terça-feira, 9 de março de 2010

[Ficha Técnica] 607 - "Dr. Linus"

Episódio de Benjamin Linus!? Esse pelo menos o povo não vai dizer que é spoiler comentar sobre o título aqui, já que fica evidente o personagem central. E pelo que temos visto nos episódios anteriores, o título deve tratar mais do que vemos nos "flash-sideways", deixando ainda mais mistério para o que acontecerá na Ilha...

A expectativa de todos é de mais um grande episódio, já que sempre foram assim os centrados em Ben. Além disso, entramos na segunda parte dessa temporada que parece ter sido planejada em três. Com isso, a expectativa de que as coisas continuem caminhando firme como estão são grandes. Só falta mesmo alguma coisa mais "racional" entrar na trama. Algo que nos mostre que "faz sentido" e não apenas "eu estava preso e quero ir embora e posso te dar o que quiser". Quero motivos! Essas serão as reais respostas...

É isso que espero do episódio escrito pelos tradicionais Edward Kitsis e Adam Horowitz, que sempre escrevem juntos. E teremos um diretor estreiante na série que é Mario Van Peebles ("Sons of Anarchy", "Law and Order" e "Damages").

Abaixo deixo um promo e um sneak peak do episódio para vocês!

Promo legendada.

Sneak Peak.
Legendas: LOSTPedia Brasil

"Ben lida com as consequências de uma mentira que foi descoberta."



Roteiro: Edward Kitsis & Adam Horowitz
("Born to Run", "Everybody Hates Hugo", "Fire + Water", "Dave", "Three Minutes", "Every Man for Himself", "Tricia Tanaka is Dead", "Exposé", "D.O.C.", "Greatest Hits", "The Economist", "Ji Yeon", "Something Nice Back Home", "The Lie", "This Place is Death", "He's Our You", "The Variable", "What Kate Does".)

Direção: Mario Van Peebles


Agora espero vocês aqui no Teorias LOST para debater o episódio nos comentários, no post dos detalhes, as perguntas e respostas e tudo mais que o episódio nos trouxer!

Vocês que gostam de assistir o episódio online é só clicar aqui!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

3 Comentários:

Anônimo disse...

Mario van Peebles? Por acaso seria o filho do Melvin van Peebles, um dos fundadores do cinema de Blackpoitation nos anos 70, com seu filme Sweet Sweetback Badaaaaassss's Song?

Anônimo disse...

Acho que esse vai ser um episódio bem bacana, já que o Ben já apareceu no flash-sideway do Locke e agora vamos ter a chance de entender o que ele tá fazendo fora da ilha. Será que nessa realidade ele nunca esteve na ilha?
Na minha opinião esse e outros episodios que virão, como o da Sun e do Jin e o do Hurley, podem esclarecer algumas questões que ficaram dos primeiros episódios.

Abs,e parabéns pelo blog!
Fabrício Queiroz

Leco Leite disse...

É esse Van Peebles mesmo...

Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats