terça-feira, 9 de março de 2010

Sem spoilers, produtores falam sobre "Candidatos" e "Flash-sideways"!

Sem dar spoilers, os produtores Carlton Cuse e Damon Lindelof deram algumas dicas e "esclarecimentos" sobre a temporada, especialmente sobre os "Candidatos" e o "flash-sideway", em entrevista para o TVGuide.

Para facilitar, fiz um resumo retirando os trechos que algumas pessoas podem considerar spoilers. Confira abaixo...

- "Uma das grande questões da série é porque essas pessoas foram levadas para a Ilha? Já sabemos que Jacob foi responsável por isso, que ele tem observado essas pessoas. Por alguma razão, Jacob as escolheu. E nós descobriremos a razão dessas escolhas." Damon Lindelof

- No "universo" onde o Oceanic 815 aterrisou em Los Angeles, nós vimos algumas mudanças nas vidas das pessoas (como Jack ter um filho), enquanto para outros alguns detalhes continuam os mesmos (Locke continua em uma cadeira de rodas). Então, quem é a mãe de David e como Locke ficou na cadeira de rodas nesse "universo"? Essas são as questões certas." Edward Kitsis

- "Algumas pessoas dizem que essas estórias paralelas são desnecessárias e tudo que podemos dizer é que são 100% necessárias para contar a estória de LOST, e acreditamos que no final ficará claro porque foi importante." Damon Lindelof

Pelo menos dá para aliviar a tensão de algumas pessoas que acham isso ou aquilo desnecessário e que não teremos respostas!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

8 Comentários:

Kelly disse...

Acho que os flash sideways não mostram o final, como andam especulando por aí. Acho que eles mostram como tudo comecou, o motivo para as escolhas de Jacob. Acho tbem que os losties estiveram varias vezes na ilha. Lembra da conversa entre Jacob e MIB no final da temp anterior? MIB diz que é sempre a mesma coisa, eles vem e destroem tudo. E Jacob responde que ainda nao acabou e o que aconteceu antes foi apenas progresso? Entao, acho que os losties estao presos num ciclo que nao conseguem quebrar... Viajei... :)))

Altair disse...

Kelly

Não viajou não. Excelente teoria.

Unknown disse...

e verdade tambem tenho uma teoria bem parecida com essa de que eles estejam num eterno circulo vicioso,mas que talvez possa ser encerrada devido a tal brecha encontrada pelo MIB,isso pode fazer com que esse circulo acabe

Unknown disse...

Ainda ta em aberta aquela promoção pra acertar o final de lost?

Estou com algumas idéias aqui...

SuperHiperUltraMega disse...

Kelly, entendi oq vc falou.

Mas acho q oq o MIB e o Jacob falavam, não era sobre os Losties, mas sobre as pessoas, q sempre chegam, se deixam corromper e termina do mesmo jeito(tipo, em morte, será?)

E q o Black Rock chegando, mais uma vez Jacob e Mig colocariam a prova suas teorias, um botando fé nas pessoas...e o Mig achando q elas não prestam

E oq vem antes, DE SE CORROMPEREM, é um progesso, talvez para a Ilha.

Bom, é oq eu acho
:D

Lu disse...

Gente... Eu estava com crise de abstinencia de Lost e comecei a rever uns episódio da 5 temporada. No episódio 506 ja fala do John Lock como substituto. Só que lá ele é o substitudo do Christans.

Caracaiuuuuuuuu

Anônimo disse...

Não estou querendo ser chato, mas "estória" não existe. Nem falada, nem escrita.

Leco Leite disse...

Acho bacana a teoria deles estarem presos em ciclo, mas acho que quem está PRESO é o MIB!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats