domingo, 23 de maio de 2010

Enfim, o Fim de LOST!

O inevitável dia chegou!

Mesmo sabendo que esse dia chegaria desde o Season Finale "We Have To Go Back" da 3ª temporada, poderia não ter sido tão rápido. Não sei vocês, mas eu me percebi um pouco estranho essa semana - mais do que o de costume - e sabia qual o motivo: uma tensão meio inconsciente para saber como termina, misturada a um sentimento de já sentir falta de cada um dos personagens.

Mas eu diria que LOST não vai terminar porque sua "Luz" ficará um pouquinho em cada fã após o Series Finale!
É, povão perdido, já pensou que não teremos aquela - agora - deliciosa espera de 8 meses pela próxima temporada...!?

Mas independente do que aconteça em "The End", valeu a pena. Valeu a pena esperar pelo torrent, esperar pelo arquivo para fazer o download o mais rápido possível e reclamando da sua conexão lenta bem no dia de LOST, esperar pela legenda ou ficar pedindo legenda, assistir o episódio, dormir tarde, acordar cedo, não ver a hora de voltar para casa para ver o episódio, debater o episódio, pensar no episódio e pesquisar aquele monte de referências. E depois ainda tivemos a oportunidade de assistir via streaming, junto com a exibição americana. Os fãs pelo mundo ficavam cada vez mais unidos.

Tão unidos que hoje, 8 países terão o prazer de assistir ao Episódio Final de forma simultânea em suas TV's, algo inédito para a televisão mundial. Infelizmente, nós fãs brasileiros não teremos essa chance, mas talvez o streaming fique mais tranquilo para nós!
Você, muito provavelmente viverá em uma espécie de "sideway", onde a Ilha deixou de existir...

E aqui no blog não foi diferente. A frase dormir é para os fracos fez sentido! Ultimamente então, nossa, muito sentido... hehehe

Leco, Dani, Mario, Marina, Daniel, Felipe, Michael, Rubia, Juliana, Fabio... Pessoas que passaram por aqui e ajudaram a construir um blog bacana. Mas que só ficou bacana por que VOCÊ esteve por aqui também. Se o blog atingiu a marca de 1 milhão de visitas, vocês são os responsáveis. Não ganhei um centavo, ganhei alguns brindes, fiz sorteio de vários outros. Mas conheci muita gente, algumas pessoalmente, que valeu a pena!
Você terá que assumir o papel de Sawyer e criar seus próprios novos apelidos para os personagens...

Mas a vida continua e como disse no início do texto, LOST também. Ou você vai esquecer!?

Você será o mesmo "chato" que vai ficar empurrando os DVD's para aquele amigo que ainda não viu a série! Vai fazer citações de algumas frases que ouviu durante as 6 temporadas sem ao menos perceber! Ou intencionalmente! E não me digam o que não posso fazer... Se tiver a mesma idéia que tenho, vai colecionar os livros que apareceram na série. Talvez até esconda os DVD's atrás deles em sua estante...

Vai rever toda a série e começar a ver as coisas se encaixando pensando nos episódios mais a frente. Se não fizer isso agora, fará no futuro. Provalvemente mais de uma vez!
Escotilhas surgirão em seu caminho, irá abri-las ou não...

Sua vida pode ter mudado nesses seis anos. Você pode ter se casado. Teve um filho, dois filhos... Pode ter se separado também. A vida é assim. Cheia de surpresas e mistérios.

Mistérios que fizeram parte de LOST. Foram parte fundamental de LOST, aliás. Como fazem parte da vida. E independente de como você pensa na vida, do que acredita ou não acredita, os mistérios estarão lá e cabe a você lidar com cada um deles. Procurar uma resposta ou esperar uma resposta. Preferir a ignorância pela dúvida a ignorância pelo acreditar saber. Você decide! A escolha é sua! Mas você vai escolher...
Independente de quem Kate escolher, não a veremos mais mudar de opinião...

O mais importante é que foi divertido. Somente curiosidade não te prende por 6 anos à algo. Você pode estar um pouco decepcionado agora, as coisas talvez não aconteceram como você queria ou esperava. Mas as coisas sempre acontecem como você quer!?

Foi divertido!
O "Fry Chicken" será "Mr. Clucks"...

Então chegamos ao momento final...

Esse post é uma espécie de agradecimento a todos vocês que visitaram o Teorias LOST e participaram nos comentários. Agradecimento a todos vocês que estão lendo esse texto e nunca participaram nos comentários, ficando apenas nos sussurros por aqui. Dá um "Oi" nos coments pelo menos hoje, né? hehe

Foi muito bacana mesmo fazer esse "trabalho" aqui. Mesmo que tenha sido cansativo em alguns momentos, sempre despertava com vontade de escrever alguma coisa. Foi tão bacana que vamos dar uma continuidade por aqui. Primeiro porque teremos um bom tempo discutindo o Final e, depois, vamos seguindo e aos poucos buscando "novidades" e trazendo aqui para o Teorias. A idéia é seguir em frente aqui e em um outro blog que falarei depois...

Fico por aqui, desculpa se escrevi demais, mas deixei me levar pelo que estava sentindo e pensando. Daqui a pouco estou online por aqui para esperar com vocês por "The End" no streaming!

Grande abraço, um ótimo Domingo, stay LOST!

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats