terça-feira, 6 de novembro de 2007

Podcasts Oficiais ABC - "Confirmações"

Eis o último posts com os resumos dos "Podcasts Oficiais"!!

Dessa vez, algumas confirmações feitas pelos produtores durante as gravações. Confirmações importantes que podem derrubar algumas teorias e fortalecer outras, informações que ajudam a entender certos pontos da trama de LOST...

Claro que alguns pontos são coisas antigas, mas legais de relembrar!

Então sem mais enrolação, as confirmações...

- Lindelof e Cuse prometeram que no final da 2ª temporada a razão da queda do voo 815 seria explicada.(13 de Fevereiro de 2006)
Essa ele já cumpriram e mostraram que Desmond teve uma certa parcela de "culpa" na queda do avião. Depois também confirmaram isso no especial "The Answer"...


- O "storyline" de LOST não será alterado se os fãs descobrirem sobre ele.(10 de Abril de 2006)
Ainda bem! Até porque é muito difícil algum fã descobrir tudo sobre a série antes do final. Claro que, pela quantidade de teorias existentes, algumas se confirmarão...


- Christian Shephard está morto.(20 de Abril de 2007)
Essa é tão importante quanto a confirmação de que eles não estão mortos...


- Matthew Fox não interpretou um dos homens falando português, e que falaram português do Brasil.(26 Maio de 2006)
Muita gente acreditava que o homem que fala com Penny no Season Finale da 2ª temporada era Jack, mas não era...


- Nada é introduzido em LOST sem que se saiba como resolver.(26 de Maio de 2006)
É por isso que acredito que há um roteiro pré-concebido com as principais idéias e respostas já prontas. O monstro, a ilha, Jacob, Rousseau, os Numbers... acho que eles já tem as respostas!


- O "Monstro" não é uma nuvem de nanorobôs.(31 de Julho de 2006)
E não faço idéia do que seja!! Mas acredito que o monstro tenha surgido durante o tal "incidente" citado no "Orientation", como uma interação dos experimentos...


- Esclareceram que Jae Lee cometeu suicídio.(30 de Outubro de 2006)
Seria muito estranho mesmo alguém jogá-lo pela janela com o colar na mão!


- "O homem da turbina" (episódio "Pilot") era Gary Troup.(30 de Outubro de 2006)
Gary Troup é o autor do livro "Bad Twin"!! O livro traz informações de bastidores que envolve a família Widmore... Hurley e Sawyer já citaram a obra.


- Eles fortaleceram a idéia de que o Monstro pode se manisfetar como pessoas.(6 de Novembro de 2006)
Depois da morte de Eko, após a aparição de Yemi, isso ficou bem evidente. O pai de Jack na primeira temporada e, talvez, os pássaros do Hurley também podem ser manifestações do monstro. Walt, o cavalo e o gato, tenho minhas dúvidas, pois acredito que o monstro se utiliza dos corpos...


- Desmond realmente voltou no tempo quando girou a chave. O "flashbacks" de "Flashes Before Your Eyes" ocorreu em 1996.(20 de Fevereiro de 2007)
Ok, beleza. Mas foi a única viagem no tempo em LOST. Acredito que a DHARMA tenha estudado viagens no tempo, aproveitando as características da ilha, mas nunca conseguiu realizar alguma de fato!!


- A "Looking Glass" era a estação submarina referenciada no mapa da "blast door".(21 de Maio de 2007)
E o mapa tem muito mais coisa! Mas ainda há muito o que revelar nele. Espero que vejamos.


- O tempo é fixo; eles não gostam da idéia de múltiplas linhas de tempo ou futuros alternativos. Sendo assim, as cenas do "flashforward" acontecerão.(21 de Setembro de 2007)
Eu acreditava que aquela seria a cena final da série, o que seria muito legal e deixaria em aberto se Jack conseguiu ou não voltar à ilha. Mas, se não será o final da série, deve ser o final da 4ª ou 5ª temporada. O interessante será descobrir o que levou Jack àquele estado e qual a mentira que ele diz estar vivendo, além claro de saber o porque ele quer voltar!!!


- Mikhail está morto.(21 de Setembro de 2007)

Não acredito!!! Nada... uma pena, pois foi um personagem fantástico que apareceu na série e que em poucos episódios conquistou uma importância grande por saber, e contar, alguns segredos sobre o que já aconteceu na ilha.



Se você não leu as duas primeiras partes dessa "trilogia" sobre os Podcasts Oficiais, aproveite e leia nos links abaixo:
- Perguntas dos Fãs
- Pistas

Se você viu algo que não postamos nessa série, deixe nos comentários ou nos mande por email. Quanto mais informação melhor, certo!?

Abraço, namastê!

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats