quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Matthew Fox solta o verbo!

Atirando pra todos os lados
Parece que há mais semelhanças entre Jack Shephard e Matthew Fox do que imaginávamos. O ator perdeu a paciência com a indústria cinematográfica e quebrou tudo, igualzinho ao Doc quando encontrou o espelho de Jacob.

Segundo o site Vírgula, Matthew declarou que prefere abandonar a carreira do que atuar em filmes de gosto duvidoso. Para nosso eterno Doc, a queda de qualidade se deve, entre outras coisas, à invasão do 3D, que desvaloriza o roteiro enquanto privilegia os efeitos especiais. Sobrou pra todo mundo, inclusive o diretor M. Night Shyamalan e o ator Matt Damon, a quem Matthew só faltou chamar de medíocre.

Sobre o que fazer caso desista da atual carreira, ele tem uma hipótese curiosa: virar astrônomo(!!!).

Muitas das coisas que ele disse expressam pontos de vista do qual compartilho. Realmente me incomoda essa tendência dos filmes 3D, e Matt Damon não figura na minha lista de grandes talentos hollywoodianos. Só não sei se botar a boca no trombone dessa maneira vai ajudá-lo a conseguir os papéis que ele espera. Tudo o que espero é que ele tire da cabeça a ideia maluca de parar de atuar!

E aí, vocês acham que a fama subiu demais à cabeça de Matthew ou ele tem razão nas críticas feitas?


Beijos a todos,

Ju Teixeira

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats