terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

[Vídeo] LOST: "To Build A Home" - The Cinematic Orchestra

Se você pesquisar por LOST no Youtube vai encontrar vários vídeos da série, vários deles feitos por fãs. Mas só de vez em quando aparece um que realmente fica bem bacana. E quando acontece, vale a pena compartilhar com o maior número possível de "amigos losties"...

Esse vídeo foi editado pelo DJC Productions e ficou muito bacana. Ele usou a música "To Build A Home", do The Cinematic Orchestra.


E só para completar, deixo a letra da música usada no vídeo logo abaixo...
"There is a house built out of stone
Wooden floors, walls and window sills...
Tables and chairs worn by all of the dust...
This is a place where I don't feel alone
This is a place where I feel at home...

Cause, I built a home
for you
for me

Until it disappeared
from me
from you

And now, it's time to leave and turn to dust...

Out in the garden where we planted the seeds
There is a tree as old as me
Branches were sewn by the color of green
Ground had arose and passed it's knees

By the cracks of the skin I climbed to the top
I climbed the tree to see the world
When the gusts came around to blow me down
I held on as tightly as you held onto me
I held on as tightly as you held onto me......

Cause, I built a home
for you
for me

Until it disappeared
from me
from you

And now, it's time to leave and turn to dust..."

Quem gostou, deixa um comentário...

Grande abraço, namastê e stay LOST!

Leco Leite

4 Comentários:

Ispinhooo disse...

Pow, cara, sensacional o vídeo. Lost é uma parte da minha vida, cheia de lembranças boas e ruins. Não tenho como definir a importância da história e seus personagens. Eu realmente explorei a ilha com essas pessoas, vivi seus dramas, temores, dúvidas e incertezas. Sofri com eles, chorei com eles, ri com eles e até morri aos poucos, como cada um deles. E sempre vou sentir falta dessa aventura. We have to go back... but we need to let go =')

Unknown disse...

AH!!!Q,SAUDADE...SE TIVESSEMOS UMA SETIMA TEMPORADA ELA JÁ TERIA COMEÇADO E SERIA AQUELA LOUCURA,,,, BJS A TODOS LOSTIES ,,, ELAINE

Guilherme (RJ) disse...

Belas imagens... boas lembranças!!!

Faltou Juliet pra ficar completo.

Anônimo disse...

Belas imagens, música sensível, edição do tipo "recordar é viver"...

Só faltou o aviso para os diabéticos, porque esse vídeo é meloso pra c**** !!

Lost se mostrou um sonho...

Um sonho onde uma mulher casa com o cabo do exercito Tiago Arantes e acorda com a transsexual Ariadna.

Esse video é + uma daqueles que as pessoas fazer pra desculpar o fiasco do final do seriado, apelando para emoções fáceis e lacrimosas.

E enquanto isso, O senso critico e a filosofia de Lost, estão mortinhos junto com o Homem de Preto.

Vexaminoso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats