terça-feira, 4 de março de 2008

Podcast Oficial de LOST no abc.com - Resumo

Olá galera, Felipe na área de novo com mais um resumão do podcast oficial de LOST, com a dupla Cuse/Lindelof. Vamos lá:

Já de cara eles dizem que as 3 horas de show que serão reduzidas nesta temporada serão recolocadas nas próximas temporadas, sem prejuízo para nós, fãs.

A respeito das viagens no tempo, o que vi de mais interessante foi o comentário de que é relativamente fácila de se pensar em alguém voltando no tempo, mas no caso de Desmond, era ele no passado indo parar no seu corpo do futuro, o que o deixou - assim como seria com qualquer um de nós - muito confuso, pois ele não estava entendendo nada.

Com relação aos FF's, claramente explicaram que, com relação às viagens no tempo, eles são constantes. (Nota: Com relação às viagens no tempo...).

A respeito dos Oceanic 6, foi dito que, caso fique alguma dúvida no fim dessa temporada sobre suas indetidades, eles serão listados.

Um fã perguntou sobre o resto dos Others, como Richard Alpert e Cindy. Eles responderam que não se esqueceram deles e teremos alguns esclarecimentos de por quê eles foram deixados um pouco de lado. Quanto a Alpert, ele aparecerá. Já Cindy, talvez sim, talvez não...

Alguns têm se perguntado se são 6 ou 8 sobreviventes. Resposta: Oceanic 6. Não importa quem são os outros dois. (Nota: pelo visto, não saberemos quem são).

Quanto à localização daquele urso polar na Tunísia, sim, aquele é um lugar especial em relação à LOST. E não é o único...


De relevante e significativo foi isso. Agora é esperar duas semanas para o próximo.

Forte abraço e Namaste!

Felipe Milano

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats