sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Momentos LOST - Charlie e Penny ("Through the Looking Glass")

Um dos grandes momentos de LOST, apesar de triste, foi a sequência da morte de Charlie na estação submarina Looking Glass. Acredito que a cena entraria no Top 10 de muitos fãs, principalmente porque Charlie foi o primeiro grande personagem a morrer na série.

Então, por vários motivos além desses, essa cena com o papo entre Charlie e Penny não poderia ficar de fora dos Momentos LOST aqui do blog!

Penny: Alô!? Pode me ouvir?

Charlie: Sim, posso te ouvir.

Penny: Quem fala? Com quem estou falando?

Charlie: Charlie... Charlie Pace, sou um sobrevivente do voo 815. Oceanic 815.

Penny: E... onde você está?

Charlie: Estamos em uma Ilha, estamos vivo.

Penny: Uma Ilha. Onde, qual sua localização?

Charlie: Eu não sei. Quem é você?

Penny: Sou Penelope. Penelope Widmore. Como você captou essa frequência?

Charlie: Desmond? Desmond!

Penny: Você disse Desmond?

Charlie: Sim, ele está aqui, está comigo.

Penny: Ele está bem?

Charlie: Ele está ótimo! Você está no barco?

Penny: O que, que barco?

Charlie: Seu barco, oitenta milhas da Costa da Ilha. E... Naomi, a paraquedista.

Penny: Mas... não estou em um barco, quem, quem é Naomi?

Penny: Alo, Desmond está aí? Desmond, você pode me ouvir. Desmond?

Penny: Você pode me ouvir?

Desmond: Penny!!! Não... Charlie!!!


Transcrição: LOSTpedia
Imagens: LOST-Media

Para muitos, esse é o melhor Season Finale de LOST marcado pelo primeiro Flashforward da série. Bom, muitos me acham maluco, mas meu Season Finale favorito ainda é o da 2ª temporada ("Live Together, Die Alone")...

Semana que vem teremos o penúltimo "Momentos LOST" e sugestões são bem vindas!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

2 Comentários:

Linus disse...

Pra mim é não apenas o melhor season finale até aqui, como o melhor EPISÓDIO da série.

A morte de Charlie, a revelação bombástica (a maior da série até aqui) de Jack e Kate no futuro, Hurley na Kombi, a tensa conversa entre Jack e Ben e depois entre Jack e Locke...

LucasLost disse...

Tambem acho, Through The Looking Glass é épico, e termina a minha temporada favorita a terceira

abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats