quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Cronologia dos Flashbacks - Kate

Último post sobre a Cronologia dos FB´s...

Hoje pra vocês a ordem cronologica da vida de Kate Austen.

Kate teve ao todo 6 Fb´s:

A ordem é essa:

209 - "What Kate Did"

Conhecemos Kate quando vemos seu padastro chegando em casa embriagado, ela o ajuda a se deitar e ele tentar beija-lá, quando ela sai da casa dirigindo um moto, a casa explode.
Ela vai até sua mãe e entrega uma apólice de seguro da casa, ela não conta o que fez e vai embora chorando. Depois vemos Kate tentando comprar uma passagem para Tallahasse quando é presa por Edward Mars, que conta que sua mãe a acusou. Quando está levando Kate no carro, um cavalo atravessa a pista, Edward desvia mas o carro acaba batendo e Kate consegue fugir.
Ela visita seu pai Sam Austen, que ela acreditava ser seu pai biológico, mas depois descobre que na verdade seu padastro era seu verdadeiro pai, Sam diz que deve chamar as autoridades, mas dá um tempo para que Kate fuja.





315 - "Left Behind"


Nesse episódio Kate está voltando para Iowa para falar com sua mãe, seu carro quebra e ela acaba conhecendo Cassidy (com quem Sawyer teve um caso e um filho) ela ajuda Kate a falar com sua mãe, já que Edward Mars continua perseguindo Kate e vigiando sua mãe.
Quando Kate consegue falar com sua mãe, diz que não sente muito e que fez aquilo por amor à mãe e sua mãe diz que amava Wayne e que Kate fez aquilo por ela mesmo, diz ainda que se Kate aparecer de novo, a primeira coisa que ela fará será gritar por socorro.





122 - "Born To Run"

Nesse episódio vemos as táticas de Kate para não ser encontrada pela polícia, pintar o cabelo, trocar a placa do carro, etc. Vemos ela indo ao hospital com um buque de flores, se escondendo de um policial no corredor e procurando por sua mãe. Depois ela encontra Tom, um antigo namorado, ela pede ajuda à Tom para ver sua mãe que está morrendo de câncer.
Na casa de Tom ela descobre que ele está casado e tem um filho, e eles resolvem relembrar do passado. Vão até uma grande árvore e começam a cavar, depois desenterram uma caixa com objetos de infância inclusive um aviãozinho de brinquedo que era o favorito de Tom e uma gravação que eles fizeram, dizendo como estariam casados e que iriam fugir juntos, eles se beijam e Kate pede desculpas, depois Tom diz que eles devem voltar ao hospital.
Ela se encontra com sua mãe e pede desculpas por tudo, sua mãe começa a gritar pedindo ajuda, um policial entra e Kate foge, Tom a leva para seu carro e quando tentam fugir, Tom acaba morrendo, Kate foge novamente deixando aviãozinho no carro.



112 - "Whatever The Case May Be"

Vemos Kate em um banco, quando um grupo de ladrões invadem e a fazem de refém. Porém vemos que na verdade ela é comparsa dos ladrões. Para manter a aparência de que é uma refém e conseguir que algum funcionário do banco abra o cofre, Kate pede para um dos ladrões, com quem ela estava tendo um "caso" bata nela.
Um dos guardas resolve salvar a vida de Kate e abre o cofre, lá dentro ela se rebela contra os ladrões atirando nos três e descobrimos que ela possuía a chave que fica em poder do proprietário, ela abre o cofre 8 15 e pega um envelope, dentro está o aviãozinho de Tom.




306 - "I Do"

Vemos Kate olhando para um vestido de casamento em uma caixa, quando um policial bate em sua porta, dizendo para ela abrir a porta pois suspeitam de alguém perigoso no Motel, quando ela abre a porta vemos que é seu noivo Kevin. Kate parece estar com medo do casamento, mas ele diz que é o certo e que é real.
Kate se casa e tem uma vida normal com Kevi, cuidando da casa e fazendo compras, mas ela ainda se sente ameaçada por Edward Mars e liga pra ele pedindo para que ele à deixe em paz, ele diz que se ela conseguir se estabelecer ele deixa de ir atrás dela.
Quando Kate quase tem um filho de Kevin, ela o droga e o deixa, depois de contar que nem o seu nome verdadeiro ela não tinha dito à ele e que o amava, mas não podia ficar.



103 - "Tabula Rasa"

Esse episódio mostra Kate já na Austrália, um fazendeiro chamado Ray Mullen à acolhe, ela começa a ajudá-lo na fazenda em troca tem um lugar para ficar.
Porém após algum tempo ela resolve ir embora e Ray lhe oferece uma carona, ela aceita. Quando estão na estrada Kate descobre que na verdade Ray está prestes à lhe entregar para as autoridades em troca da recompensa. Kate olha pelo espelho e vê um carro seguindo-os, ela tenta escapar se jogando para cima de Ray, o carro perde o controle e o caminhão acaba batendo, na tentativa de tirar Ray do caminhão, Kate acaba presa por Edward Mars.




*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Bom, é isso aí pessoal, terminamos essa série de posts, espero que tenham gostado.

Lembrando que quando começar a 4º temporada, irei sempre trazer a atualização do FB e começarei a trazer para vocês também a Cronologia dos Flashfowards.

Espero que tenham gostado e qualquer sugestão, crítica ou elogio é bem vindo!
=P

Abraços!

1 Comentários:

Leco Leite disse...

Cara, parabéns!!

A linha da Kate é complicada... se ela ficasse quieta no canto dela a gente não teria esse trabalho todo...

hauhahauha

Abraço, tio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats