quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Como será o final de Lost?


Acredito que para nós, fãs de "Lost", já não é surpresa quando um episódio começa com um close no olho de algum personagem, seja ele um novo personagem ou um já conhecido. Mas, pensando na primeira cena de Lost, com o close-up no olho de Jack, e se nós parássemos para pensar em: como seria o final da nossa série favorita pra você? Se a gente fica tentando adivinhar ou pelo menos imaginar qual seria a cena final de Lost, mesmo apesar de estarmos pouco mais de dois anos para Lost terminar, não é o mesmo que acontece com os produtores da série, Damon Lindelof e Carlton Cuse: "A gente sempre soube o final, só não sabíamos quanto tempo ia demorar pra chegar lá, e sim, esse final se encaixa completamente com a estória em que estamos no momento", adiantaram eles, numa conferência para divulgar o lançamento do box da terceira temporada.

Com isso dito, vamos fazer o que mais estamos acostumados a fazer: especular e viajar sobre os assuntos que os produtores sempre têm que colocar no ar. O conhecidíssimo blogueiro Darkufo colocou umas opções um tanto quanto curiosas, será que ele está certo em dizer que terminaria com o globo de neve do Vincent, ou um Logo da Dharma? E quanto à opinião de DocArzt que acredita que a série irá terminar com um olho fechando? Eu, pelo menos, acredito que ela vai terminar com dois personagens principais e importantes ainda na ilha, por vontade própria. E você?

4 Comentários:

Anônimo disse...

primeiro \o

Leco Leite disse...

Bom, não seria ruim terminar com um olho se fechando... acho legal essa hipótese.

Não entendi a idéia do globo do Vincent!! Que doideira foi essa!?

Felipe Milano disse...

Acompanho o relator - Leco. Vai acabar com um olho fechando. Agora, qual seria o significado disso? Aí teremos muito que discutir...

Anônimo disse...

Percebo que há várias pupilas dilatadas nesses episódios de Lost... alguém se arrisca dizer o que isso poderia significar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats