terça-feira, 6 de novembro de 2007

A greve dos roteiristas e LOST...

A coisa anda muito confusa lá na terra do Tio Sam em relação à greve dos roteiristas.

A greve já começou e LOST é uma das várias séries que podem ser afetadas caso uma resolução não aconteça.

Os produtores já disseram que, por conta dessa greve, LOST tem condições hoje de exibir 8 episódios na próxima temporada. São episódios que já tem seus roteiros prontos para serem filmados. Apesar do episódio 8 ter um gancho muito bom, não seria o ideal para um Season Finale, planejado para o 16º episódio. Não seria o planejado pela equipe da série, segundo a produção.

A produção ainda não sabe como será resolvida essa situação, se teremos um atraso na estréia da temporada para ganhar tempo com essa greve, se a outra metade viria depois ou até ter uma 5ª temporada com um número maior de episódios, passando de 16 para 24!!

Não sei quais as "regras" em casos como esses, até porque desconheço a legislação que envolve esse Sindicato lá nos Estados Unidos. Mas como Damon Lindelof e Carlton Cuse são, além de produtores, roteiristas com alguns episódios de LOST já escritos nas primeiras 3 temporadas, eles poderiam nos brindar com mais alguns ótimos roteiros escritos pela dupla como "The Man From Tallahasse" e "Through The Looking Glass"... Quem melhor que eles para nos contar a estória!?



A questão é:
estariam eles proibidos de escrever roteiros também!?






Agora é esperar e torcer para que Jacob dê um jeito nessa greve...

1 Comentários:

Unknown disse...

Sim. Damon e Cuse, não podem escrever roteiros pq fazem parte do sindicato dos escritores, se fizerem serão expulsos, pagarão multa.... Além do mais, eles foram um dos responsáveis pela deflagração da greve.


Como pode ser comprovado aqui: http://www.wga.org/subpage_member.aspx?id=2529

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats