quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

A expectativa para a 4ª temporada!

Na ansiedade da estréia, conheçam as expectativas de cada um da equipe Teorias LOST. Ah, e também conheçam os rostos por trás dos posts...

Leco
"Eu leio alguns spoilers e caso a metade deles se confirme, teremos uma grande temporada. Minha maior expectativa é descobrir algo sobre o tal avião encontrado em Bali, segundo Naomi. O mais legal vai ser uma relação com "Find 815" nesse ponto. Os flashfowards serão bem interessantes, e o pessoal pode morrer fora da Ilha e continuar na estória! Outra expectativa é de que a greve termine...!"





Toshio
"É claro que as expectativas para a 4º temporada são as melhores possíveis depois de um season finale como o da 3º temporada, mas ainda me preocupa muito a forma como os produtores irão usar essa "ferramenta" dos FF´s... se souberem usar de uma forma que não entreguem muito os "mistérios" será algo sensacional..."


Michael
"Expectativas acerca uma possível retomada da ilha por parte da DHARMA, a possibilidade de vermos outros pontos não explorados da Ilha (mas já conhecidos pelos Others/Nativos), um flashback de Russeau entre outras, surgem naturalmente depois do fantástico Season Finale da última temporada.
Entretanto, não acredito que essas questões mais centrais (incluindo o Fumaçento e Jacob) sejam respondidas - ao menos não de cara - nesta 4ª temporada.
Tirando os boatos, rumores e até mesmo o recente jogo interativo (Find 815), que nos levam a crer que de fato houve um "vôo 815" encontrado, minha maior expectativa gira em torno da chegada de novas pessoas na Ilha. Não apenas de saber quem são essas pessoas e o que elas querem na Ilha, mas como os que resolverem se unir para "defender a Ilha" o farão. Todos devem se lembrar que os Others eram financiados (ou pelo menos recebiam um grande suporte) de alguém, ou alguma entidade, com "recursos ilimitados". Ora, pra quem possui armamento pesado, um submarino e uma "base" com aeroporto fora da Ilha, Ben me pareceu bastante assustado com a possível chegada de um outro grupo.
Acredito que ele será, minimamente, questionado a respeito de com o que eles podem contar pra se defender... e é nesse ponto que eu acho que podem surgir algumas respostas a respeito de como os Others se mantiveram por tanto tempo ativos na Ilha, após a Purgação.
Enfim, este é apenas um ponto e acredito que a 4ª temporada nos trará muitos outros motivos para continuar acompanhando e teorizando acerca da melhor série já produzida para a televisão - ao menos na minha opinião!
No mais, é esperar para conferir.
Grande abraço!"


Felipe
"Acredito que nessa próxima temporada, o desenrolar dos acontecimentos se dará na forma de uma união forçada entre os Losties e os Others, contra quem quer que seja que está no navio. Ben, creio eu, continuará a manipular Jack e outros como sempre, e vai se safar de novo. Outros Others devem surgir para resgatá-lo, ou até os Nativos - Alpert, etc...
Devemos ter uma revelação sobre o porquê de Alex estar com Ben. E Rousseau também deve explicações à filha.
Sayid - no meu ver, o mais inteligente dos Losties - não vai gostar nada nada de saber que essa invasão não é um resgate, e vai armar algo.
Quanto ao resto, bem...veremos."




Rúbia
"- Retorno de Michael e um flashback mostrando tudo o que aconteceu desde a season finale da 2ª temporada;
- Grupo de Naomi: Quem são? Estão lá a mando de quem?;
- Richard Alpert: Quem é ele?;
- Relação entre as histórias do jogo “Find 815” e Lost;
- Desmond: Continua ou não com as “visões”?"



Daniel
"Eu estou esperando uma quarta temporada completamente diferente das três temporadas anteriores, literalmente, em muitos aspectos. Sempre tivemos informações apenas sobre a ilha, sobre o passado dela, e como os habitantes dela conseguiam sobreviver e, agora, teremos o contrário. Teremos uma visão do futuro, pós-ilha, quando alguns dos personagens têm a ilha apenas como uma coisa que aconteceu no passado, e isso é fantástico. O tempo é uma coisa muito importante, sem dúvidas, estávamos acostumados em ver ações dos losties refletidas no passado deles, agora veremos ações refletidas no presente da ilha, descobriremos o que a ilha mudou na vida das pessoas. Sem contar que a presença dos novos personagens será outra coisa magnífica: notícias fresquinhas sobre o que estava acontecendo fora da ilha."

Compartilhe suas expectativas com todos também e participe nos comentários...

Abraço, namastê e boa sorte...

Equipe Blog Teorias LOST

1 Comentários:

Anônimo disse...

E ai moçada estão roendo os osssos, porque a unha já foram todas onte mesmo. Estou imaginando os americanos na espectativa do primeiro capitolo e logo depois assistindo tudo pela televisão. Tudo bem vou esperar mais algumas horas ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats