quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

"The Economist" está chegando...

O episódio 403 - "The Economist" é hoje, todos sabem! E veremos um pouco mais sobre a vida de Sayid...

O legal é que saber um pouco mais sobre a vida dos personagens se tornou bem mais interessante com os flashfowards.
Ao que tudo indica, teremos pelo menos mais 3 flashfowards nessa temporada. Isso porque veremos quem são os "Oceanic 6"...

Depois que descobrirmos quem são os "6", provavelmente teremos flashfowards com uma maior interação entre os sobreviventes que saíram da Ilha, e isso trará muitas novidades para os fãs.

Agora é esperar pelo episódio e descobrir se estamos falando de um flashfoward ou, nosso velho e querido, flashback...

Ah, não deixem de ouvir o Podcast que está no post logo abaixo. E na semana que vem, Terça-feira, o Podcast sobre "The Economist"!

Mas na Sexta já tem os comentários... esperamos por vocês!!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

3 Comentários:

Zeck Polastrelli disse...

Primeiramente muito obrigado Leco por se lembrar de mim no Podcast, me sinto honrado, sinceramente.
Bem, ainda sobre o podcast achei muito legal os comentários, como eu venho dizendo gosto muito de ouvir comentários coerentes sobre Lost.
Acho legal ver (ouvir) as várias opiniões ditas no podcast.


Sobre o epi,espero que siga a linha dos dois primeiros episódios. Eu particularmente gostei muito do primeiro, mas o segundo foi fodástico.
Espero que esse 3º possa nos revelar mais coisas.

Abraços pra ti Leco, e aos demais que fizeram parte do podcast. Parabéns a todos pela sensatez ao expressarem suas opiniões sobre Lost.

E mais uma vez obrigado.
Abraços.

Mario Toshio disse...

eu acredito em um FF de Sayid...

acho que ele sai da Ilha...

é um personagem muito interessante e seus episódios são sempre tensos...

será que vai rolar tortura?!
=P

abraços, té de noite!
=D

Leco Leite disse...

Toshio sangrento!!!

Zeck, que isso. Sempre que o pessoal participar nós vamos nos lembrar.

Eu já tinha lido alguns spoilers desse epi e, se estiverem certos, será um ótimo episódio e com uma revelação mais enigmática ainda!!

Bom, isso é, se não tivermos a resposta no epi mesmo, mas acho que não... será mais uma coisa para pensarmos...


Valeu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats