terça-feira, 30 de março de 2010

[Ficha Técnica] 610 - "The Package"

Entramos agora na metade final da 6ª temporada de LOST. A ansiedade por respostas continua agitando os debates entre os fãs e agora chegou a hora da definição. Particularmente, estou mais focado em esperar o final do que ansioso por respostas por achar que elas virão, só não sabemos se serão satisfatórias ou não...

"The Package" chega logo após o episódio considerado o melhor da temporada, "Ab Aeterno", e focado no casal Jin e Sun já imagino que a maioria das pessoas estejam torcendo o nariz e não esperando muita coisa do episódio. Mas não acho que seja bem assim.

Eu gosto dos episódios do casal e acho que tivemos bons momentos neles. A relação deles e ainda o misterioso Mr. Paik, pai de Sun, sempre deram bons momentos. E acredito que esse não será diferente.

E os episódios "10" das temporadas passadas sempre foram bem interessantes...

Promo



Sneak Peak


"Sun e Jin continuam suas buscas um pelo outro na Ilha, e Locke confronta seu inimigo."


Roteiro:
Paul Zbyszewski

("Jughead"; "Namaste"; "Follow the Leader"; "Sundown")

Graham Roland
("Sundown")

Direção:
Paul Edwards

("What Kate Did"; "Two for the Road"; "The Glass Ballerina"; "Par Avion"; "Cabin Fever"; "This Place is Death"; "The Variable"; "What Kate Does")

Qual a sua expectativa para "The Package"?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

3 Comentários:

Altair disse...

Leco

Concordo com você. A ansiedade pelos episódios finais no dia 24 é maior agora do que os episódios que os antecedem.

Mas acredito que "mini mistérios", como o fato de Jin estar dentro daquela geladeira quando o Sayid matou os bandidos todos, serão revelados hoje.

NEW disse...

Ola! Sei que tem nada haver com o episódio de hoje!
Porem, eu li no jornal aqui do meu estado ES! Que o canal ABC gastou cerca de 850 a 900 mil dolares para um comercial de 20 segundos para o capitulo duplo do final da serie! Não achei nada no google! É verdade?

Malucom disse...

"The Package" chega logo após o episódio considerado o melhor da temporada, "Ab Aeterno", e focado no casal Jin e Sun já imagino que a maioria das pessoas estejam torcendo o nariz e não esperando muita coisa do episódio."

É exatamente o que estou pensando!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats