sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

E o jogo continua - "Find 815"

Mais atualizações pra vocês...

Uma pesquisa sobre Black rock é adicionada ao Browser do Laptop de Sam, essa página já havia aparecido antes, porém foi retirada sem explicação e agora volta ao jogo...






"BLACK ROCK

O Black Rock era um dos três navios negreiros do século 19 reconhecidamente de propriedade da New World negociadores marinhos.


O Black Rock normalmente rumava de seu porto e
m Portsmouth, Inglaterra, para a África, ou então para as Américas ou ao Oceano Pacífico. Pelos idos de 1880, suas operações foram focadas no Oceano Índico, onde a presença das marinhas dos Estados Unidos e da Inglaterra não eram tão numerosas. A viagem final do Black Rock teve o navio saindo de Portsmouth e viajando para o sul do Oceano Índico. O navio transportava ouro das minas da Indonésia e de Papua/Nova Guiné, que seria trocado por escravos na África. No entanto, em vez de rumar ao oeste da África, o navio deixou o porto em direção a leste. A embarcação nunca mais foi vista".

Duas imagens não são carregadas na página e a outra é de uma pintura chamada "The Slave Ship" - " O Navio Negreiro" do pintor inglês J.M.W. Turner de 1840.

Temos outra página de pesquisa dessa vez sobre Amelia Earhart...





"Amelia Earhart (1897-1937) foi uma aviadora americana, mais conhecida por se tornar a primeira mulher a cruzar o Atlântico. Nascida em Atchinson, Kansas, Earhart trabalhou como auxiliar de enfermagem em um hospital militar canadense durante a Primeira Guerra Mundial. Após isso, fez faculdade e se tornou assistente social. Ela fez seu primeiro vôo em 1920 e logo começou a aprender a pilotar, tornando-se apenas a 16ª mulher a receber o brevê de piloto da Federação Aeronáutica Internacional (FAI).

Em 1928 Earhart se tornou a primeira mulher a cruzar o Atlântico pelo ar; quatro anos depois ela repetiu o feito sozinha.

Em 1937 Earhart tentou se tor
nar a primeira mulher a voar ao redor do mundo. Em 2 de julho, ela e seu navegador, Fred Noonan, desapareceram no caminho entre Lea, Nova Guiné e a Ilha de Howland no Pacífico. Apesar de uma extensa busca, seu corpo e avião jamais foram encontrados."

Existem 3 imagens não carregadas nessa página também...

Ainda sobre Amelia Earhart Sam enviou um e-mail às autoridades de radiotransmissão o assunto é "Amelia Brodcast"...




"Meu nome é Sam Thomas. Sou passageiro de um navio que viaja pelo Oceano Índico, além da costa da Sumatra.

Na noite passada eu estava ouvindo um rádio transistorizado em minha cabine quando captei o que me pareceu um noticiário informando o desaparecimento de Amelia Earhart. A transmissão pareceu informar os eventos como se fossem contemporâneos, o que achei estranho se considerarmos que a senhora Earhart desapareceu em 1937. Ela durou por pouco tempo até que eu perdesse a sintonia.

Vocês poderiam me confirmar se houve a transmissão nos últimos dias de algum documentário a respeito do desaparecimento de Amelia Earhart?

Qualquer ajuda que vocês puderem me dar será apreciada.

Obrigado pelo tempo dispensado.

Sam Thomas"

E a resposta...



"Caro sr. Thomas,

Estamos respondendo seu e-mail sobre o assunto referido.

Não temos registro em nossos arquivos da transmissão captada por você. No mais, também não há o registro do agendamento de qualquer noticiário ou documentário sobre este assunto nos meses recentes. No entanto, sabemos que há adeptos do radioamadorismo transmitindo uma gama variada de material, incluindo gravações históricas. Esta é a explicação mais aceitável para o que você escutou.

Tudo de bom

Phil Alston
autoridade em transmissões"


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Bom, acho que fica claro que o que aconteceu com Sam é o mesmo que ocorreu com Saiyd e Hurley no episódio 13 da 2º temporada - "The Long Con", quando ambos tentavam captar algum sinal de rádio...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Temos também um e-mail enviado por Sam para Tracey à respeito da câmera...




"Ei,


Pensei que deveria te comunicar que a câmera que você me emprestou está estranha. Algo está interferindo nas cabeças de reprodução e afetando o motor. Qual foi a última vez em que você fez manutenção nela?

S."

E a resposta...



"A câmera estava funcionando da última vez em que a usei. É bom que ela esteja ok quando eu retornar"

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Pelo jeito Sam também sofre da instabilidade magnética que foi citado nas pesquisas de Sunda Trench...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

E o último e-mail dessa atualização é um e-mail envaido por Tracey com o nome de "Black Rock"...



Ok, estou bem certa de que é isso que você está procurando.

"Black Rock" se refere a um navio negreiro chamado "Black Rock", que desapareceu misteriosamente em 1881. Parece que ele navegou extensivamente entre a Indonésia e Papua/Nova Guiné. Eu diria que é o Black Rock que o Christiane I está procurando.

Eis a sua história.

O Black Rock fazia viagens regulares da Inglaterra ao Sul do Oceano Índico, onde coletava ouro de minas na Indonésia e Papua/Nova Guiné. O barco então rumava para a África, onde o ouro era trocado por escravos. Na viagem em que o Black Rock desapareceu, comerciantes da Papua/Nova Guiné afirmaram que ele rumou em direção a leste, em vez de partir para o oeste, direção da África. O navio jamais foi visto novamente. Havia supostamente 40 tripulantes a bordo.

Não há informação exata disponível sobre quem possuía o Black Rock, mas pensa-se que deva ser uma companhia chamada New World Sea Traders.

Também é sabido que o dono da New World Sea Traders, um ex-capitão chamado Magnus Hanso, podia estar no comando do Black Rock quando ele desapareceu.

Após o sumiço do Black Rock, a New World Sea Traders foi vendida a uma companhia chamada East Ocean Trade Group (tradução: Mar Leste Trade Group). Nos anos 50, a East Ocean Trade Group foi tomada pelo Hanso Group, que rebatizou a companhia como Allied Copenhagen Marine Merchants (tradução: Marinheiros Mercantes unidos de Copenhagen).

Então, quando é que você vai me dizer o que está acontecendo?

T."

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Se lembram do mapa da Blastdoor no episódio Lockdown que apontava para o Black Rock como o "descanso final de Magnus Hanso"?
Pois é parece que teremos uma resposta pra isso ou uma confirmação...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

E por fim temos mais uma mensagem no celular de Sam, mais uma vez sua mãe:

"Oi, Sam, é mamãe de novo. Eu te telefonei outro dia. Você não me retornou a ligação. Eu estou preocupada. Eu passei para te ver, mas não havia ninguém em casa. Eu sei que você não tem sido você mesmo desde que Sonya desapareceu. Eu tenho medo que você tente algo estúpido. Por favor, me retorne a ligação desta vez."

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Agora fica faltando apenas um vídeo para finalizar esse Segundo Capítulo do jogo, esse vídeo deve ser atualizado à meia-noite de hoje...

Abraços

1 Comentários:

Leco Leite disse...

Opa, blz!?

Estou de volta e achei bem legais as informações que surgirão no Find, nada muito esclarecedor mas interessante.

Legal uma equipe que busca pelo Black Rock.

Agora, o mais legal desses últimos dias que estive longe e li agora é sobre Oscar Talbot. Lembrem-se do episódio "The Man From Tallahassee", o filho da mulher que o pai de Locke aplica o golpe e é encontrado morto se chama: Peter Talbot!! Era Peter, não!? Mas o importante é que era Talbot...

Grande Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats