terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Vergonha! Globo faz "especial de spoilers"...

Na madrugada dessa Terça-feira começou na Globo a 5ª temporada de LOST. Mas a emissora teve a brilhante idéia de passar um especial que resumiria as temporadas passadas para relembrar os principais momentos antes da estréia oficial hoje com o episódio "Because You Left".

A idéia que começou de forma brilhante foi se tornando um pesadelo para todos os fãs que SÓ acompanham a série pela emissora, já que a Globo resolveu fazer "flashs" do futuro e mostrou várias, sim, váááááárias (estilo Waaaaaaalt...) cenas das mais importantes da 5ª temporada. Na medida que eu assistia o "especial", não acreditava que estava vendo aquilo. Era mais inacreditável e surpreendente do que as revelações que a própria série faz!

Agora imaginem vocês que já assistiram a 5ª temporada, se em algum promo antes da estréia, os produtores e a ABC resolvessem mostrar como John Locke morreu!? Ou ainda como os Oceanic 6 conseguiram voltar para Ilha!? E com alguns detalhes inclusive...

Ou seja, conseguiram estragar muito do que a temporada trazia de melhor que foram as viradas na trama.

Para quem já assistiu a 5ª temporada, percebeu que foi como um resumo com nada mais, nada menos, que os 9 primeiros episódios da temporada!! De "Because You Left" à "Namastê"... Estava tudo lá!!

Imagino a confusão que tomou conta da cabeça daqueles vão assistir a temporada pela primeira vez, tentando lembrar quando foi que viram Jack e cia em uma avião pilotado por Frank Lapidus! Ou quando foi que Ilana apareceu e prendeu Sayid...

Pois é, depois a TV brasileira reclama dos resultados. Apesar das séries aumentarem muito a audiência do horário, como bem lembrou o Bruno Carvalho no Ligado em Série em seu post sobre o mesmo assunto desse.

Fica a dica para nunca mais assistir qualquer "especial" na Globo sobre algo que nunca vi antes.

Você assistiu? O que achou!?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats