Entramos agora no Capítulo 3 do "Find 815", e temos uma informação muito interessante nessa nova fase.
Antes, vamos ao que aconteceu...
Vemos um vídeo onde Sam conversa com o Capitão do Christiane I sobre sair da missão. o Capitão diz que agora não dá pois estão longe de algum porto. Quando Sam está indo para seu quarto, vê Talbot saindo do quarto e deixando a porta aberta: era a chance que Sam queria.
Sam então entra no quarto de Talbot e nós começamos a jogar. Então vamos à sequência:
1- à esquerda você pode acender a luz do quarto para facilitar;
2- embaixo do travesseiro temos uma chave;
3- com essa chave podemos abrir uma gaveta da escrivaninha;
4- na escrivaninha, pegue o celular e a carteira onde teremos outra chave;
5- no armário acima da escrivaninha abra a porta e pegue o carregador do celular;
6- com a chave encontrada na carteira, abra o gaveteiro ao lado da cama e encontre uma maleta;
7- você precisa da senha para abrir a maleta;
8- para pegar a senha: ligue o carregador e o celular na tomada na escrivaninha anote as duas últimas de centenas do número de A. Mullins: 852 930;
9- digite o código e abra a maleta;
Antes, vamos ao que aconteceu...
Vemos um vídeo onde Sam conversa com o Capitão do Christiane I sobre sair da missão. o Capitão diz que agora não dá pois estão longe de algum porto. Quando Sam está indo para seu quarto, vê Talbot saindo do quarto e deixando a porta aberta: era a chance que Sam queria.
Sam então entra no quarto de Talbot e nós começamos a jogar. Então vamos à sequência:
1- à esquerda você pode acender a luz do quarto para facilitar;
2- embaixo do travesseiro temos uma chave;
3- com essa chave podemos abrir uma gaveta da escrivaninha;
4- na escrivaninha, pegue o celular e a carteira onde teremos outra chave;
5- no armário acima da escrivaninha abra a porta e pegue o carregador do celular;
6- com a chave encontrada na carteira, abra o gaveteiro ao lado da cama e encontre uma maleta;
7- você precisa da senha para abrir a maleta;
8- para pegar a senha: ligue o carregador e o celular na tomada na escrivaninha anote as duas últimas de centenas do número de A. Mullins: 852 930;
9- digite o código e abra a maleta;
Ao abrir a maleta, Sam tem acesso a alguns documentos sobre os objetivos da Talbot relacionados às buscas pelo Black Rock.
É nesse momento que temos a melhor revelação do jogo até o momento. O "MAXWELL GROUP" é uma divisão das WIDMORE INDUSTRIES!!!
É nesse momento que temos a melhor revelação do jogo até o momento. O "MAXWELL GROUP" é uma divisão das WIDMORE INDUSTRIES!!!
Com certeza, a melhor revelação até o momento e, para mim, totalmente inesperada. Essa conexão com a WIDMORE vai dar muito assunto para esse fantástico jogo. A questão é como Widmore tomou conhecimento do navio!?
Porém, há algum tempo atrás fiz um levantamento sobre o Black Rock e postei uma teoria aqui no Blog onde trazia algumas idéias sobre o navio (Leia aqui).
Esse diário de Magnus Hanso seria o que motivou a MAXWELL/WIDMORE a buscar o Black Rock?
Grande abraço e namastê!
Leco Leite
Obs.: valeu Rúbia, pela imagens!
Porém, há algum tempo atrás fiz um levantamento sobre o Black Rock e postei uma teoria aqui no Blog onde trazia algumas idéias sobre o navio (Leia aqui).
Esse diário de Magnus Hanso seria o que motivou a MAXWELL/WIDMORE a buscar o Black Rock?
Grande abraço e namastê!
Leco Leite
Obs.: valeu Rúbia, pela imagens!
6 Comentários:
Esse jogo é muito bom!
Ah, quero os créditos por ter terminado essa etapa antes que os meninos!
hauahuaua
Verdade, a Rúbia terminou antes...
Mas acontece que meu PC conspira contra minha pessoa quando preciso dele... hehehe
Acabou antes mesmo. Conexão sem fio me ferou.
Huahuauahua
Agora os meninos vão colocar a culpa na conexão?
É tão difícil assim uma mulher terminar antes, e uma mulher loira, ainda?
hauhauaua
beijos, lindos
=**
terminou antes pq eu não tava...
=P
huauhauhahhuauha
mentira a Rúb que me passou a senha da maleta, não fazia a mínima idéia de onde tirar...
A Rub é a minha ídola!
=)
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