quinta-feira, 1 de julho de 2010

LOST e Holloway premiados no 36º Saturn Awards!

Quase um mês atrás, trouxe para vocês a informação de que LOST tinha 9 indicações ao prêmio Saturn Awards, em 7 categorias, esse ano. Eu até havia me esquecido da premiação e só lembrei hoje, revisando alguns dos últimos textos do blog.

A premiação aconteceu no último dia 24 de Junho e das 9 indicações, LOST levou 3 prêmios: Melhor DVD (5ª Temporada), Melhor Ator de TV (Josh Holloway) e Melhor Série de TV Aberta!

Sinceramente, o prêmio para Melhor Série já era esperado por mim. O prêmio de DVD foi bacana, e realmente o box da 5ª temporada tem muita coisa legal e com extras excelentes. Mas, o que me deixou mais feliz foi Josh Holloway recebendo o prêmio de Melhor Ator de Televisão!! E olha que ele estava concorrendo com o companheiro Matthew Fox e os aclamados, elogiados e excelentes Bryan Cranston (Breaking Bad) e Michael C. Hall (Dexter). Achei legal Josh Holloway ter esse reconhecimento, ele realmente sempre fez um trabalho incrível em LOST e conseguiu evoluir seu personagem e crescer a cada temporada.

Parabéns LOST! Parabéns Josh!

Agora vamos esperar pelo Emmy...

Se quiser conferir a lista completa dos ganhadores é só clicar aqui!

Grande abraço, stay LOST!

Leco Leite

3 Comentários:

Rodrigo disse...

Olá...
Confesso que estou meio atrasado, só vi o final ontem! Evitei ler o blog pra não acompanhar a surpresa... Hoje então estou lendo e procurando algumas respostas...
Mas o qeu mais me chamou a atenção foi como os produtores "fizeram" o final acontecer, tal como acontece em muitos filmes.
A minha única perguta é: por que o falso Locke não matou Jack depois que Desmond "apagou a luz"? O falso Locke apenas acerta Jack com uma pedra, deixando-o desacordado! Quando Jack retomou a consciência matou Locke que agora era mortal novamente!
Ora, tudo seria diferente se o falso Locke naquela primeira oportunidade tivesse matado Jack, pois haveria de presumir que o objetivo de Jack era matá-lo para evitar que saísse da ilha! Muito previsível nesse ponto... Quando o falso Lock sai sem matar Jack, percebi o que aconteceria!
Abraços e parabéns...

Anônimo disse...

Para quem curte LOST.. veja essa montagem da selação brasileira:

http://humordecadadia.blogspot.com/2010/07/selecao-brasileira-no-lost.html

Barbara disse...

Adorei o post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats