quinta-feira, 27 de março de 2008

O que você pensa sobre... "O Falso 815"

** Até Quinta-feira, esse post ficará no alto do Blog.
Tem muito mais sobre LOST logo abaixo!!! **

Esse é o mistério do momento!!

Como um boeing foi colocado no fundo do Oceano Índico!?

E por quem?


Já vimos algumas pistas e conhecemos dois suspeitos por essa armação, além de sabermos também o motivo: proteger a Ilha!!



Vemos que a cada instante temos provas contra Ben e depois provas contra Widmore...

Em quem acreditar: Ben ou Widmore!? Quem é o vilão!? Ben e os Others seriam mesmo os "mocinhos"!?

Agora é com vocês...


16 Comentários:

Anônimo disse...

Sorry... Ainda preciso entender algo, que tô buscando neste mesmo blog. Até agora não sei qual a razão de forjar um avião no fundo do mar, de forjar os corpos, de dizer que não houve ninguém salvo. Para proteger a ilha?? Protejer de quê? O capitão disse q era pq o Wildmore iria perder dinheiro se descobrissem a "verdade", a "simulação", que a culpa era do Ben. Pq ele fez essa simulação então? Então, antes de tudo, eu preciso entender pq forjar tudo isso? Não faz sentido o Wildmore gastar uma grana toda para simular ter achado o avião. PQ??? Pq se faria isso. Após achar essa resposta, vai me interessar saber qm está mentindo nesta estória. Se o blog tiver algo q me ajuda a entender isso, favor, me ajudem com um link. Valeu pelo blog. É demais! Tô fã de vcs... É muita informação. Qndo olho p/ vcs, não me sinto digno de ser fã de lost!
"brunoandrionfoz@hotmail.com"

Anônimo disse...

Vcs já devem ter dito isso, já devem ter comentado... mas se não o fizeram, gostaria de deixar meu registro. No acidente do avião, acho q é na quarta temporada mesmo, aparece o Ben vendo o avião se dispedaçãr no ar. Daí, ele (Ben)dá as cordenadas para as pessoas irem investigar sobre o acidente, para se infiltrarem. A verdade é que, nem o Ben, nem ninguém, parece preocupados... Caí um avião na cada deles, e eles nem aí! E acham q irá ter sobreviventes. Estranho! Ben só pode estar envolvido com o acidente!
A propósito, meu nome é bruno (brunoandrionfoz@hotmail.com)

Wagner JK disse...

Cheguei a especular na comu do Orkut que seriam apenas informações forjadas, mas não dá prá fugir, os cara realmente botaram um Fake 815 lá embaixo. Mas por quê, realmente não é fácil entender...

Leco Leite disse...

Valeu, Clay e Bruno... Sejam bem vindos...

Vou então dar minha opinião sobre o motivo de encobrir a queda do 815...

Lembram que Ben diz pro Locke no epi "The Other Woman" sobre a imagem da Santa e quantas pessoas foram ver aquilo!? Depois ele comenta quantas pessoas gostariam de ver o homem que sobreviveu a um acidente aéreo e voltou a andar!!

Conseguem perceber o quanto vale a Ilha, seja para Ben ou para Widmore!?

Eu acredito que seja realmente Charles Widmore o financiador do falso 815 no fundo do mar. Isso tudo para afastar outras pessoas da Ilha, para que SOMENTE ele tome posse e consiga explorar suas características especiais...

A Ilha pode render muito mais do que foi gasto para colocar um avião no fundo mar com mais de 300 corpos.

Não sei se respondi suas dúvidas ou se concordam comigo, mas a Ilha vale muito o sacrifício, ainda por pessoas gananciosas com Widmore...

Abraço!

Anônimo disse...

Só Leco... esclarece mesmo! Pts... agora caiu a ficha. Q massa. Lógico q vale a pena o wildmore patrocinar essa farsa, vale muita grana os poderes da Ilha. Valeu, brigado. Ajudou pra caramba. Agora vou dar uma olhada em outras informações do blog. Tem muita coisa :) Abraços. Ñ acredito que Lost só volta em abril. Sacanagem! (Bruno Andrion).

Wagner Souza disse...

O fato de o Ben ser encarado como vilão, na minha opinião, é questão de ponto de vista, ele está defendendo a sua casa. Ele é manipulador, frio e calculista. Características de vilão? Pode ser. Claro, não podemos esquecer o expurgo mas, não sabemos (ao menos eu não sei), o que exatamente a Dharma causou aos nativos da ilha.

Agora, imagino, como me sentiria se caísse um avião na propriedade que moro, e sobreviveram a queda, além de outros, um traficante assassino, um golpista barato, uma fugitiva da justiça que matou o próprio pai, um torturador iraquiano, uma policial psicopata, etc. O que eu faria? Me defenderia a qualquer custo.

E agora chega um cargueiro, a princípio enviado por um empresário inescrupuloso, que provavelmente sabe o que tem a ilha e, quer tomá-la, também a qualquer custo. O que deveria fazer?

Por isso ainda eu não rotulo o Ben como o vilão e sim o Widmore, pelo menos nesse momento e até ter mais informações.

Também acho que o Widmore é o responsável pelo falso 815 e, por motivos óbvios, quer acabar com a turma do Ben e os losties.

Abraços!!!

Leco Leite disse...

Concordo com vc, Wagner...

michelfuas disse...

achei umas teorias legais...

Antes Dharma nunca começou a enviar seres humanos para trás no tempo (através do máquina do tempo), que iniciou seus estudos com outros animais, como os ursos polares. Iriam enviar um urso polar volta no tempo alguns anos e, em seguida, mudar o seu habitat, para ver se ele poderia "sobreviver". DHARMA viu que uma vez ursos polares tinha ido para trás no tempo, eles poderiam sobreviver na ilha, e na remota desertos . DHARMA observou que esses ursos polares poderiam sobreviver no deserto durante o tempo que eles tinham ido para trás no tempo - tornando-os parcialmente invencível.

michelfuas disse...

Pouco depois da experimentação com os ursos polares, Dharma começa a enviar as pessoas de volta no tempo. Ao longo de alguns anos de investigação da maquina tempo, DHARMA torna-se curioso para ver se desta vez máquina pode permitir que pessoas de alterar o curso da história. A fim de verificar se as pessoas podem "mudar um futuro que já está escrito," Dharma começa simples tasking viajam com seu tempo fazendo coisas para alterar o curso da história. Infelizmente, estas pessoas que estavam indo de volta no tempo não puderam fazer nada para alterar definitivamente o futuro que já foi definido.

michelfuas disse...

...

Agora ficando desesperada de provar que não há qualquer vantagem para o nova máquina do tempo, DHARMA decide a volta de um grupo dos habitantes da ilha (os outros / hostiles) para "testar" efeitos para ver se eles podem curar doenças. DHARMA libera uma doença na ilha, que infecta muitos dos Outros. Então DHARMA dar créditos para os outros que podem curar a doença com a presente especial "dispositivo", o dispositivo a ser uma máquina do tempo. Isso, no entanto, não é evidente para os outros - eles só querem ficar curado, e acho que o máquina do tempo é algum tipo de complexo de vacinação. Que Dharma é, na verdade, tentando testar se as pessoas conseguem voltar no tempo para um ponto antes de serem infectados, eles podem ser curados do vírus? Como destino iria prever, os demais voltar no tempo e estão curados do vírus, só mais tarde a ser mortos pelo fumo monstro, como o monstro é a "meios físicos", na qual o cronograma claro corrige própria. Dharma, vendo essa fumaça monstro pela primeira vez, é agora oficialmente Temo que, desta vez máquina acabará servindo sem efeito algum.

michelfuas disse...

...

Quando chega a hora da mãe de Ben dar à luz, ela morre, mas ainda assim consegue produzir um baby boy. O motivo foi que ela morreu porque o cronograma foi corrigindo para substituir o seu curso com Ben. De certa forma, Ben é a encarnação dela, e assim foi "criada" para cumprir o seu legado como o disgruntled DHARMA engenheiro isso levaria a fazer baixar a sombra corporação. O papel de Ben, para descobrir como "contornar" sorte, e de encontrar uma maneira de fazer a máquina do tempo "trabalhar" sem usar métodos da Dharma(sacrificando muitas pessoas)

michelfuas disse...

...

Quando Ben e seu pai chegar à ilha, deparamo-nos com o fato de que o pai de Ben foi apenas no sentido de se tornar peão para Dharma. Ben foi o verdadeiro motivo que eles chegaram à ilha: Foi Bem foi o legado da mãe para cumprir o seu destino. Ben,infelizmente, não tem conhecimento deste no momento. Ele está apenas tentando desfrutar-se, e certificar-se de que o seu pai não passa de um peão.

michelfuas disse...

...

em 1981: Depois de um bom bocado de tempo na ilha, Ben ouve e vê sua mãe fora morta sua casa na ilha! A razão é porque ele vê-la em um "futuro alternativo", ela era na realidade viva e trabalhar nesta ilha de Dharma. Ela aparece semi-morta com ele porque ela é morta espírito concebido para "ajudar Ben compreender o seu destino", para que ele possa exercer a sua herança. Assim, o seu espírito é o tempo da maneira de corrigir o rumo futuro

michelfuas disse...

...

Pouco depois Ben vê sua mãe morreu, ele vê Richard na selva, que diz: "você não está pronto." Richard é um viajante tempo - e um Dharma-hater. Quando Ben primeiro encontro Richard na selva, Richard já viajou de volta no tempo a partir do ano de 2005 para 1981. Assim, enquanto Richard está a trabalhar com Ben, Richard não é envelhecimento. Porque Richard voltar a tempo de entrar em contato com Ben? Para recrutar ele. Richard Ben sabia da mãe no cronograma suplentes, de modo que ele sabe que Ben é uma encarnação de sua mãe, e que ele é algum tipo de prodígio na ilha. A partir daí, Richard Ben e, em seguida, passam os anos traçando sobre como eles acabarão por fazer baixar Dharma, e usar o tempo máquina de testes que não envolvem matando pessoas.

michelfuas disse...

michelfuas@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!!

Sou nova por aqui e gostaria de parabenizá-los pelo blog.

Eu tb já fiquei fã e entro toda semana após assistir o episódio.

Como não sigo outros sites, blogs ou teorias, vcs são de grande utilidade para mim! As coisas ficam muito mais claras na minha mente depois de lê-los.

Continuem assim pq este site é de utilidade pública! Rsrsrs!!

Parabéns!

Juliana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats