quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Teorias LOST faz 2 anos!!!

O tempo passa muito rápido, parece mesmo que foi ontem que criamos o blog, mas já estamos completando 2 anos trazendo as notícias sobre LOST!


Não é fácil manter tudo atualizado e com informações realmente relevantes, mas fazemos o possível para trazer o que acontece de mais importante relacionado a LOST para os fãs.

Existem vários blogs de LOST no Brasil, alguns muito bem visitados, outros com uma "fama" menor (porém, em muitos casos, com conteúdo muito bacana!), e isso era um problema quando o Teorias LOST estava sendo planejado. A pergunta que tínhamos era: "Como não ser mais um blog sobre LOST!?"

Hoje, 2 anos depois, acreditamos que conseguimos encontrar a resposta para essa questão (antes até de descobrir respostas sobre alguns mistérios de LOST...), com uma interação com vocês que nos visitam, seja com liberdade nos comentários ou pela seção mais interativa do blog: o "Por Email"!! Além dos vários textos que se transformam em verdadeiros tópicos devido ao debate...

Então, simplesmente agradecemos a todos os nossos amigos visitantes, nossos amigos de outros blogs que indicam e, muitas vezes, participam da construção do Teorias!!

Aproveite e participe da Promoção de Aniversário do Teorias LOST!!

Um grande abraço e namastê!

Leco Leite

10 Comentários:

DeChamps disse...

"Como não ser mais um blog sobre LOST!?"

Um marco na blogosfera brasileira, sobre nossa amada série...

Há tempos não posto comments, mas to sempre bisbilhotando aqui, e via twitter... Parabéns por esse grande trabalho que virou o TL.

Abraço!

Nanamelon disse...

Ah, que lindo!

O TL é o melhor lugar para os fãs de Lost discutiram, de maneira SAUDÁVEL e INTELIGENTE, os assuntos relacionados à série. Ainda bem que vocês tiveram essa idéia.

E o diferencial deste blog é justamente dar voz a todos, e não buscar fama simplesmente reproduzindo/traduzindo matérias gringas. O conteúdo aqui é único, e esse é o motivo do sucesso.

Parabéns!

Pedrovisky disse...

Parabéns, Leco, Mario, Dani e todos os que já passaram pelo Teorias Lost.

Com toda certeza, esse não é "só mais um blog sobre Lost". É sem dúvida um dos melhores que existem, não só por ter qualidade em seu conteúdo, mas também pela forma com que é conduzido. Concordo com o Dechamps": TL é um marco na blogosfera seriemaníaca brasileira.

Que venha aí um ano de mais sucesso ainda, agora com a temporada final da série!

grande abraço

Alex disse...

Parabéns ao Leco e a todo o pessoal do Teorias! :)

Leco Leite disse...

Muito obrigado, galera!!

"Marco na blogosfera" é algo ótimo de se ouvir ...

Abração!!

Unknown disse...

Agradeço tb! O Leco sempre foi o maior entusiasta deste blog. Sempre postando, acreditando e, como é de sua personalidade, nunca cobrando nada da gente, que fica beeem nos bastidores. O trabalho maior aqui é, indubitavelmente, dele.

Tb concordo que o TL é alto nível, muito por conta de vocês, leitores, que puxam a discussão para algo mais complexo, analítico, raramente vemos aqui um "pow, fodástico".
Parabéns! \0/

LucasLost disse...

Parabens a todos por esse site sensacional q eh o teorias lost,
desde quando descobri o site virou de cara o meu favorito,e enquanto esse maravilhoso site existir eu estarei acompanhando

LucasLost disse...

Abraços!!!!

[ Alison do Vale ] disse...

\o/

quem vai fazer o bolo? =P

Equipe ToonSeries disse...

Parabéns a toda equipe do Teorias por esses dois anos, e por sempre manterem os fãs super atualizados com todo tipo de informação da série.

Sucesso!!!

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats