quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

[Frases & Imagens] 603 - "What Kate Does"

Todos os episódios de LOST tem algumas frases interessantes, divertidas e importantes. Pensando nisso, que tal começar a listar essas frases a cada novo episódio, com as imagens da cena em que são ditas!?

Essa é a idéia desse novo post aqui no Teorias LOST! Espero que gostem da novidade e fiquem a vontade para deixar nos comentários outras frases que vocês tenham gostado, ou mesmo dizer qual das escolhidas você mais gostou!


Imagens: LOST-Media

Curtiram!?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

7 Comentários:

Anônimo disse...

melhor que a frase foi o sorriso do japa.

ótima idéia essa leco

altair

Anônimo disse...

o miles pergutando pro sayed se ele viu anjinho com asas e tal quando ele tava morto foi legal.

altair

SuperHiperUltraMega disse...

O Dogen dizendo pro Jack: "Por que foi o que aconteceu com a sua irmã""

Bergamândio disse...

Leco, houve uma frase bastante interessant, mas não pela sua relevância para a história mas certamente para um elogio à melhor (para mim) triologia de sempre do cinema: Regresso ao Futuro / de Volta para o Futuro / Back to the Future.
A frase a que me refiro acontece quando a Kate está no taxi (juntamente com a Claire) e o passageiro que pediu ao Hurley que fizesse a voz do anúncio dos frangos, está no meio da estrada a apanhar a bagagem e diz: "Hey I´m Walking here! I´m Walking here!"

Não sei se foi de propósito, mas que é interessante a sua relação com a frase do filho de Martin McFly (Michael J. Fox) no Rregresso ao Futuro parte II, na situação em que o mesmo vai a caminho do "Café anos 80" e quase é atropelado por um carro e ao qual responde: " "Hey I´m Walking here! I´m Walking here!"

Namastê

Malucom disse...

o episódio foi praticamente desperdiçado! Sempre apoiei a série e seus mistérios! Essa é a graça de Lost! Mas não dá mais pra ficar dando apenas insinuações do que está acontecendo!

Se a galera do avião é tão importante, por que os outros simplesmente não contam o que está acontecendo??? Mas não, fica naquele mesmo climinha da terceira temporada, escondendo os reais motivos de tudo que acontece ali!

Nunca me incomodei com isso, mas já passou da hora de ir direto ao assunto!

A única coisa interessante foi justamente a conversa de jack com dogen! Pelo menos deu pra ter uma noção (mínima) do que rola por ali!

Unknown disse...

falto as frases do dialogo entre o jack e o sayid, axei bem legal aquela parte mostrando a confiança entre eles

Almirante Águia disse...

"Ele é um torturador iraquiano que atira em crianças. Ele certamente merece outra chance."
Sawyer sobre Saiyd

Esta frase demonstra bem a frustação de Sawyer,numa possível sugestão de que algumas pessoas não merecem morrer ou merecem uma segunda chance, tipo a Juliet. Mais uma vez o golpista, parece estar se desiludindo da vida de bonzinho e aceitando quem ele sempre foi.
Por outro lado, fica bastante visivel o ranço americano em relação a estes povos do oriente, mas isto é uma outra história.

Namastê

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats