quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Por Email - Duas teorias sobre os "flash-sideways"!

Sempre recebo alguns emails com teorias e idéias sobre alguns temas da série e dessa vez recebi dois comentando sobre o que poderia ser o "novo" Oceanic 815 que vimos chegar em Los Angeles.

São teorias curtas, mas que levantam duas possibilidades interessantes para o debate. Elas não contém qualquer spoiler...

Enviada por Fernando Adorno

Bem pessoal, sendo bem direto, o que vemos no começo é um Flashforward do Final da série!

É o que vai acontecer quando tudo na ilha tiver terminado. Ela vai pra debaixo dágua por algum motivo na luta entre Jacob e seu Inimigo, e aí de uma hora pra outra todos eles estarão no voo 815 da Oceanic, sem se lembrar do que ocorreu no período até ali, mas com mudanças na composição da voo por algum motivo que ainda saberemos.

Um exemplo disso é que as facas de Locke e o caixão do pai de Jack foram perdidos, pois são objetos e estes se perderam na ilha, foram usados, e apenas as pessoas são movidas no tempo e o que está com elas no momento.

Enviada por Paula Cabrinha (Portugal)

Para mim, aquilo que estamos a ver o novo Oceanic 815, é o que aconteceu em 2004 por virtude de a bomba não ter explodido. Houve nesse desencadear do processo algo que fez com que o voo Oceanic 815 passa-se a ser um voo banalíssimo igualzinho a tantos outros.
Penso igualmente, que o destino está escrito, e que não se pode fugir dele. E que por isso, necessáriamente, os mesmos personagens acabaram por ir parar á ilha. Penso que nos próximos episódios, nesta dita "realidade paralela" iremos ver os personagens que já conhecemos encaminharem-se para um novo voo, que irá acabar por caír na ilha, exactamente com as mesmas consequências do primeiro (que nesta realidade nunca aconteceu)

Neste momento o que desperta a minha curiosidade é perceber porque a Juliet começa por dizer que não resultou, e depois pelos vistos chegou á conclusão de que resultou. O que se passopu nesse curto espaço de tempo? Ou será que não era nada disso que ela queria dizer e o Miles é que está mentindo?

Você também pode enviar suas teorias para o blog pelo email teoriaslost@hotmail.com. Tente ser o mais direto possível, deixando a teoria não muito longa. Isso facilita a publicação e atrai mais o interesse na leitura.

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats