segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Mais um e-mail no "Find 815"

O primeiro capítulo do jogo "Find 815" terminou com o mesmo vídeo de Sam que Leco havia postado já...

Porém ontem houve mais uma atualização, com um e-mail que Sam enviou para Trace:




"Belo trabalho com o Christiane I. "Naufrágios 'r' us"*, hein? Acho que tenho uma idéia de onde ele possa estar. Acredite ou não, estou em Darwin esperando uma conexão aérea para Jacarta. Espero que não perca o barco, como eles dizem.

Tenho mais uma para você. Tentei descobrir essa antes de partir, mas não pude achar algo que fizesse sentido. Isso pode parecer meio criptografado, mas preciso que você descubra o que puder sobre "black rock" e como isso pode ter a ver com Christiane I ou sua expedição. Eu sei, eu sei! Não é muito mas tenho fé em você, Trace. Você sempre foi melhor nesse tipo de descoberta do que eu. Você tem a paciência! :)

Estou certo de que isso faz tanto sentido para você quanto para mim - apenas acredite em mim quando digo que é importante. Não precisa se preocupar. Eu estou bem. Na verdade, comecei um vídeo-diário como você havia sugerido. Você estava certo(a), ajuda. Eu acho que estou ainda meio sem rumo, não faz muito sentido. Mas não é esse o ponto, certo?

Eu não sei como será para me comunicar por e-mail no lugar para onde estou indo (é difícil o suficiente mesmo aqui em Darwin). Você pode tentar ligar para meu telefone via satélite se houver alguma dúvida.

Se cuida. Dê um abraço em Holden por mim.

S."

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Bom, é isso, mais um e-mail que não revela muita coisa, mas nos traz a esperança do Black Rock ser inserido no jogo, trazer a explicação de como o navio foi parar na Ilha ou até mesmo de quem era o mesmo, já é algo que ajuda e muito a tentar "teorizar" sobre o passado da Ilha...

Hoje a noite teremos mais atualizações no www.find815.com .

abraços!


0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats