quarta-feira, 9 de março de 2011

Terry O'Quinn em nova série da ABC

Um dos atores de Lost mais queridos pelos fãs, Terry O'Quinn está escalado para o piloto da série Hallelujah (dos autores de Desperate Housewives) que será exibido pela rede ABC - a mesma emissora de Lost

Terry O'Quinn será vilão novamente na tela da ABC
Trata-se de um drama com elementos musicais, cujo cenário é a cidade Hallelujah, no estado americano do Tennessee. Ela está sendo destruída por uma disputa entre forças do bem e do mal, até que um forasteiro surge para restaurar o equilíbrio e a paz. Hum, alguém mais notou uma certa semelhança com nossa série favorita?

Teremos a oportunidade de ver Terry novamente na pele de um vilão. Desta vez, ele será Del, um milionário que é dono de praticamente toda a cidade. O ator que fará o forasteiro misterioso ainda não foi revelado.


Agora é torcer pro piloto ser arrasador e a série dar certo. Assim que soubermos de mais detalhes, compartilharemos com vocês.

Fonte: SL-Lost

Beijos a todos,

Ju Teixeira.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Pessoal, vi e amei Lost. Entendi quase tudo e não sou daqueles fãs que perguntam coisas do tipo "como foi construida a roda?" uma vez que não é mesmo para ter explicação. A ilha era 'mágica' e por ser 'mágica' movia-se, ponto.

Agora o que eu nunca entendi mesmo foi porque é que as mulheres na ilha afinal não podiam ter filhos?
Já tentei pensar em várias explicações. Já pensei que o incidente que desencadeou uma grande libertação de energia electromagnética pudesse ter causado a gravidez na ilha, mas depois lembrei-me que o Ethan nasceu depois do incidente. Já pensei que a purgação que libertou aquele gás também pudesse ter alterado qualquer coisa nas propriedades da ilha, será?
Anteriormente também tinha pensado que a destruição da estátua pelo Black Rock pudesse ter feito isso (a estátua é a deusa da fertilidade), mas depois da destruiçao da estátua já nasceram lá crianças.

Alguma explicação?

Nanamelon disse...

O Ethan nasceu antes do incidente - no epiódio "La Fleur" da quinta temporada vemos Juliet realizar o parto, lembra? Eu não me lembro de ninguém dando uma resposta explícita e direta, mas o entendimento geral é de que o problema nas gestações esteja mesmo relacionado à energia liberada com o Incidente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats