sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Atualização do "Find 815"

Tivemos mais uma atualização do site "Find 815"...

Dessa vez são dois e-mails...

Um que Sam recebeu da Oceanic à respeito do seu desligamento com a empresa:


Caro Mr. Thomas A respeito da nossa reunião na semana passada, estou confirmando seu desligamento imediato da Oceanic Air. As razões para esse desligamentos foram apontadas na reunião - confirmo que , mesmo depois de avisos verbais e escritos, você continou fazendo declarações não autorizadas sobre a empresa em público. Essa conduta vai contra a sessão 23 do Acordo de Emprego e pede o total desligamento.

E outro enviado por Sam para uma companhia aérea, requisitando uma oportunidade de emprego:


Caro Senhor/ Senhora: Estou escrevendo para expressar meu interesse em qualquer oportunidade de emprego que esteja sendo ofertada na sua compania aérea. Meu nome é Sam Thomas. Trabalhei como Técnico de TI para a industria de aviação por muitos anos, mais recentemente na Oceanic Airlines. Eu sou qualificado, um trabalhador experiente que está acostumada a operar sobre pressão e com prazos curtos. Vocês estão interessados em ler uma cópia do meu curriculum?! Se sim, por favor me avise. Obrigada pela atenção, Sam Thomas.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Nada de muito interessante ao meu ver, mas o jogo ainda promete muito. Pelo quadro "My Progress" a única coisa que falta é um vídeo, que deve ser atualizado à meia noite de hoje, que é o mesmo vídeo postado pelo Leco nesse post - Teoria e qual a relação do jogo com o que já vimos na série.

É isso, mais tarde volto com mais atualizações...

Abraço

1 Comentários:

Anônimo disse...

Oi! Coloquei seu banner na seção "Parceiros" lá do blog, ok?

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats