quarta-feira, 1 de junho de 2011

[1 ano sem LOST] - LOST e "O Senhor dos Anéis"!!

Semana passada completamos 1 ano sem nosso maior vício dos últimos anos. Para mim, e para muitos outros que conheço, o maior vício de nossas vidas. LOST nos apresentou a um mundo fanthttp://www.blogger.com/img/blank.gifástico de personagens e estórias, mas também nos deixou amigos e histórias reais por aqui...

Não pude escrever um texto de 1 ano mas, como sempre, a Juliana acabou fazendo um grande trabhttp://www.blogger.com/img/blank.gifalho e um post que nos lembrou porque amamos LOST. Ao mesmo tempo, ela publicou no grupo "LOST Forever" no Facebook um vídeo do SlLOST que une duas paixões minhas: LOST e "O Senhor dos Anéis". O vídeo é uma edição incrível das palavras de Sam para Frodo em "As Duas Torres", mas que se encaixam perfeitamente em LOST.

Ao invés de legendar, deixo o vídeo e logo na sequência a transcrição das palavras de Sam. Os mais fanáticos em LOTR devem se lembrar das palavras...


"Sam: É como nas grandes estórias, Sr. Frodo. Aquelas que realmente importam. Cheias de escuridão e perigos. E as vezes você nem quer saber o final. Porque como pode ter um final feliz? Como pode o Mundo voltar a ser o que era quando tanta coisa ruim aconteceu?
Mas no final, é apenas passageira, essa sombra. Até mesmo a escuridão passa. Um novo dia virá. E quando o Sol brilhar vai clarear tudo. Aqueles que sempre estiveram com você. Isso significa alguma coisa, mesmo que ainda não entenda o porque. Mas eu acho, Sr. Frodo, que eu entendo. Eu sei. As pessoas naquelas estórias tem várias chances de virar as costas mas não o fazem. Eles seguem em frente pois se apegam a algo.

Frodo: Em que nos apegamos, Sam?

Sam: Tem algo bom nesse Mundo, Sr. Frodo. E é por isso que vale a pena lutar."

Não tem como não adorar essas duas estórias que fazem parte de nossas vidas, de nossas histórias. Parecem que se unem, nem precisamos nos esforçar muito para perceber no trecho acima o quanto podemos lembrar de LOST...

Espero que tenham curtido. Agora fiquei com mais vontade ainda de rever "O Senhor dos Anéis"! E LOST, claaaaaaaaaaaro!!!

Grande abraço, namastê e stay LOST!!!

Leco Leite

4 Comentários:

felipe da silva teixeira disse...

O melhor filme de todos e a melhor série de todas.

Gabriel disse...

NOSSA!!!

essa sequencia de audio, e as palavras e momentos de senho dos anéis/LOST, especialmente aquele final de Jack daitado nakele bambuzal onde tudo começou, com aquela trilha sonora, quase fez meu coraçao explodir.. realmente eu senti o peito inchar......

Nanamelon disse...

Já vi esse vídeo umas 10 vezes. Chorei na primeira vez que o vi. Coisa mais linda.

lp7 disse...

concordo com todos sobre LOST faz falta e JJ talvez demore a fazer algo tão bom ou melhor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats