segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Cronologia dos Flashbacks - Hurley

Como teremos a estréia da 4ª temporada daqui há poucos dias, vamos dar uma acelerada nas Cronologias, certo!?

Assim, hoje trago a ordem dos eventos de Hurley! Ainda essa semana, teremos as cronologias de Michael/Walt & Shannon/Boone (Quarta-feira) e Locke (Sexta-feira).

Hurley teve 4 FB's nas três temporadas até agora, então vamos direto a ordem deles...

218 - "Dave"

Nesse flashback vemos Hurley no Instituto Santa Rosa. Ele foi internado por sua mãe após um incidente em um píer que causou algumas mortes e que Hurley se culpa. Ele acredita ser culpado de derrubar o píer por causa de seu peso, e se castigava comendo cada vez mais. No Instituto, Hurley tem um amigo, Dave, que descobrimos ser imaginário depois.


118 - "Numbers"

Depois de sair do Instituto, Hurley ganha na loteria. Ele usa uns números que ouviu no Instituto: 4 8 15 16 23 42. Um dos internos, Leonard repetia os números sem parar e Hurley voltou ao Instituto para saber de onde eles vieram, pois acredita que são amaldiçoados. Quando Leonard descobre que Hurley usou para ganhar na loteria ele fica (mais) maluco e começa a gritar: "Você abriu a caixa!" e diz para Hurley procurar por Sam Toomey. Hurley viaja até a Austrália, mas só conhece a esposa de Sam. Sam havia se matado depois de ganhar dinheiro com os NUMBERS por também acreditar serem amaldiçoados.


204 - "Everybody Hates Hugo"

Hurley, depois de ganhar na loteria, resolve sair de seu emprego. Seu amigo Jhonny resolve fazer o mesmo. Mas seu amigo não sabe que Hurley é um novo milionário. Eles passam o dia juntos e Hurley não conta sobre o prêmio para o amigo. Mas, a verdade surge quando eles param em um posto e toda a imprensa está lá entrevistando o balconista que vendeu o bilhete premiado. Jhonny descobre que foi seu grande amigo e fica magoado por Hurley não ter contado a ele sobre a loteria.


310 - "Tricia Tanaka is Dead"

Já rico e famoso, Hurley resolve comprar a lanchonete em que trabalhava e agora é patrão de seu ex-patrão. Tricia Tanaka, uma repórter, resolve fazer uma entrevista com ele. Mas Hurley só fala sobre o azar pós-prêmio. Quando Tricia resolve gravar algumas cenas dentro da lanchonete, Hurley fica preocupado... Nesse momento, temos a confirmação do que Hurley já havia dito para Jack, que um meteoro (ou meteorito) tinha caído em sua lanchonete. O principal foi a volta do pai de Hurley, David. Depois de 17 anos longe de casa ele retorna e tenta ajudar Hurley com a "maldição" dos numbers. O legal é que a ausência do pai deve ter sido o que levou Hurley a "criar" Dave (nome parecido com o do pai, não!?) como um amigo imaginário...


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

É isso aí, mais uma cronologia para vocês. A cronologia do Hurley tem alguns eventos que acontecem em episódios diferentes, como o início de "Tricia Tanaka" que é o evento mais antigo que vemos de Hurley, quando seu pai vai embora. Mas os pontos principais dos flashbacks estão na ordem acima.

Agora, algum comentário!?

Abraço e namastê!

Leco Leite

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats