock" !?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats