segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Mobisódio 10 "Jack Meet Ethan"

Nesse mobisódio, Jack bate um papo com Ethan. Mais uma vez, agradecimentos ao nosso grande parceiro LOST in Portugal, pelo vídeo legendado. Abraço ao pessoal de Portugal.






A transcrição é traduzida a partir do DarkUfo.

(Jack está mexendo nas bagagens. Ethan aparece)

Ethan - Você é o médico, certo?

Jack - Sim. Sou eu.

Ethan - Bem, fiquei sabendo que você está recolhendo remédios, então imaginei que você fosse querer isso.

(Ele abre uma maleta.)

Jack - Uau.

Ethan - Faturamos o prêmio, certo?

Jack - O cara deve ter sido um hipocondríaco ou algo assim. Onde você encontrou isso?

Ethan - Na floresta. A propósito, sou Ethan.

Jack - Jack.

Ethan - Obrigado, Jack.

Jack - Pelo que?

Ethan - Reunindo tudo isso, ter uma perspectiva, você sabe. A maioria deles ainda pensa que vamos ser resgatados a qualquer momento.

Jack - E você acha que eu também não?

Ethan - Não, acho que você é esperto. E eu acho que você está observando aquela garota, (Claire) sabendo que você na verdade tenha que fazer o parto aqui. Sei que é isso que estou pensando.

Jack - Bem, é bom saber que não estou sozinho.

Ethan - (Risos) Definitivamente você não está sozinho.

Jack - Se ela realmente entrar em trabalho de parto, pelo menos sei que terei um assistente. Me desculpe, eu não quis dizer...

Ethan - Tudo bem. Não se preocupe. De qualquer forma estou feliz pelos remédios.

Jack - Obrigado.

(Ethan levanta para sair)

Ethan - Jack, minha esposa morreu durante o parto. E nosso uh, nosso bebê não sobreviveu também. (Jack olha para ele, mas não diz nada) Bem, vamos torcer para que ambos estejam errados e que o barco de resgate esteja a caminho agora.

Jack - Vamos torcer.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Bem legal o papo entre eles, e se esse trecho estivesse em um dos episódios lá primeira temporada acho que desconfiaríamos mais de Ethan e de ele talvez ser mesmo médico.

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats