terça-feira, 13 de outubro de 2009

LOST e as Expectaivas #02 - Fora do Ar

Essa semana, no post #02 com as expectativas sobre a Temporada Final de LOST, temos o texto do Peter do blog Fora do Ar...

Por Peter, blog Fora do Ar.

Achei difícil pensar em algo quando recebi o convite do Leco pra postar aqui no Teorias minhas expectativas sobre a sexta temporada de Lost. Até porque, quem me conhece sabe que não sou tão entendedor da mitologia e da profundidade da série. Em outras palavras, se você me colocasse em uma roda de amigos, onde o assunto fosse Lost e este estivesse sendo comentado pelos caras daqui do Teorias, pelas meninas do Café com Cuca e pela K do Defenda a Ilha, eu provavelmente estaria...perdido =P

Ainda assim, achei interessante vir aqui e comentar minhas expectativas sobre a tão esperada e comentada ultima temporada. É impossível não ter ficado intrigado com a série depois de um final de temporada como aquele da quinta temporada. Acho que todas as nossas duvidas de como seria o começo da ultima temporada da série, nunca passaram perto do que os caras no mostraram naquele season finale. Foi algo surpreendente e fascinante.

E olha que para uma série como Lost nunca deixar de ser interessante e atrativa não é algo fácil. Até aqui foram 5 temporadas de muitos mistérios e perguntas que aos poucos foram sendo desvendadas. E quando digo que não é uma coisa fácil se manter sempre interessante e atrativa me refiro ao seguinte ponto: depois de um certo tempo vendo uma série como Lost algumas pessoas meio que já esperam que qualquer coisa possa acontecer ali, logo tudo que vier a acontecer na série, possivelmente não irá surpreendê-las mais.

Mas é aqui que se encontra o grande trunfo de Lost, essa é uma série onde por mais que as coisas estejam previsíveis, sempre vem aquele final de episódio ou final de temporada que BUM, derruba teorias, quebre paradigmas e acaba deixando os fãs mais ortodoxos e xaropes boquiabertos.

É por isso que minhas expectativas para a última temporada são as maiores possíveis e tenho praticamente certeza de que depois de 5 anos tão brilhantes e marcantes no mundo das séries de TV, Lost venha com uma última temporada tão surpreendente, enigmática e controversa como a primeira, que foi quando a série mostrou a que veio. E para aqueles que já viram de tudo e acham que Lost é uma coisa que vai falhar, ou deixar de ser interessante no seu último ano, eu acredito que estes estejam completamente enganados.

Acredito eu, que algo que começou de uma maneira tão grandiosa e marcante irá terminar da mesma maneira.

Como sempre, os comentários estão abertos para que vocês possam deixar suas opiniões mais uma vez!

Na semana que vem tem mais Expectativas no Aquecimento para a 6ª Temporada!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

2 Comentários:

carol caliri disse...

é animador ouvir palavras assim!

;)

me identiifqueii hehehe

Amenar disse...

Mesmo que a sexta temporada fosse uma BOSTA, a série seria fantástica. Como o próprio J.J. disse: O caminho percorrido, tudo o que já vivemos naquele mundo é o que verdadeiramente conta.

E a sexta temporada, se fosse direcionada SOMENTE para resolução de mistérios, já seria ótima. Obviamente, ela os solucionará, mas dará uma boa dose do que Lost tem de melhor: Personagens.

Que chegue logo 2 de Fevereiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats