segunda-feira, 23 de agosto de 2010

3 meses... Vídeo e imagens do Leilão de LOST!

LOST acabou há 3 meses! E ontem, também acabaram os itens utilizados durante as seis temporada da série. No leilão que rolou esse final de semana, os fãs tiveram a oportunidade de comprar aquele "souvenir" que mais gostaria de ter para marcar ainda mais sua experiência com a série. Eu fico, honestamente, chateado por não ter essa chance. Principalmente de não participar do evento, já que comprar é meio complicado pelo valor dos itens...

Por exemplo, o grande campeão do leilão, o item com maior valor de arremate foi a Kombi Dharma!! Claro, já era esperado, mas o que você acha de uma kombi sendo vendida por US$ 47 mil!!! Pois é...

O segundo item de maior valor foi o Diário de Faraday. Esse era o meu queridinho, se fosse possível seria minha maior aposta e oferta. Mas US$ 27,5 mil fica "um pouco" longe da minha realidade...

Dá uma olhada nos cenários montados com os itens. O detalhe é que foi possível visitar o local, mesmo que você não quisesse comprar nada. O ingresso custou US$ 42... Isso eu pagaria!



E algumas fotos dos cenários também...

Clique nas imagens para ampliar!


Fotos e mais em: Veja

Se quiser conferir por quanto cada peça foi leiloada é só conferir aqui e aqui!

Grande abraço, stay LOST!

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats