sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Resultado da Promoção "Sua Filosofia LOST"!

Primeiro parabenizo todos que criaram frases e pequenos textos para participar da promoção "Sua Filosofia LOST"! Quando pensei no formato da promoção sabia que não seria algo tão simples, por isso fiquei bem feliz com a participação aqui no blog e também no Twitter!

E foi muito legal ler cada uma das "fiLOSTofias" enviadas... E ninguém foi eliminado por "quebrar" alguma regra.

Mas como essa semana estamos sorteando apenas 1 exemplar do livro "A Filosofia LOST" do Grupo Editorial Record, tive que escolher apenas 1 vencedor...

E o livro da Promoção "Sua Filosofia LOST" vai para...

Estela - São Paulo/SP

Sonhar, divagar, perder-se na imaginação. Viajar para fora de seu mundo, viver outra vida, como se fosse um personagem. Sentir amor, ódio, expectativa, medo, surpresa! Sentir o coração acelerar... Chorar... Rir! Uma "turbulência" de emoções e sensações! Basta "apertar um botão" [Play]. Isso é Lost!







Estela, vou entrar em contato pelo email para pedir seu endereço e enviar o livro, ok!? Parabéns!!

Galera, valeu pela participação. Mas não fique triste, chateado, irritado, "perdido" se não ganhou dessa vez. Semana que vem teremos mais alguns exemplares do livro para sortear!!!

Então fiquem ligados aqui no Teorias LOST!!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

5 Comentários:

Jonh.St disse...

A idéia da filosofia que postei foi parecida com a da Estela, porem vi agra la, ela postou sua filosofia antes, a dela esta mais cheia e mais bonita, haha.

Mas é realmente isso que eu defino como a filosofia de LOST.

Parabens Estela, voce realmente mereceu o livro. =]

Tenho uma duvida, este livro tem algo a ver com o livro "Lost e a Filosofia" de Sharon M. Kaye?
Eu tenho um exemplar deste livro aqui e começei a ler a pouco tempo, porem ele foi lançado ja a algum tempo e fala somente da série até a 3ª temporada.
E outra, a 'filosofia' comentada neste livro segue até o fim da 5ª temporada?

Abraçs.

Leco Leite disse...

John, esse livro não tem relação com "LOST e a Filosofia". É algo novo mesmo... e mais atual!

Abraço!

LucasLost disse...

Parabens Etela foi merecido!!!

Abraços

Anônimo disse...

Oi!

Leco, primeiro valeu, muito obrigada!! Estou super feliz!

Eu não tenho comentado muito no blog, mas tenho acompanhado! Principalmente depois que entrei no twitter. Quando vi a promocão, do jeito que sou louca por Lost, e também adoro livros, pensei: não dá pra ficar de fora dessa. Também tentei uma versão no twitter, mas que teve que ser reduzida e ficou muito ruim. Quando reli a do blog, eu mesma acabei gostando bastante, fiquei na expectativa! Valeu! Vou checar o e-mail!
Abraços!

Anônimo disse...

Outra coisa, só para constar, rs... Eu gosto de escrever, e me considero boa em português, e achei que isso era importante aqui. Valeu!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats