quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A Jornada do Fake Locke!

Já pensou em um episódio centrado no Fake Locke!? Um episódio onde veríamos todos os momentos dele durante a temporada... Foi o que um fã de LOST (Manzoire) fez, editando todas as cenas do MIB ("Men in Black", já que o Inimigo estava de preto na cena com Jacob...). O resultado: quase 50 minutos separados em 6 vídeos!

Eu vi, e apesar de nada inédito, valeu como forma de matar a saudade. Então, é só começar agora a rever os momentos do "MIB Fake Jonh Locke Smokey"...









E aí, curtiu!?

Como disse no início desse texto, nada novo. Mas ficou bem legal rever a sequência desse novo "velho" personagem dessa forma... O mais incrível é rever tudo isso sabendo exatamente "Quem" está ali no lugar de Locke, fazendo com que as ações façam muito mais sentido!!

Espero que tenham gostado...

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

8 Comentários:

Wilian disse...

Tem algo errado!

Desde antes da queda na ilha, Jhon Locke era ele mesmo. Só depois que que ele se mata, que os six entram no Ajira e caem denovo, só ali, que aparece o fake.

vander thunder disse...

Achei este review muito interessante porque podemos perceber quando as mentiras acabam entre o fake Locke e o Ben. Ver o Ben sendo manipulado daquela forma tambem mostra o quanto o inimigo do Jacob é poderoso. A ultima frase do Jacob para o Ben (what about you) foi para mim o mesmo que dizer "se voce se vê como um assassino manipulador, o que está esperando?". Jacob não quis influenciar o Ben e realmente deixou a escolha para ele.

Linus disse...

CrazyPhantomBR

Não entendi nada. :)

LucasLost disse...

Eu tbm naum entendi nada CrazyPhantomBR , até mesmo por q o Locke ñ se mato , Ben o matou !!!

Abraços

Unknown disse...

Leco, é otimo rever cenas de Lost. Mesmo com nada de inédito, nos acabamos pegando coisas que não tinhamos visto antes.


Percebeu a preocupação do Nemesis na lista de passageiros? Ele é muito transparente quanto a isso, fica perguntando mais de uma vez.

Provavelmente pra conferir se todos os six estavam no avião. =) Que importancia tem isso para ele? Ele queria saber se Jacob conseguiu trazer todo mundo? Era interessante pra ele que viessem todos, ou não (acho que não, visto que isso era de interesse de Jacob).

Alex disse...

Vitor

Acho q era importante para o Fake-Locke q viessem todos os Six.

Lembre-se q foi ele quem manipulou o Richard para dizer ao Locke que ele deveria trazer aqueles q saíram de volta pra ilha, qnd ele estava tirando a bala da perna do Locke.

Caio disse...

CrazyPhantomBR,

Não entendi porra nenhuma.

Unknown disse...

Faz un certo sentido Alex.
Teremos que esperar pra ver. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats