quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Podcasts Oficiais ABC - "Pistas"

Olá, esse é mais um dos posts prometidos com o conteúdo dos Podcasts Oficiais de LOST. Nesse, selecionei algumas "pistas" que os produtores deram e que podem ajudar em algumas teorias ou para entender melhor alguns fatos...

Então vamos lá... em vermelho algumas considerações minhas.

- A autenticidade de Richard Malkin foi discutida. Cuse lançou a idéia de que Malkin pode ter recebido dinheiro para agir como se Aaron fosse especial. Lindelof disse que cenas mais claras sobre as motivações de Malkin, mas resolveram editá-las para deixar isso aberto ao debate. A mudança foi um corte nos diálogos de Malkin. A cena cortada pode ser vista no extra do Box da 2ª temporada, "LOST Connections".(19 de Maio de 2006)
Confesso que acredito que Malkin mentiu para Eko e não para Claire. Vou procurar o trecho no extra e ver qual a mudança.


- A estátua de 4 dedos foi planejada para dar abertura ao tema arqueológico e das pessoas que estavam na ilha antes da DHARMA INITIATIVE, que só chegou à ilha no anos 70. (26 de Maio de 2006) A estátua tem mais de 50 anos. (31 de Julho de 2006)
Bom, o "tema arqueológico" ainda deve ser retomado e conheceremos a "história" da ilha. Isso será muito interessante!


- O comentário de Yemi ("Você fala comigo como se eu fosse seu irmão.") foi para implicar que ele era o monstro. (6 de Novembro de 2006)
Isso já foi bem discutido e acho que eles deixaram até que bem claro essa situação. Acho que é unânime que o monstro tome forma, o que não fica claro é como ele faz isso. Para mim, o monstro usa os corpos, mas não tem capacidade de se "transformar" em alguém...


- Devemos acreditar em tudo que Mikhail disse, exceto ele ter feito parte da DHARMA.(20 de Março de 2007)
Então Mikhail chegou mesmo em 1993 na ilha, pois ele diz que está lá há 11 anos. Ele diz não ter participado da "Purgação", mas não participou porque não estava lá ou realmente ficou de fora!?


- Jacob pode ser qualquer um (provavelmente alguém que não vimos antes). (20 de Março de 2007)
Só conhecendo a "história" da ilha para conhecermos Jacob...


- Há apenas 2 cópias da foto de Desmond e Penny, então aquela com Naomi vem de alguma forma da Penny. (20 de Abril de 2007)
Então as chances de que Naomi trabalhava para Charles Widmore aumentam... mas eu ainda acredito que o navio é da DHARMA.


- Naomi pode estar mentindo. Eles realmente encontraram um avião com os corpos. (30 de Abril de 2007)
Questão complicada... se existir um avião no fundo do mar, as teorias conspiratórias ganham força. Porém, os produtores já disseram que eles não estão mortos e que estão realmente em uma ilha. A não ser que tenhamos universos paralelos, coisa que duvido!



Muito bem, é isso aí. Agora só falta mais um post com um resumo dos Podcasts Oficiais, o post com algumas confirmações dos produtores. Na semana que vem, trarei mais dessas informações que podem ajudar na construção de teorias ou tirar algumas dúvidas!

Abraços, namastê!

2 Comentários:

Daniel Vaz disse...

Não sabia que a estátua tinha mais de 50 anos! Ela tendo mais de 50 anos, o pessoal que a constriu é muuuuito mais velho que isso, muito mesmo.

Mikhail é um OUTRO mesmo, porém foi levado assim como Juliet foi levada. Recrutaram uma pessoa do conhecimento (comunicações) e a Juliet (esqueci como se fala a especialização dela).

E o melhor, não sabia também que os produtores tinham CONFIRMADO que encontraram realmente outro AVIÃO com os CORPOS. Se eles colocarem universos paralelos na série eu vou ficar muito decepcionado. Dava pra ser mais simples, não que eu seja do "simples assim".

Mario Toshio disse...

sim...

eu sempre acreditei no avião encontrado! =D
mas ainda torço pra que seja uma conspiração...
essas coisas de universos paralelos seriam a pior coisa em Lost...

Daniel a Juliet é Médica de Fertilidade...

=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats