segunda-feira, 18 de abril de 2011

Kate super grávida

Evangeline Lilly, a eterna Kate de Lost, está nos últimos momentos de sua primeira gravidez. A coisa toda foi tão discreta, como a própria atriz sempre o foi, que apenas semana passada foi revelado que ela espera um bebê.


Já rola piadinhas dizendo que o pai não é Jack, nem Sawyer e muito menos Charlie - o ator Dominc Monaghan já foi namorado da atriz - mas de um assistente de produção que, ora vejam só, trabalhou em  Lost também.

Desejamos saúde ao bebezinho e a discreta mamãe, que, ao que parece, cumpriu o que disse numa entrevista de  anos atrás a Marie Claire inglesa, dizendo que após Lost daria um bom tempo na atuação.

Kate já tem seu próprio Aaron :P

Foto: reprodução.

Danielle M



3 Comentários:

Anônimo disse...

Na verdade, ja estão rolando umas fotos da Evi barrigudinha desde dezembro, mais so agora a imprenssa "maior" descobriu isso!!!

Nanamelon disse...

Pensei a mesma coisa, Kate tem seu próprio Aaron :D

Adoro a Eve! Além de LINDA, ela é um doce, simpática, humilde e discreta. Só os melhores desejos do mundo pra mais esse filho da Ilha!

rodrigo disse...

Já ouviu falar no site Sobedesce.com.br?
Uma nova rede social que veio para te levar para o céu ou se bobear para o inferno, hehe, você possui um website, blog ou algum meio de comunicação? Ou gostou de alguma noticia, artigo de outro site? Ganhe popularidade divulgando e interagindo com as noticias e com outras pessoas. Que tal? Entre agora mesmo nessa mais nova mania www.sobedesce.com.br
Agregador de links, com rede social, comunidades e o melhor limite de 10 links por dia, quer mais? Corra lá que tem mais..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats