quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Agora é oficial e 92% concordam: FIM DA GREVE!

Ontem terminou oficialmente a greve dos roteiristas após a votação no Sindicato, anunciou o presidente do Sindicato dos Roteiristas da América, Patric Verrone, em coletiva de imprensa.
92,5% dos 3.775 associados do Sindicato dos Roteiristas da América votaram a favor do novo contrato e agora retornam de vez aos seus trabalhos.

LOST deve ter mais 5 episódios, somando 13 ao invés dos 16 planejados. Além disso, devemos ter uma pausa (que eu já esperava por isso) entre os 8 episódios que estão sendo exibidos e os próximos 5, e essa pausa pode chegar a 4 semanas!!!


Cuse disse ainda, que eles vão contar toda a estória planejada para a 4ª temporada nesses 5 episódios. Ou seja, teremos episódios recheados, o que veríamos em 8 veremos em 5!!!

Com isso as próximas temporadas devem ganhar 3 episódios, já que eles tem que produzir os 48 episódios nessas três últimas temporadas...

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

2 Comentários:

Michael Maia disse...

Sinceramente, não sei se gosto dessa idéia de reduzir o número de episódios. Mostrar o mesmo conteúdo planejado (que já tinha sido programado pra ficar mais "enxuto") em menos episódios ainda, pode ser arriscado.

Ok, sigo com meu voto de confiança, pois até agora, os produtores não me decepcionaram, mas vamos ver...

Leco Leite disse...

Acho que vai depender muito de como esses episódios serão. Normalmente os produtores de todas as séries usam pelo menos o penúltimo epi pra preparar o terreno, pode ser que essa preparação seja bem forte...

Uma coisa não deverá faltar: conteúdo!!

Valeu, Mik

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats