quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Find 815 - Capítulo 2 - Atualizando

Novidades no Find815...e confesso que fiquei chocado....

Vamos lá:
Começamos com um video onde Sam ouve um rádio na sua cabine. Ele só ouve estática mas, de repente, surge um som. A imagem congela:



Clique no rádio e...surpresa! Uma notícia dizendo que Amelia Earhart desapareceu voando!!! Ele captou uma notícia vinda do passado!! Nem vou especular sobre isso, pois aqui não é o lugar.

Continuando, surge uma tela:


Mais uma caça por pistas. Ok, ok...eu digo onde elas estão:























Após encontrar as 4 pistas, você é levado a outro site, onde tem que ouvir uma mensagem de Tracey sobre sua pesquisa a respeito do
Black Rock e responder 8 perguntas sobre o navio:



Respondendo todas corretamente, surge a nova pista:


O telefone da Penny!!

Outra novidade é um e-mail enviado por Tracey...


"Você não me deu nada além de migalhas em seu pedido sobre "black rock". Pode ser qualquer coisa! Você sabe quantas companhias se chamam "black rock"? Elas estão invariavelmente no ramo de finanças, combustíveis ou imóveis - todas MUITO coisa de macho. E ainda tem os desertos, montanhas, praias e parques nacionais ao redor do mundo chamados "Black Rock". Nenhum deles tem conexão com o Christiane I até onde eu saiba, pode-se dizer que estou fazendo progressos.

Infelizmente, me dei melhor ao procurar saber sobre esse tal Talbot. Parece que os seus instintos (como sempre) estavam certos quanto ao passado dele. Ele vem de uma próspera família de New England, na costa leste, com uma história no ramo de comércio de diamantes.

Infelizmente, a natureza evasiva do jovem Oscar é de família - eles são escorregadios de um jeito que apenas MUITO dinheiro pode comprar. Na verdade, meio assustador. Não estou habituada a esse tipo de becos sem saída. O melhor que pude investigar é que eles chegaram em New England em 1908, do condado inglês de Somerset.

Meu conselho? Fique longe.

Me desculpe se não pude te dar outras informações. Não se preocupe, eu ainda não desisti de "black rock". Tenho certeza de que te informarei algo nos próximos dias.

R.

P.S. - Holden te manda beijos babados"

Bom, era isso. Agora é aguardar novidades.

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats