Um dos atores de Lost mais queridos pelos fãs, Terry O'Quinn está escalado para o piloto da série Hallelujah (dos autores de Desperate Housewives) que será exibido pela rede ABC - a mesma emissora de Lost.
Terry O'Quinn será vilão novamente na tela da ABC |
Teremos a oportunidade de ver Terry novamente na pele de um vilão. Desta vez, ele será Del, um milionário que é dono de praticamente toda a cidade. O ator que fará o forasteiro misterioso ainda não foi revelado.
Agora é torcer pro piloto ser arrasador e a série dar certo. Assim que soubermos de mais detalhes, compartilharemos com vocês.
Fonte: SL-Lost
Beijos a todos,
Ju Teixeira.
2 Comentários:
Pessoal, vi e amei Lost. Entendi quase tudo e não sou daqueles fãs que perguntam coisas do tipo "como foi construida a roda?" uma vez que não é mesmo para ter explicação. A ilha era 'mágica' e por ser 'mágica' movia-se, ponto.
Agora o que eu nunca entendi mesmo foi porque é que as mulheres na ilha afinal não podiam ter filhos?
Já tentei pensar em várias explicações. Já pensei que o incidente que desencadeou uma grande libertação de energia electromagnética pudesse ter causado a gravidez na ilha, mas depois lembrei-me que o Ethan nasceu depois do incidente. Já pensei que a purgação que libertou aquele gás também pudesse ter alterado qualquer coisa nas propriedades da ilha, será?
Anteriormente também tinha pensado que a destruição da estátua pelo Black Rock pudesse ter feito isso (a estátua é a deusa da fertilidade), mas depois da destruiçao da estátua já nasceram lá crianças.
Alguma explicação?
O Ethan nasceu antes do incidente - no epiódio "La Fleur" da quinta temporada vemos Juliet realizar o parto, lembra? Eu não me lembro de ninguém dando uma resposta explícita e direta, mas o entendimento geral é de que o problema nas gestações esteja mesmo relacionado à energia liberada com o Incidente.
Postar um comentário