sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Pausa entre Abrams e ABC, será?


Enquanto esperamos pela quarta temporada de "Lost" e teorizamos os muitos mistérios deixados não só no final da terceira temporada como na série inteira, uma intensa guerra acontece entre as emissoras da terra do Tio Sam pelo script do pilot da série de ficção científica do co-criador de Lost, J.J. Abrams: Fringe. Segundo o BuddyTV, essa guerra tem acontecido em Hollywood durante os últimos meses e, ainda segundo o site, a FOX foi quem conseguiu levar a série. As produções "Bad Robot" de Abrams vai movimentar mais ou menos 20 milhões de reais para produzir o pilot da série, nos estúdios da Warner Bros.

Esse acordo entre o criador de Lost e a emissora de uma das mais badaladas séries de lá, a FOX, dá uma pausa numa longa parceria entre Abrams e a ABC, que inclui não só Lost como também: Alias, What About Brian, Six Degrees e a recentemente anunciada Boundaries.

O script da nova série tem sido frequentemente comparado com a antiga série Arquivos X. Fringe é uma colaboração entre Abrams e os roteiristas de Transformers, Alex Kurtzman e Roberto Orci. A série fala do lado negro da ciência: "A ciência é assustadora e esclarecedora no mesmo tempo," disse Orci. "Ela pode te dar tudo, e pode te destruir também". Pela perspectiva da FOX, a procura pelo próximo "Arquivo X" não poderia ser melhor, Fringe fala de uma agente do FBI investigando uma explosão paranormal que tem oficiais do governo envolvidos.

Os executivos da FOX estão dando um suporte nunca visto antes para a série, visando tê-la nas telinhas o mais breve possível. Arquivos X ficou no ar, sucessivamente, durante nove anos, porém foi vítima do próprio sucesso, terminando com números decentes mas com um elenco muito caro. A FOX espera que Fringe, com uma sci-fi distinta e guiado por apenas uma personagen, reanime a audiência que uma vez foi animada por Arquivo X.

1 Comentários:

Leco Leite disse...

O preço da fama... ficar disputado por várias emissoras...

Blz, não!?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats