terça-feira, 25 de maio de 2010

DVD e Blu-Ray da 6ª Temporada e Série Completa!

Durante os comerciais do Series Finale, tivemos a divulgação de algumas imagens do box de DVD's e do box da série completa. Para começar, o box da temporada será preto, enquanto o pacote completo terá uma caixa especial com hieroglifos, mapas, o jogo do MIB e com o mapa da Ilha na tampa.


O lançamento nos Estados Unidos será dia 24 de Agosto como podemos ver na primeira imagem. No Brasil, o box da 6ª temporada tem lançamento previsto para Outubro, mas não qualquer previsão sobre o pacote completo. Espero, muito, que tragam esse material para o Brasil também.


Grande abraço, stay LOST!

Leco Leite

Dia 30 de Maio, Domingo, o Dharma Day 3!
Livraria da Vila - Shopping Cidade Jardim - São Paulo SP

38 Comentários:

Professor André Rabelo disse...

Galera, posso comprar muitas coisas na minha vida mas isso aí garanto que não compro - Fomos humilhados com essa 6ª Temporada - Sem pé nem cabeça, gostaria de um mínimo de respeito. E a propósito preciso consertar meu avião alguém por aí entende de mecânica - Obs.: Já comprei a fita adesiva! RIDÍCULO!

Nanamelon disse...

Eu passaria 100 dias na ilha pra ter esse box.

Rafael disse...

O que adianta o box vir com um monte de brindes e referências à mitologia se ela sequer foi explicada de forma satisfatória e deixada de lado no final???

A série não é sobre personagens, como muitos gostam de argumentar??? Então que o box usasse como tema os personagens!

Fala sério!

Nanamelon disse...

Ai MELDELS, vamolá:

Dharma, urso polar, templo, números, ilha, caverna, pedras branca e preta, avião, submarino, Jacob, estátua, roda congelada, e mais uma penca de coisas, são ÍCONES da série. Não é porque não eram o FOCO que deixam de representar Lost, entenderam?

Radicalismo da galera tá meio que cansando já.

Andrea disse...

Xará Andre, se a série não estava do seu agrado, pq assistiu??? Estou cansada desse povo que mete o malho, mas não perdeu um episódio sequer. Faz o seguinte, não compra não, deixa que eu compro, e vc pode comprar o dvd da "Bete a feia", que vem com todas as respostas dela, legal, né? Tá bom assim? Namastê pra vc!

Rogério disse...

Andrea,

Assino embaixo e digo mais, tem um monte de "anônimos" que fizeram a mesma coisa, se não gostaram, pq assistiram?

Rafael disse...

Juliana,

Pra vender produto a mitologia é importante, mas na hora de explicá-la a série vira sobre personagens????

Radicalismo é defender os equívocos da série! E não me venham com o argumento: Ah, se não gosta por que assiste???

Preciso dizer amém pra tudo pra ser fã???


Pelo conjunto da obra Lost foi sensacional! Mas esse fim foi covarde! É muito fácil desviar nossa atenção com final carregado de emoção (quem não se emocionou?) do que focar na ilha e sua mitologia que SEMPRE foi o pilar da série JUNTO com os personagens.

flafera disse...

Rogério disse...
Assino embaixo e digo mais, tem um monte de "anônimos" que fizeram a mesma coisa, se não gostaram, pq assistiram?

eles podiam tentar desvendar esses misterios tambem né?
povo sem noção assiti so pra achar defeito acho ridiculo isso.

Rogério disse...

Rafael,

Acho que o comentário da Juliana foi para aqueles que falam que a série acabou na 2 ou 3 temporada. Concordo com você, cada um tem sua opinião. Mas convenhamos, a pessoa que fica 3 anos assistindo alguma coisa que não gosta deve ter mais problemas que o Ben.

Anônimo disse...

nao sou de comentar, mas nao resisti dessa vez.

o pessoal radical se esquece de uma pancada de coisa.

apesar de LOST ser um PUTA sucesso, esse sucesso na TV vinha caindo desde a 4° temporada. Lost se manteve no auge por conta de sites como este e toda a ideologia da série, mas nem tanto pela audiência, afinal, assim como a internet está acabando com as gravadoras por causa de mp3, a internet está matando a tv atual com o download de seriado.

desta forma, foi falado q a série teria 6 temporadas, logo, muita coisa teve de ser deixada em segundo plano e "partir pras cabeças" pq era preciso terminar o ciclo da série.

agora imagina se a série tivesse perdido mais tempo em responder coisas, doq dar um destino aos losties.

imagine-se vc, espectador revoltado hoje, assistindo a uma ultima temporada cheia de respostas cuspidas, detalhadas ao extremo, chegar ao season finale cheio de respostas e de repente acaba, assim, do nada, com jack por exemplo jantando na selva com a galera, desmond contando umas piadas na roda de pessoas, com uma fogueira rolando.

aí vc ia se perguntar: mas WTF aconteceu com todos eles?

aí é a qstao. a série em determinado momento e acredito q a obrigação das respostas acabaram com a morte de juliet ao meu ver, começou a finalizar os fatos, as histórias das pessoas, pq de nada adiantava responder mitologia se a história das pessoas estavam uma bagunça ainda, sem saber pra onde iam ou oq fazer.

pra mim, o final foi satisfatório, tenho a visão que julgo madura, que a ilha foi palco do show e nao a atração principal.

nego fica se perguntando, mas e o eletromagnetismo isso e aquilo, sem se ligar q o eletromagnetismo nada mais era doq uma forma cientifica de explicar a presença de uma força divina na ilha, se ela egipica, grega, cristã ou o raio q o parta.

se deem por satisfeitos, pois na minha opiniao, foram testemunhas do ultimo grande seriado da tv q conhecemos hoje.

MaFe Meghioli disse...

Tô nem aí pro que esse povo tá falando... Se não gostou, problema seu, eu vou comprar a caixa completa, nem que seja pela internet!!

E podem falar o que quiserem!

Rogério disse...

MaFe Meghioli,

Pode crer que farei o mesmo, e mais, estou me preparando para assitir de novo.

Rafael disse...

Pra vender produto a mitologia é importante, mas na hora de explicá-la a série vira sobre personagens????

Alguém aí consegue me responder isso com argumentos inteligentes ou vai ficar só no "Se não gostou, problema seu"???

Pra quem se contenta só com a resolução dos personagens (que também julgo super importante, mas apenas parte da história) ótimo! Vocês compraram o final que os produtores fizeram.

Mas dúvido que SÓ os personagens fizeram vocês acompanharem toda a série ao longo das 6 temporadas. Não tinham nem um pouco de curiosidade sobre a ilha? Fala sério ne gente!

Se fosse assim aquele dramalhão Brothers & Sisters seria um fenômeno! Era só acrescentar flashbacks e pronto!

Davi Forte Garms disse...

ainda assimilando a o fim de lost, algumas novas idéias surgem a mente. acho q está claro que apenas o sideway é um pos-vida, mas fiquei um tempo com a pulga atrás da orelha se todos não morreram na queda do avião, se tinha algo no episodio q deixava isso no ar. mas definitivamente não (estragaria msm, apesar de toda a inegavel emoção). mas pensando nisso me dei conta de algo q não curti mt de fato. como eles simplesmente criaram a realidade do pos-morte? acho q seria importante desenvolver melhor essa idéia. qq idéia, cientifica, mistica, qq coisa! não sei se é chatice minha, até pq não acho q tudo deve ser explicado. mas ao meu ver era legal falar sobre isso um pouco mais. fico buscando uma ligação com a bomba: não q isso os tivesse matado, mas influenciado de alguma forma na criação dessa pos-realidade alternativa. mas não parece ter qq ligação msm. uma pena.

Professor André Rabelo disse...

Salve Salve Galera,
Essa vai para os defensores de sua opnião acima de tudo e de todos, temos aquele famosa frase "Se não está do meu lado está contra mim!", super esquerdista, pra não dizer NAZISTA... Que isso galera respeito a opnião de vocês, mas tenho a minha. Vi todos os episódios de lost desde seu lançamento a maioria mais de 3x, e exatamente por isso que eu não merecia cenas RIDÍCULAS como as dessa temporada... Xará Andréia, Rogério, MaFe Meghioli, flafera e principalmente Juliana Teixeira... Vai aqui meu direito de respostas. Vi a série sim e como a maioria(se não todos), esperei até o último minuto para uma frase, uma expressão(que me perdoe os atores que foram muito bem), um acontecimento com um mínimo de contexto em cima de tudo que já vi, e infelizmente não encontrei. Lost estará sempre na minha memória como a melhor série da história da televisão mundial. Mas farei questão de apagar essa temporada da minha cabeça, e quando mostrar a série para meu filho hoje com 3 anos lhe direi que o final foi quando explodiram a bomba!!!! NAMASTÊ!

Giovani disse...

Vou dizer uma coisa pra vcs... vejo Lost a 6 anos "religiosamente" as Quartas -feiras... nunca dei nota inferior a 10 pra qualquer episodio porque simplesmente amava esta serie...quando vinhasm alguns me falar que a serie tinha perdido a graça eu arrumava mil justificacoes pra dizer que nao.. que tudo ali fazia sentido e que eu estava presenciando a mais experiencia televisiva de minha vida... mais confesso abestalhava que eu estou decepcionado como diria Raul sobre este final este final... achei simplesmente RIDICULO!!!!! estou INCONFORMADO e principalmente muito TRISTE. É como se eu tivesse fosse enganado todo este tempo com mil misterios que resolveran-se da forma mais BANAL e SIMPLÓRIA!. Juro pra vcs que Vou considerar a serie como um todo pra nao sentir tanto ÓDIO de mim mesmo, e esquecer este Final de NOVELINHA DA GLOBO, onde todos correm apressados pra Fazer terminar de uma vez... Estes diretorres mereciam ser PROCESSADOS por tamanha incompetencia em dar este final para algo tao criativo quanto a serie como um todo... Infelizmente fico com a cara de Palhaço e uma Promessa.. NUNCA MAIS NA MINHA VIDO VEJO SERIE DE TV...

Desculpem pessoal, respeito a opiniao de todos mais esta é a minha... estou DESOLADO!!!

ADEUS!

Rogério disse...

Mais uma vez vou falar, os finais das novelas da globo são uma bosta pq eles finalizam tudo, e a maioria das coisas, de forma ridícula e tosca. Se Lost tivesse explicado tudo, mas absolutamente tudo, certamente hoje estaríamos discutindo da mesma maneira. Aí vem a velha história: "Se nem Jesus agradou a todos...", da minha parte achei o final muito bom, mas como já disse, não foi espetacular. E se tivesse sido espetacular? Iriam surgir novas teorias. Essa é a graça, vamos discutir por um bom tempo, haverá vários anônimos e não anônimos criticando e outros adorando o final, enfim, gosto é igual bunda, cada um tem a sua. Isto não é enfiar guela abaixo o final da série, por favor, anarquistas de plantão, critiquem o quanto quiserem, mas eu gostei do final da série, e não me considero enganado.

Anônimo disse...

Pessoal, boa tarde. Alguém aí também gosta de futebol? Peço licença pra quem não gosta, mas tava aqui bolando um
time de personagens de Lost. Quem é fã vai ou não concordar comigo. Minha escalação seria:
Desmond no gol ( o cara segura tudo); Daniel Faraday (sempre uma solução mirabolante quando o jogo aperta); John Locke de central e Jack Shepard de quarto-zagueiro (a dupla parece que não fala a mesma língua mas no final acabam se entendendo), e Richard (ninguém tem tanto fõlego
pra ir e voltar, o cara parece imortal!);Sayid como primeiro volante (não precisa explicar, né?), Benjamin Linus e Charles Wildmore ( a dupla de criação e das tramas bem urdidas); Miles ( o ponta dos gols espíritas), Sawyer (centroavante que não foge de dividida e que tem seus
truques) e Fumaça Preta (sempre leva terror pro adversário, além de ser um ótimo nome prum ponta-esquerda). Técnico: Hurley (o boa praça); Massagista: Jacob (o cara do toque físico miraculoso);
Preparador físico: Dr. Chang (ele é doutor, certo?); Chefes da torcida:Charlie e Jin (tinha que achar um lugar presses dois) ;Cheerleaders: Kate e Sun. Olha, num triangular com o time do 24 Horas e com o time de House eu sou mais nóis.

Ass: Mauro Chazanas

Rogério disse...

Eu colocaria o Ben como Goleiro reserva, o titular sai do time, eles contratam outro e ele continua sendo o reserva.

louisgustave disse...

Eu sei que os produtores disseram que não iriam responder todas as perguntas, mas esse vídeo que o pessoal do College Humor produziu, eu achei bastante interessante, trata-se das principais perguntas que foram deixadas em aberto/não foram respondidas com o final da série.
Para quem se interessar:

http://www.collegehumor.com/video:1936291

Rogério disse...

Alguém traduza o vídeo acima por favor, rsrsrs. Só entendi os "Why" e os "What". rsrsrs

Anônimo disse...

Ôpa, me esqueci do grito de guerra da torcida, no caso, a gente:
Ô. lê, lê!
Ô, lá, lá!
Bad Robot vem aí!
E o bicho vai pegar!

Bom, desculpaí moçada, me deixei levar pelo embalo, não acontecerá de novo, até mais.

Ass: Mauro Chazanas

Rafael disse...

"Eu colocaria o Ben como Goleiro reserva, o titular sai do time, eles contratam outro e ele continua sendo o reserva."

hehehe boa rogério!

Mas eu discordo de você quando diz que o final foi bom porque não explicou tudo e que ficaremos um bom tempo repercutindo ele.

Qual é o assunto dos comentários? Gostei! Não gostei! Ninguém está discutindo teorias até porque, pra mim, nem isso esse final conseguiu fazer. A explicação da realidade paralela (única explicação dada no final) foi clara e objetiva não deixando margem pra nenhuma teoria mirabolante. Algumas coisas foram bem explicadas, outras de forma rasa e outras sumariamente ignoradas!

Alguém ainda discute o final aberto da trilogia matrix?

Rafael disse...

Sem falar as incoerências do episódio:

Desmond era especial, mas acabou desmaiando ao tirar a rolha do buraco. Jack foi lá, o botou de volta, sequer foi afetado pelo eletromagnetismo e só morreu por conta da facada que levou. E detalhe: Nenhum virou monstro de fumaça!

O ritual de passagem de jack para o hurley me pareceu muito raso. Jacob pelo menos tinha séculos de sabedoria, falou alguma coisa baixinho e “encantou” a água que jack bebeu. Mas o doutor simplesmente pegou água e deu pro hurley. Sei lá, assim é fácil virar protetor da ilha que não envelhece!

O episódio foi muito eficiente na carga emotiva. Isso ninguém discute! Mas analisando friamente muita coisa ficou mal explicada

Anônimo disse...

Gente eles estavam mortos desde de a queda do avião.

Por isso o Locke voultou a andar a Rose ficou curada do cancer.

Eles estava sendo testados para ascenderem.

Os Flashbacks mostravam o julgamento de suas vidas.

O monstro de fumaça era um deus egipcio responsável pelo julgamento de todos eles. Por isso alguns eram mortos.

A cena final onde aparece os destroços mostra isso.

Namastê

Anônimo disse...

Gente eles estavam mortos desde de a queda do avião.
Por isso o Locke voultou a andar a Rose ficou curada do cancer.
Eles estava sendo testados para ascenderem.
Os Flashbacks mostravam o julgamento de suas vidas.
O monstro de fumaça era um deus egipcio responsável pelo julgamento de todos eles. Por isso alguns eram mortos.
A cena final onde aparece os destroços mostra isso.
Ninguem sobrevive a um acidante como aquele e alem do mais para onde foi a sucata do avião durante a série? Como eles deram fim aquela turbina?

cristiano disse...

algumas perguntas sem respostas que peguei do post daqui do teorias lost :

86- Quais são as "regras" que Ben diz que Widmore quebrou ao matar Alex?

87- Porque e como os mantimentos continuam sendo entregues?

88- A DHARMA ainda está ativa após a Purgação?

89- Mr Paik, o pai de Sun, tem alguma relação com a DHARMA?

90- Onde está Alvar Hanso?

91- O que aconteceu com Annie, a namorada de Ben?

94- A Ilha já foi movida antes? Quando e porquê?

96- Porquê Radzinski resolveu desenhar aquele mapa oculto na blastdoor da estação SWAN?

97- Por que aquele lugar onde fica a alavanca que move a Ilha estava congelado?

9- Como as anotações de Faraday foram parar na HYDRA?

100- Qual evento iniciou os problemas de gestação na Ilha?

101- Quando surgiu a Trégua entre a DHARMA e os Hostis?

102- Porque Sun foi a única dos Six separada no tempo?

103- Quem está no comando em Ann Arbor? Os DeGroots?

104- Quem programou "Good Vibrations" no teclado da Looking Glass?

105- Como Tom Friendly saiu da Ilha para falar com Michael e voltou mesmo depois do "evento que deixou o céu roxo" que não permitia que ninguém voltasse?

106- Como Alpert saiu da ilha para ver o nascimento de Locke?

108- Os Others sabiam que um avião pousaria na Ilha e por isso construíram a pista de pouso? Como eles sabiam disso!?

109- Porque Ben disse para Rousseau fugir dos Sussurros?

133 - Qual o nome verdadeiro do FakeLocke?

agora me digam fora matar sua vontade de querer essas respostas qual outra serventia teriam elas ?
se eles tivesem respondido todas elas e não dessem um final para os personagens você iria gostar?
só lembrando que desde a 3 temporad foi decido que lost acabaria na sexta logo eles tiveram que escolher entre responder misterios muitos deles irrelevantes e outros não.
só 1 das questões irrelevantes :
"104- Quem programou "Good Vibrations" no teclado da Looking Glass?". serio mesmo?
ah tem outra essa bate recordes "84- Quem é Henry Gale?" me diz para que voce vai querer sabe disso?

os que ficar esperando respostas pra essas perguntas eu mando um SÓ LAMENTO.
querem respostas pra tudo?
assita o 1 capitulo de uma novela na globo e nem precisa assitir o decorrer é so assistir o final e pronto. mas se voces forem levae perguntas como essas ai acima v~]ao quebrar a cara tambem porque não vão responder muitas das suas perguntas.
OTIMO FINAL TAMBEM QUERIA RESPOSTAS MAS O QUE PENSEI QUANDO ASSITI PELA 1 VEZ FOI: SERÁ QUE ELES VÃO SAIR DA ILHA?
o vai me dizer quando o monstro de fumaça aparecia a unica coisa que voce pensava era "o que é isso?" se sim sinto muito mas eu pensava será que ele vai matar alguem?
mas isso varia muito de pessoa para pessoa.
fecho com essa da mãe de jacob e [F]lock: "CADA PERGUNTA QUE EU RESPONDO VAI LEVAR A OUTRA PERGUNTA"
confirmação desse fato foi pessoas perguntando quem era o fazia o papel de jacob antes da mãe dele.

se chegaram até aki devem estar com muita raiva rsrs

NaMaStÊ.LOST4EVER E

Unknown disse...

Explicaçao completa do final da serie: http://www.4shared.com/document/UsCq6bxA/Lost_Explicao_do_final_da_seri.html

Anônimo disse...

Que legal!!! vai ter hieroglifos!!!!
Que hieroglifos??? Aqueles quen não significam porcaria nenhuma!!!
KKKKKKKKKKKK

Rogério disse...

No site do Terra, tem uma teoria interessante, a de que a ilha foi real e o flash sideway era o purgatório: http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI4447395-EI12993,00-Nao+se+desespere+entenda+o+final+de+Lost.html

Rogério disse...

Com relação as perguntas sem resposta:
- Quais são as "regras" que Ben diz que Widmore quebrou ao matar Alex?

Acho que ele não poderia matar ninguém que tivesse nascido na ilha.

KA disse...

Leco,
Queria parabenizar você e o pessoal do blog pelo belo trabalho que fizeram nestes anos.
O Teorias foi minha principal fonte de consulta e um ótimo espaço para debates, que vão continuar acho que eternamente. Mas isto é bom. Verdades absolutas não são saudáveis.

Eu, como boa parte, gostaria das respostas sim. Não as considero mero capricho, mas sim uma parte do produto vendido ao longo da série.
Mas também como a outra parte, me emocionei com o fim e vou guardar Lost como uma experiência única.

bjs

Lindcardoso disse...

Eu poderia escrever um livro, assim como o Luar, mesmo com sua teoria cheia de furos, para explanar minha decepção com esse final, mas vou resumir em apenas uma frase: 6 anos de série estragados em apenas 2 horas e meia.

Os americanos realmente não conseguem ficar longe de seus clichés, e esse final foi um gigantesco cliché de pouco mais de duas horas. Desde o momento Mcgyver da fita adesiva até a chegada na última hora do pessoal de Sawyer no avião, e principalmente a explicação "filminho emocionante de vida após a morte".

Esse final deixou a impressão de q tudo q vi nesses 6 últimos anos não tinha a menor importância. Tudo se explicava com um simples e batido "todos morreram e se juntaram no pós-vida para seguirem juntos seu caminho", como já foi abordado em trocentos filmes americanos.

A ilha, a luz, o eletromagnetismo, guardião da ilha, fumaça, viagens no tempo, regras, pedras branca e preta, candidatos losties, candidatos anteriores aos losties, antecessores de Jacob, others, dharma, hostis, construções egípcias, templo, widmore, walt, eloise, faraday, ...eu poderia ficar 24 horas listando sem parar aqui... quer dizer q nada disso era importante? Só era importante saber das pessoas e pronto? Achei isso muito simplório.

O diferencial de Lost era exatamente todos esses mistérios permeados pelas histórias pessoais. Qdo se tira tudo isso e se aborda apenas as pessoas, ela se torna uma série como qqer outra, uma boa série, mas uma série comum.

E foi o q fizeram. Lost, no seu momento principal, no seu finale, foi transformada numa série comum. E imputo isso à falta de coerência e excesso de ambição ($) dos responsáveis por ela.

Eu achei esse final um anti-clímax. Foi o contrário do q foi toda a série. Foi broxante.

Antes do final, estava pensando em rever toda a série novamente, mas depois q assisti o series finale desisti. Desisti pq não tenho mais motivos para revê-la, não vai acrescentar mais nada. Foi a impressão q ficou no final das contas.

Abs e parabéns ao pessoal do Teorias.

PS: antes q alguém use aquele argumento super consistente, eu entendi sim o final.

Aninha disse...

Tá, posso estar sendo um pouco retardada, mas Henry Gale não era simplesmente o nome que Ben usou quando foi capturado pelo acampamento e fingiu não ser um "outro"?! Lá na primeira aparição dele na serie?! Tem algo alem disso??

Aninha disse...

ps: nunca achei que mitologia fosse o foco da serie e nem ao menos assistia lost por causa disso. assistia sim pelas historias e pelos personagens. o nome das estações, o significado da estatua X, whatever, nunca liguei.

. disse...

Pessoal, segue uma pesquisa de opinião sobre o final de Lost

http://www.surveymonkey.com/s/R5MW6YK

Neste link também estará disponível os resultados quando a pesquisa for encerrado.

Dêem sua opinião

laurinha disse...

Caro Linus, te respeito , então peço que me respeite também. Ponto. Estou pronta pra debater com todos que aqui estão tentando se fazerem acreditar que há teorias malucas e que a ilha existiu realmente. Vi TODOS os episódios de lost várias e várias vezes já que tenho as outras cinco temporadas. E se vcs repararem bem as respostas de LOST sempre acabaram sendo óbvias. E NÃO É POSSÌVEL que vcs não percebam que eles morreram quando o aviao caiu na ilha. Não é possível. O fato da kate ter falado que "sentiu a falta" de Jack é simplesmente porque ele foi um dos últimos deles a acreditar e aceitar a sua morte.Se a Kate nao morreu porque ela nao envelheceu???? O Jack sempre quis salvar tudo e a todos durante a sua vida.Ele nunca aceitou o destino.Sempre se recusou a aceitar que nao poderia mudar as coisas. Foi o grande conflito que assistimos na ilha, o tempo todo.Jack x Locke, Aceitação x negação, ciência x fé...Aceitar o destino,aceitar a morte.Ficar em paz.E isso fez com que a passagem dele fosse a mais difícil. O fato do Hurley e do Ben ficarem na ilha foi porque quiseram,sem entender muito bem, ficar guiando e ajudando os outros (como o próprio Ben disse) a acharem seus caminhos para a luz(morte), "protegendo" a ilha, assim como Walt,Heloise,Cristian e Mr eko guiaram e ajudaram vários deles a acharem suas verdades.Eles eram especiais, evoluídos. Cara, se vcs soubessem algo de espiritismo vcs veriam o tanto que é óbvio.Vcs estáo que nem o Jack...hehehehe...Bem, vcs tem outra opiniao, eu respeito. Mas se a ilha existiu realmente, POR FAVOR, me respondam OBJETIVAMENTE, sem usar eletromagnetismos e "caracteristicas especiais que ninguem sabe o que é" como resposta:

1) como um paralítico volta a andar?
2)Como mais de 40 pessoas sobrevivem a uma queda de uma aviao partido no meio?
3)como pode haver sussuros que são na verdade mortos conversando?
4)como pode haver uma caverna com uma luz ao lado de onde eles cairam que ninguem nunca viu?
5) como pode alguem virar uma fumaça preta?
6)como alguém pode se curar de um cancer só por estar uma ilha?
7)como pode uma pessoa nunca envelhece só porque recebe um "toque" de um cara comum que bebeu uma água suja?
8)como se faz pra tanta gente conversar com os mortos?
9) Porque as grávidas na ilha não tinham seus bebês?
10)Reparem o liquido que o "candidato" bebe...NÃO É NADA...pode ser qualquer água suja...É UMA METÁFORA como milhares de coisas que vimos nesses seis anos.
Me respondam tudo isso e a gente volta a conversar. Let it go galera. Desde o episódio piloto tava na cara....

Fronteira do Reino disse...

O episódio final respondeu todas as perguntas...

...se, e somente SE, aceitarmos que tudo, absolutamente TUDO, que foi exibido no seriado faz parte de uma espécie de "subconsciente coletivo" de "almas desencarnadas" que evitam ou que simplesmente ignoram sua necessidade de "seguir em frente".

O dia-a-dia na ilha, os flashbacks, os flashforwards, as viagens no tempo, os flashsideways, parecem uma colcha de retalhos muito mal costurados, de propósito, porque são como sonhos (ou pesadelos) em comum, mais ou menos sem nexo, de diversas pessoas, mortas em épocas diferentes.

É altamente contraditório perceber que a única explicação plausível é não haver explicação nenhuma!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats