terça-feira, 25 de março de 2008

Podcast Oficial ABC "Meet Kevin Johnson"

E Damon Lindelof e Carlton Cuse nos deram mais um Podcast na última semana, trazendo algumas informações importantes e também algumas revelações bem legais.

Eles sempre tem algo a esclarecer, já que sempre sobram algumas dúvidas em muitos fãs após algum tipo de revelação nos episódios não ficarem assim tão claros...

Esse texto é um resumo do que foi comentado no Podcast Oficial da ABC, mas está livre de spoilers. Mas, algumas revelações e esclarecimentos podem ser vistas como spoilers para algumas pessoas. Então a opção de ler é sua...

Em vermelho deixo alguns comentários meus...
- Eles confirmaram quem são os "Oceanic Six". Também disseram que não estão tentando nos confundir, mas queriam que o segredo sobre o túmulo de Jin e a mistura de flashback com flashfoward fosse uma grande surpresa.
(Não vou postar aqui e dizer que o último promo mostra quem são eles, e foram eles que disseram isso! Assim, caso você queira saber quem realmente são e tirar essa dúvida vejam o promo ou então leiam no post de spoilers aqui do Teorias LOST. )

- Ficaram felizes por ter M.C. Gainey (Tom) de volta e confirmaram a homosexualidade dele, que foi aludido na 3ª temporada quando ele diz que "Kate não é seu tipo".
(Pois é, já era até que esperado isso de Tom, mas sinceramente não era uma coisa que estava ansioso para saber, mas vale pelo cuidado eles tem com alguns pontos do roteiro.)

- A questão sobre Desmond/Minkowski e os "efeitos colaterais" e porque Desmond não sentiu os efeitos quando ele deixou a Ilha e eles disseram que isso depende de você estar dentro de uma "região" específica da Ilha para ser afetado por isto.
(Ou seja, quando Desmond fugiu com o veleiro, e voltou no final da 2ª temporada, ele realmente não conseguiu sair da Ilha... Então é CERTEZA que precisamos de uma direção específica para sair ou entrar na Ilha: 305 ou 325?)

- Sobre Aaron estar sendo criado por Kate, já que o vidente Malkin disse que ele correria perigo se não fosse criado por Claire eles comentaram que depende se nós acreditamos ou não em Malkin...

- Explicaram algumas aparições e o que são elas:
Mãe de Ben = aparição
Javali de Sawyer = animal
Aranha que picou Nikki = Monstro
Pássaro do Hurley = sem comentários
Dave = aparição/imaginação
Yemi = Monstro
Nadia, a gata de Mikhail = animal
Walt = alguns foram aparições, algumas foram o mosntro
Boone na tenda de Locke = sonho
Jack = aparição e riram
O cavalo de Kate e Christian Shepard = mortos-vivos (foi uma piada)
(Lista interessante, primeiro pelo ponto sobre Walt e segundo por Christian Shephard, o que mostra para mim que ainda veremos mais sobre o pai de Jack em LOST!)

- "Lapidus" no roteiro de "Exposé" que Hurley lê é apenas um nome. Não há conexão com Frank.

- Qual o significado do nome Kevin Johnson? Nenhum, os Others escolhem nomes que não levantem suspeitas sempre.

- O apelido secreto para o final de temporada foi revelado: "The Frozen Donkey Wheel"!
(Que nome estranho, não!? O apelido do final da 3ª temporada foi "The Snake on the mailbox"...)

Muito bem, foi isso. Claro que tivemos outras partes, porém essas podem ser consideradas spoilers. Mas vou trazer algumas para vocês lá no post de Spoilers amanhã...

Texto traduzido a partir do blog The ODI.

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats