quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

"Find 815" - O Grande Final!!!

Chega ao final o jogo que nos entreteu durante 5 semanas: FIND 815!!

Nesse "game finale" Sam vai controlar um ROV, uma máquina de busca submarina como se fosse um carrinho de controle remoto com câmera. O Capitão Ockham prepara tudo e Sam começa a controlar o ROV.

É nesse momento que entramos no jogo. Controlando o ROV com as setas do teclado, temos que passar em cada ponto amarelo e completar o percurso antes de terminar a bateria (que dura 3 minutos). Para ajudar, deixo o caminho feito pelo nosso amigo Felipe Milano aqui do Blog.


Depois de terminar, voltamos a cabine e Ockham está sem paciência e desistindo. Mas Sam consegue visualizar algo, mas não é o Black Rock.

O Oceanic 815 é encontrado na costa de Bali!!!!


Sam então volta para casa. O noticiário ainda fala sobre a descoberta do avião e Oscar Talbot aparece dando entrevista. Talbot fala sobre a entrada de Sam e sua importância na descoberta, que ele entrou para a tripulação do Christiane I para se afastar um pouco mas acabou descobrindo o Oceanic 815. Enquanto ouve, Sam se mostra um pouco desconfiado, como se começasse a pensar que Talbot teria armado toda a situação para que Sam estivesse no barco e, consequentemente, descobrisse o avião.

Ou vai dizer que Sam, com essa cara abaixo, não desconfiou de Talbot!?



Bom, então vamos as considerações finais sobre o FIND 815!!!

O final foi previsível, sim. Muitos acreditavam que esse seria mesmo o final. Mas muito desses se surpreenderam mesmo assim. Eu sou um destes!

Quando Sam ouve Talbot, percebe que tudo foi armado por ele. A expressão de Talbot quando Sam encontra o avião é de "missão cumprida". Isso faz de WIDMORE, o grande conspirador nesse encobrimento da queda do vôo 815 da Oceanic. Isso porque, Talbot trabalha para o Mawxell Group, que é uma divisão das Widmore Industries.

Então, temos duas respostas com o jogo:
- a primeira é a de que Naomi disse a verdade sobre terem encontrado o avião em Bali, apesar de não sabermos se ela faz parte do encobrimento. Mas o avião está lá!!
- a segunda é sobre quem coordenou esse encobrimento: Widmore!!

Porém, outras questões ainda ficam, claro...
- qual o objetivo de encobrir o verdadeiro local da queda do 815!?
Proteger a Ilha é o mais provável...

- como isso foi feito!?

- de quem são os corpos lá embaixo!?

- Ben pode ter contato com Charles Widmore!!!

É, que o "avião" foi encontrado e que Widmore tem relação já sabemos, agora os motivos e como foi feito acredito que veremos só na TV... e espero ainda mais ansioso por esse momento!!!

Grande abraço, obrigado a todos que nos acompanharam durante o jogo nos visitando para saber as novidades, e namastê!!

Agora é a 4ª temporada!!! Esperamos por vocês...

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats