quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

"Find 815" - Capítulo 5: Clue Hunt e Vídeo diário

Penúltimo estágio do "Find 815"!!

Começamos com Sam fora do barco quando ele ouve uns "sussurros". Ele acredita ser de Sonya e procura e chama por ela. O vídeo trava no mar e quando clicamos vemos um vulto de Sonya dizendo: "Love you madly!"


O Capitão Ockham o encontra e diz que é apenas o vento...

Muito bem, após esse "fantasmagórico" momento, chegamos ao nosso "Clue Hunt" de hoje. Como sempre, precisamos encontrar as 3 pistas das primeiras temporadas para liberar a dica da 4ª temporada... Então vejam abaixo onde encontrar cada uma delas e quais são as 3 primeiras pistas!



Aí já sabem. Vamos jogar (jogue aqui)!! Nesse joguinho, temos que controlar o navio entre vários obstáculos e não podemos tocá-los. Mas calma, é permitido tocar os obstáculos por 3 vezes. Quando você completa o objetivo, recebe a dica da 4ª temporada: Red Sox ou Southfields. Você volta para o site do jogo e digita uma delas, a que você encontrar!
Com isso vemos de onde vem a caixa, que é nossa dica da 4ª temporada: Property of Queens College Dept of Physics!



E também temos o vídeo diário de Sam, onde ele comenta que encontraram o Black Rock mas que precisam esperar o tempo melhorar para mergulharem e olhar mais de perto. Ou seja, eles "acreditam ter encontrado o Black Rock".



É, comparado a atividade de segunda-feira, hoje foi bem tranquilo. Mas como sabemos, a última pista é sempre um "spoiler" para a 4ª temporada. Dessa vez recebemos uma pista que nos leva ao Departamento de Física do Queen College. Para quem tiver curiosidade, acessem o site do departamento aqui.

Bom, então depois de recebermos uma pista com o nome Daniel Faraday lá no início do jogo, agora temos mais uma referência à Física. Será que a teoria envolvendo Física aqui no Blog Teorias LOST pode chegar perto do que veremos na próxima temporada!? Se ainda não leu a teoria, aproveite e leia agora...

Agora, amanhã termina o "Find 815" às 15hs no horário de Brasília!!! Então fiquem ligados aqueles que puderem acompanhar o "Game Finale" nesse horário... e ainda por cima o Season Premiere amanhã!!!

Oh quinta-feira boa!!!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

Imagens:
- Teorias LOST: local de cada pista circulada;
- DarkUfo: Clues, Sonya, Game;

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats