domingo, 27 de setembro de 2009

Promoção "2 Anos de Teorias LOST"!

A Promoção de Aniversário de 2 Anos do Teorias LOST será um pouco diferente...

Tudo vai acontecer envolvendo o blog e o Twitter! Quem visita o blog e também acompanha as novidades pelo Twitter do Teorias LOST terá mais chances. Mas calma, ainda dá tempo de você criar sua conta no Twitter, caso queira, claro. Além disso, até o dia do sorteio teremos algumas "FASES" na Promoção, onde os interessados no Prêmio terão que responder algumas perguntas, nada complicado...

Resumindo a Promoção:
- Visite o Teorias LOST e nos siga no Twitter!
- Faça sua inscrição nos comentários desse post ou pelo Twitter!
- Fiquem ligados e participem de cada FASE aqui no blog e/ou no Twitter!
- O SORTEIO será realizado dia 04 de Outubro de 2009, Domingo!
- Usaremos o site Random.org para o Sorteio, sendo que o primeiro da lista será o vencedor!
- O Prêmio: 1 BOX de DVD's da 4ª Temporada de LOST!
- Outros prêmios podem pintar nos próximos dias também!
- Promoção válida somente para residentes no Brasil!
- Dúvidas, favor usar os comentários!

FASES DA PROMOÇÃO "2 ANOS DE TEORIAS LOST"

FASE 1 - Faça sua inscrição!
Faça sua inscrição aqui nos comentários desse post, deixando seu nome e cidade; e/ou nos siga pelo Twitter repassando (RT) as mensagens da promoção.
Obs.: Aqueles que nos seguem pelo Twitter e se inscreverem aqui no blog terão 2 inscrições para concorrer. O inverso também é válido!


FASE 2 - Responda a Pergunta!

"Qual é o seu Mistério favorito de LOST!?"

Então, é só deixar sua resposta nos comentários ou então dar um replie (resposta) via Twitter...

FASE 3

"O que você mudaria em LOST!?"

Mais uma fase da promoção. É só participar nos comentários para continuar concorrendo ao box de DVD's da 4ª temporada de LOST! E você pode também participar pelo Twitter, onde acumula mais uma chance de ganhar o box!

FASE 4

Nessa última etapa da Promoção, queremos saber o que você pensa sobre LOST. Na verdade, qual a primeira palavra que vem em sua mente quando você pensa sobre LOST...
Então, é bem simples. Basta deixar nos comentários e/ou no Twitter "Qual a primeira palavra que lhe vem a mente quando você pensa em LOST"!!

Isso servirá até para sabermos o que LOST significa para cada um...


LEMBRANDO
- Só concorrerão ao Box de DVD's da 4ª Temporada aqueles que partciparem de todas as Fases!!

- As inscrições serão válidas até as 23:59hs do dia 01 de Outubro de 2010!

- O Sorteio será no dia 04 de Outubro às 15hs!


Fiquem ligados nas próximas Fases e participe! Está valendo!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

181 Comentários:

Nanamelon disse...

Juliana Rodrigues Teixeira

nanamelon@gmail.com

Tô no páreo!

\o/\o/\o/

Arthur Holanda disse...

Arthur Fellipe Holanda Firmo
Recife-pe

Thomas N Ferreira disse...

ano passado eu perdi o boneco, esse ano o box é meu!

Thomas Nascimento Ferreira
Serra/ES
thomas_nfh@hotmail.com

;)

Sophia Fernandes disse...

Sophia Fernandes
Arantina - MG

o único box que eu não tenho :D

Danni Ribeiro disse...

Danielle de Miranda Ribeiro!

danni.dmr@gmail.com

Rio de Janeiro - RJ

Eu tb quero! *\0/*

Unknown disse...

Cora Cavalheiro Prazeres
corapz@gmail.com
Santos - SP

=D

Unknown disse...

Rafael Alves de Campos

faelarquiteto@hotmail.com

Maringá Paraná.

Perdi a camiseta mas o boX será meu!

Unknown disse...

Robertson Maxwell Nunes de Souza

robertsonmaxwell@hotmail.com
Montes Claros - MG
Não tenho nenhum dos boxes esse tem q ser meu! Vou apostar (4,8,15,16,23,42

blackstar disse...

Marcelle Machado - blackstar1683@gmail.com

Rafael R disse...

Rafael R // São Paulo - SP

Matheus Motta disse...

Matheus Motta - matheus.lost@yahoo.com.br

Thaís disse...

Thaís Brugger Feilstrecker
thfeilstrecker@gmail.com

Leonardo disse...

Leonardo Andrade Castro
leoandcas@gmail.com

Unknown disse...

Tatiana Werzel
Ponta Grossa-PR

a.new.way disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caetano disse...

Caetano Barsoteli
Franca-SP

caetanobcb@hotmail.com

Colé meow disse...

Leonardo Barretto Silva
Itabuna/BA
urubualvinegro@gmail.com

Mariana Azevedo disse...

Mariana de Azevedo Santos
Lavras-MG
maryazevedo88@gmail.com

uhuuu \o/

Unknown disse...

Rafael Geronimo
Sorocaba

rafaneuman(@)gmail.com

Filipe Bruno disse...

Filipe Bruno Nascimento Costa

Maceió/AL

filipe_bruno_nascimento_costa@hotmail.com

Digão disse...

Rodrigo Monteiro do Amaral
São Caetano do Sul - SP
rodrigoma@gmail.com

Nanda disse...

Fernanda Ribeiro Fogli
Marília/SP

Unknown disse...

êêê! Estamos velhos

Unknown disse...

Luiz Fernando Mendes
Guarulhos/SP
luizfernandomc@hotmail.com

sauvação disse...

Simone Nascimento de Araújo Costa
Maceió/AL

dengosa._@hotmail.com

Unknown disse...

Ruthleya Nascimento Costa
Maceió/AL

leia_a_moreninha@hotmail.com

Unknown disse...

Vanessa Trein
Sapucaia do Sul/RS
nessa_trein@hotmail.com

pedrojr disse...

pedro ferreira de mello junior
curitiba/pr
pedrojr84@gmail.com

Vinicius Moraes de Albuquerque disse...

Vinícius Moraes de Albuquerque
Juiz de Fora, Minas Gerais...
viniciusmalbuquerque@hotmail.com


to querendo MUUUUUITO

4815162342

Unknown disse...

Davi Andrade De Boni
Caxias do Sul - RS
daviboni2@hotmail.com


abraço!!!

Anônimo disse...

João Paulo Silva Souza
São Paulo - SP

Leo Souza disse...

Leonardo Gonçalves de Souza

Itajaí - SC

magicb0x disse...

Selma da Cruz

Votorantim/SP

Marcelo Marin disse...

Marcelo Augusto Marin

Araraquara/SP

Allyson disse...

Allyson Medeiros Gabriel

João Pessoa - PB

allyson_gabriel@hotmail.com

Pedro disse...

Pedro Caetano de Abreu Teixeira

Torres - RS

pedro_caetano_at@hotmail.com

Rondinelly disse...

Rondinelly Gomes Medeiros

São Mamede-PB

rondinellysm@hotmail.com

twitter.com/rondinellysm

Pedro Torelli disse...

Pedro Henrique Torelli Ramos

Pirassununga-SP

phtrimbc@hotmail.com

Thiago disse...

Opaaa!!! to junto!!!

Thiago dos Santos Moreira

Feira de Santana - BA

tmoreira@athosfarma.com.br

Lily Luz disse...

Eu quero!!

Elisangela Romualdo Luz
Rio de Janeiro/RJ

lilyrj@gmail.com

Jonh ST disse...

Opa! grande promoção.

Jonh Lenon Martins.
Rebouças - PR

http://twitter.com/jonh_st

Anônimo disse...

Augusto César Santos Mariano

augusto.mariano@oi.com.br

Twitter: @marianoaugusto

Delmos disse...

Delmos
diego_tambara@yahoo.com.br

Guarapari ES

Unknown disse...

Jackeline Diniz
jackelinediniz@hotmail.com
@jackelinediniz

Governador Valadares-MG

Gi disse...

giselle.joaquim@gmail.com

Giselle Joaquim

Blumenau/SC

\o/

Patrícia Matos disse...

Patrícia Matos - Rio de Janeiro/ RJ
patriciamatos85@gmail.com

\o/

Adnilson Vaz disse...

tÔ nessa!

email: prof.vaz@gmail.com

@professorvaz
já sigo o TL no twitter)

Juiz de Fora - MG

[]s

wallacemacedo disse...

Wallace MAcedo dos Santos

wallmacedo@yahoo.com.br

@wallmacedo

Recife PE

Anna Flávia disse...

Anna Flávia Clementino
Aliança-PE

:D

Unknown disse...

João Henrique de Aquino Vogel

Rio de Janeiro - RJ

look760@hotmail.com

See ya in another life, dude.

Isaias Lima disse...

Isaias da Silva Lima

Mossoró, RN

É nós!

Cristiano Henrique disse...

Cristiano Henrique Justino
Uberlândia/MG

Jonh.St disse...

"Qual é o seu Mistério favorito de LOST!?"

Richard Alpert!
Num geral sobre ele, algumas coisas ja sabemos, mas na verdade sabemos quase nada dele, e acredito que ele seja alguem muito importante na ilha, e por isso todo o misterio foi deixado para a ultima temporada.

Por essas e outras meio mistério favorito é sobre Richard Alpert.

Caetano Barsoteli disse...

Meu mistério favorito de Lost é a razão por tudo aquilo ter acontecido com cada um dos personagens, principalmente os sobreviventes do voo 815. Por que eles? Como foram escolhidos e qual será o destino final de cada um?

Esse é sem dúvida o maior mistério de todos.

Arthur Holanda disse...

Meu mistério favorito é Os Números 4,8,15,16,23,42 sua origem e o seu verdadeiro poder

Arthur Holanda
recife-pe
arthurdeholanda@yahoo.com.br

Colé meow disse...

"Qual é o seu Mistério favorito de LOST!?"

Jacob. Por que ele é especial? Por que ele tem esses "poderes"? Qual a ligação dele com a ilha? Por que ele tem esse "inimigo"? etc.

Leonardo Barretto Silva
Itabuna/BA
urubualvinegro@gmail.com

Israel Pinho disse...

"Qual é o seu Mistério favorito de LOST?"

Qual é a verdade por trás do Monstro de Fumaça? Existe mais de um monstro? Porque ele toma a forma dos mortos? Ele é uma manifestação do Inimigo de Jacob?

Israel Santos Pinho
Valinhos/SP
israel.pinho@gmail.com
www.twitter.com/ispinho

Pedro Torelli disse...

"Qual é o seu Mistério favorito de LOST!?"
O meu mistério favorito envolve a questão do bem x mal/ claro x escuro...
Quem será que está do lado bom??? Será Jacob, ou será que haverá uma reviravolta na última temporada e ele passará a ser o grande vilão da trama??? Será que na verdade ele nao seria o INIMIGO do inimigo do Jacob???
Nessa questão também se enquadra Ben x Charles...será que um deles eh melhor, em índole, q o outro???


Pedro Henrique Torelli Ramos
Pirassununga-SP
phtrimbc@hotmail.com

pedrojr disse...

pedro ferreira de mello junior
curitiba/parana
pedrojr84@gmail.com

para mim o maior mistério de lost são os próprios personagens, os sobreviventes do voo 815!!!

Henrique disse...

"Qual é o seu Mistério favorito de LOST!?"

No momento meu mistério favorito é Jacob e seu "antagonista", de onde eles vieram e o que eles são...




Henrique Koberstain Moreira da Silva
Cuiabá - MT

Anônimo disse...

Cássio Cabral
São Leopoldo/RS
cassiokbral@ig.com.br

Pra mim o maior mistério do Lost é o monstro da fumaça.
=]

Unknown disse...

Mistério Favorito??

Sem dúvidas, o papel do menino Aaron na trama. Enquanto a maioria se interessa em pensar o que seria toda amagia da ilha, penso nas consequencias desta íncrivel ilha na vida dos personagens, que é o que na verdade, nos faz fascinados por Lost. E de todos os mistérios envolvendo os personagens, o de Aaron não tem nem comparação para mim. Afinal, ele nasceu lá, sua mãe simplesmente desapareceu, como que ELE não vai ser especial, e até, não duvido que o garoto seja uma das chaves para entendermos toda a trama...

Davi Andrade De Boni

Filipe Bruno disse...

Para mim, o mistério mais misterioso (perceberam o trocadilho? hehehe...) é sem dúvida nenhuma a protagonista da série: a Ilha e sua origem. O que ela foi, o que é e o que será.

Filipe Bruno Nascimento Costa
Maceió/AL

filipe_bruno_nascimento_costa@hotmail.com

Emmanuelle Maia disse...

"Qual é o seu Mistério favorito de LOST!?" Tive que pensar um pouco,bem tenho vários,mas o que anda esquentando minha cabeça e se tornou preferido é sobre Jacob e outro misterioso homem do último epi da quinta temporada(Fake Locke,Lostzila como queiram chamar).

Emmanuelle Nunes Maia
Ocidental/GO

emmanuellenmaia@hotmail.com

Renan disse...

Renan Lima
Rio Grande - RS
renan__@hotmail.co.uk

Meu mistério favorito com certeza é o inimigo do Jacob.

Unknown disse...

Meu mistério favorito?

Humm...
Humm...
Humm...

Já sei!

Com certeza é o Monstro de Fumaça. =D


Ruthleya Nascimento Costa
Maceió/AL

leia_a_moreninha@hotmail.com

Unknown disse...

Misterio favorito é o Lostzilla e a Ilha. Logo depois Jacob.

Jackeline Diniz
jackelinediniz@hotmail.com
@jackelinediniz

DElmos disse...

Meu mistério favorito?
São tantos mas Como e por que o Black Rock Foi parar quase no meio da ilha me istiga bastante.

diego_tambara@yahoo.com.br

Thiago disse...

Tenho varios misterios favoritos... mas vou ficar com o monstro de fumaça!
Sabemos que não pode ser algo humano, mas então o que seria? em uma ilha, com propriedades especiais... o que seria o monstro de fumaça?! esse é o meu mistério!

Thiago dos Santos Moreira
Feira de Santana - BA
tmoreira@athosfarma.com.br

Thomas N Ferreira disse...

bom, meu mistério favorito ou que mais me intriga em lost não poderia ser outro a não ser a conspiração. fico louco de curiosidade de imaginar até onde vai a relação dos sobreviventes do 815 com a ilha.

Thomas Nascimento Ferreira
thomas_nfh@hotmail.com
Serra/ES

sauvação disse...

É difícil escolher UM mistério favorito. Então escolho 2! O monstro de fumaça e o Black Rock.

Simone Nascimento de Araújo Costa
Maceió/AL

dengosa._@hotmail.com

Mariana Azevedo disse...

Meu mistério favorito?

Os Bad Numbers. Junto do Black rock é o mistério de Lost que se tem menos informação na série, além de que a sequencia é a Equação de Valenzetti.

Patrícia Matos disse...

Meu mistério preferido são os hostis, o q são, pq n envelhecem e qual sua relação com Jacob.

Patrícia Matos
Rio de Janeiro / RJ
patriciamatos85@gmail.com

Caio Magno disse...

Caio Magno

Niterói - RJ

caiom_bodyboarder@hotmail.com

O maior mistério de Lost é aquele que está por vir...

Unknown disse...

O maior mistério de Lost é a história de Jacob e seu inimigo

Vanessa Trein
nessa_trein@hotmail.com
Sapucaia do Sul - RS

Unknown disse...

Sem dúvida os mistérios preferidos são a respeito do Lostzila/fake Locke/Inimigo de Jacob.

O que nem sei se são vários mistérios ou um só neh.

Bella ;* disse...

Isabella Ramalho
bella_lvg@hotmail.com
@beellarc
o maior mistério é ben vs. windmore saber qual é o "moçinho" se bem que acho que não é nenhum kasshka

Betinn disse...

Walter Vicentin
betinn@uol.com.br
@Betinn_

Betinn disse...

Walter Vicentin
betinn@uol.com.br
@Betinn_

Betinn disse...

Walter Vicentin
betinn@uol.com.br
@Betinn_

Meu mistério favorito são os Numeros que nçao digitados na estação cisne apareciam heroglifos

JGC_BR disse...

Julyan Guimarães de Carvalho
Belém Pará

misterio: bom, acho que é de muitas pessoas tb. Afinal quem era o falso locke.

Leo Souza disse...

Mistério pra mim é o Richard Alpert não envelhecer.

Leonardo Gonçalves de Souza
@leonardogsouza
Itajaí - Santa Catarina

Unknown disse...

O maior misterio pra mim e sobre Richard Alpert!!( o porque dele ser escolhido por jacob).


Pedro Henrique Pinto Sarmento
pedro_bcen@hotmail.com
Barbacena-MG

Pseudônimo disse...

Thiago Ferreira de Souza

xthiagoferreirax@hotmail.com

Contagem, MG

MAIOR MISTERIO: TUDO SOBRE A ESTATUA!

Cristiano Henrique disse...

Meu mistério favorito é "Quem são adão e eva?"
Cristiano Henrique Justino
Uberlândia/MG

Unknown disse...

Enzo Bottan Coutinho
João Neiva/ES

Meu mistério favorito é o monstro de fumaça. Só comecei a assistir a série por causa dele.

Unknown disse...

Meu mistério favorito é sobre qual o objetivo principal daquela ilha e que tipo de jogo ela ésta fazendo com os sobreviventes do oce.815.

Luiz Felipe Matos disse...

"Qual é seu mistério favorito em Lost..!?"
R: Existem muitos mistérios que são mais importantes, mas tem um me intriga bastante..O papel da aeromoça Cindy, apesar de os produtores da séie terem dito que alguns mistérios não serão revelados, eu gostaria muito que esse fosse resolvido"...

Luiz Felipe Matos
Olinda-PE
luizfelipk6@hotmail.com

P.S:"Eu não sei se estou fazendo certo em responder a pergunta logo de primeira, se estiver errado em algo me avisem..Lost forever!

Unknown disse...

Rafael Melo
Crateús-CE
rafaelmelo2@hotmail.com

Unknown disse...

"Qual é o seu Mistério favorito de LOST!?"

Bom, meu mistério favorito é o monstro, mas também quero saber: o que o Jacob e seu inimigo são? Qual o papel da ilha? Quem eram o Adão e a Eva? Por que eles?

Marcelo Marin disse...

Marcelo Augusto Marin

Meu mistério favorito ainda é a Iniciativa Dharma.

d_ab disse...

Aminadab Silva
Manaus (AM)

Arthur Holanda disse...

Arthur Holanda
recife-pe
arthurdeholanda@yahoo.com.br

eu mudaria em Lost a saída de Walt da ilha.

Mariana Azevedo disse...

O que eu mudaria em LOST?

-Jamais colocaria Paulo e Nikki na trama UAHuHAuHAuhAuha
-Não mataria a Rousseau
-Teria introduzido a história de Jacob mais cedo, dando a ele e ao seu inimigo desconhecido mais flashbacks

Vinicius Moraes de Albuquerque disse...

Colocaria Kristen Bell no elenco. e só.

Betinn disse...

@Betinn_
betinn@uol.com.br

- Libby teria tido mais espaço ainda na terceira temporada
- Mr Eco estaria Vivo
- Rosseau estaria viva
- Exploraria mais os segreos Dharma na sua fase anos 70

Colé meow disse...

O que eu mudaria em Lost:
Não mataria o Charlie. RIP Charlie!!!


Leonardo Barretto Silva
Itabuna/BA
urubualvinegro@gmail.com

SuperHiperUltraMega disse...

FASE 1:
Rodrigo Alexandre Assef
São Paulo
:P

To dentro

SuperHiperUltraMega disse...

FASE 2:
Mue mistério predileto, é em relação ao Monstro de fumaça, o que ele é afinal de contas?

FASE 3:
Eu mudaria a 5a temporada, iria explorar mais a Dharma, seus objetivos, os personagens...

---
roddiretor@yahoo.com.br

Filipe Bruno disse...

O que eu mudaria?

Absolutamente nada!

Filipe Bruno Nascimento Costa
Maceió/AL

filipe_bruno_nascimento_costa@hotmail.com

Unknown disse...

Eu mudaria as enrolações que aconteceram no inicio da segunda temporada.

enzodlux@hotmail.com

João Neiva/ES

sauvação disse...

Eu colocaria Locke como vilão da história....

Simone Nascimento de Araújo Costa
Maceió/AL

dengosa._@hotmail.com

Thomas N Ferreira disse...

Thomas Nascimento Ferreira
Serra/ES
thomas_nfh@hotmail.com

O que eu consertaria em Lost são os irritantes erros de coerência do roteiro. As vezes a trama não fica tão bem amarrada (Libby), ou então são deveras complexas (Walt), e são largadas no caminho. Acho que as bibas merecem um puxão de orelha no que diz respeio a isso.

Jonh.St disse...

FASE 3:

Não mataria o Eko tão cedo, ele poderia ter durado até o fim da 3ª temporada pelo menos, o Eko nos dava execelentes cenas em lost, qualquer cena dele é memoravel.

Marcelo Marin disse...

Marcelo Augusto Marin

O que você mudaria em LOST!?
Acabaria logo com o triangulo amoroso entre Jack, Kate e Sawyer.

Leo Souza disse...

Leonardo Gonçalves de Souza

O que você mudaria em LOST!?

Eu não usaria viagens no tempo, nunca dá certo!

Israel Santos Pinho disse...

Eu teria reescrito a 3a temporada: sem Paulo e Nikki, sem matar Mr.Eko, explorar mais o mistério de Walt e encurtando a temporada, o que funcionou muito bem na 4a e 5a.

wallacemacedo disse...

Eu faria com que todas as respostas fossem comprovadas cientificamente.

Unknown disse...

O que eu mudaria?

Bom, não teria o quadrângulo amoroso: Jack, Kate, Sawyer e Juliet. E não teria matado o Charlie.

Vanessa Trein

Anônimo disse...

1ª Fase
Guilherme Fujii- Campinas -SP

gui_ghff@hotmail.com

2ª Fase

Meu mistério favorito é, o Monstro!
ele é um mistério a parte.

3ª Fase-
Eu deixaria todos os personagens vivos, Desmond aparecendo em todos os capítulos e colocaria como Jacob, o advogado Matthew Abbadon

Unknown disse...

O que eu mudaria em Lost?

Deixaria Paulo e Nick vivos.

Ruthleya Nascimento Costa
Maceió/AL

leia_a_moreninha@hotmail.com

a.new.way disse...

FASE 1:
Lucas Benicá
Jundiaí - SP

FASE 2:
Com certeza quem são aqueles esqueletos ;s

FASE 3:
Se eu fosse produtor da série pararia de ouvir os que os fãs querem. Vide Paulo e Nikki.

Klynsmann disse...

Klynsmann Diogo Cauduro Bagatini

Apucarana, Paraná

e-mail: klynsmann_diogo@hotmail.com


(Comecei atrasado, mas tá valendo, né?)

Klynsmann disse...

FASE 2 - Responda a Pergunta!
"Qual é o seu Mistério favorito de LOST!?"


O meu mistério favorito é a origem da ilha (como começou, quem morou lá, de onde vieram as ruínas, o templo, Jacob, a estátua, o falso Locke, etc)


FASE 3
"O que você mudaria em LOST!?"

Acho que eu somente mudaria os episódios que foram feitos para "encher linguiça" (como o 3x09 - Stranger in a Strange Land) e usaria eles pra responder mais alguns mistérios. Mas, tirando isso, não mudaria nada, porque, diferente de alguns fãs, eu estou adorando (e acho que a quinta temporada foi a melhor de todas) ^^.. Confio nos roteiristas e tenho certeza que eles vão "fechar a série com chave de ouro".

Cristiano Henrique disse...

O que eu mudaria em lost?
Charlie não deveria ter morrido!
Cristiano Henrique Justino
Uberlândia/MG

Unknown disse...

Não mataria tantos personagens queridos. Que saudade de Charlie, Eko, Boone, Ana Lucia, Libby, e muitos outros que ainda fazem falta quando pensamos neles!!!

Davi Andrade De Boni
Caxias do Sul - RS

Isabella disse...

é dificil dizer oque eu mudaria, pelo fato de que varias coisas podem acontecer na 6ª temporada, mas eu não iria "matar" Charlie, Shannon, Ana Lucia, libby, Alex e Rousseau

Isabella Ramalho Costa
Piên- Paraná

Leonardo disse...

"Qual é o seu Mistério favorito de LOST?"

O meu é o monstro de fumaça, mas já foi o Urso polar e os poderes de Walt.

Lilica disse...

Não sei se pode, mas...

Fase 01

Elidia Ferreira (Lilica)
Poços de Caldas- MG

Fase 02

"Qual é o seu Mistério favorito de LOST!?"

Viagem no tempo. Adoro ficar quebrando a cabeça pra entender.

Fase 03

"O que você mudaria em LOST!?"

A terceira temporada inteira. Foi uma mancha na série. Acho que não aproveitaria nada.

blackstar disse...

respondendo a fase 3... eu aumentaria a participação de alguns personagens que aparecem em um ou dois episódios e depois desaparecem, como por exemplo, a "xerife" que aparece no 3.09.

Unknown disse...

Eu mudaria em Lost o Tempo de espera!
POrra, Um ano é muita coisa neh?

Nanamelon disse...

Fase 02

Richar Alpert e os Outros/Hostis (Quem são, de onde vieram, como vivem, a relação deles com a ilha...)

Fase 03

Mudaria o final de Rousseau. Não queria que elas tivessem morrido.

Caetano Barsoteli disse...

Fase 1

Caetano Barsoteli
Franca-SP

caetanobcb@hotmail.com

Fase 2

Meu mistério favorito de Lost é a razão por tudo aquilo ter acontecido com cada um dos personagens, principalmente os sobreviventes do voo 815. Por que eles? Como foram escolhidos e qual será o destino final de cada um?

Esse é sem dúvida o maior mistério de todos.

Fase 3

Eu mudaria o destino de Paulo e Nikki, acho que se eles tivessem mais uma chance eles se encaixariam na história, era só questão de tempo. Mas a morte deles foi bem cool!

Delmos disse...

Mudaria a forma como Locke abordou os 6 sobreviventes a voltar para ilha. Achei um capitulo pouco para isso e as justificativas de não voltarem superficias.

Diego Tambara

diego_tambara@yahoo.com.br

Nathally Carvalho disse...

1ª Fase
Nathally Carvalho - Macaé - RJ

nathyscarvalho@yahoo.com.br

2ª Fase

Meu mistério favorito é: Jacob! O que ele é? Ele é bom, ou é ruim? Ele provocou tudo, trouxe todos para a ilha? Será ele a resposta para todos estarem "perdidos" no tempo e tbm literalmente?

3ª Fase-
Falaria mais dos Outros, Richard Apert e de Jacob.

Cássio disse...

Não sei se é pra repetir tudo de novo, mas pra garantir...

FASE 1
Cássio Cabral
São Leopoldo/RS
cassiokbral@ig.com.br

FASE 2
Pra mim o maior mistério do Lost é o monstro da fumaça.

FASE 3
Eu mudaria os personagens chatos tipo Michael, Rose, Bernard, Shannon, Boone...

Pedro Torelli disse...

"O que você mudaria em LOST!?"

Vejamos...
Daria mais expliçações sobre a Dharma na quinta temporada ...
Daria mais ênfase ao Walt dentro da ilha e depois fora.
Acontecimentos como: "Jack ter tido apendicite" poderiam ter sido retirados...
Mas eu nao tiraria essas cenas, já que os produtores são muito bem capacitados e devem ter bons motivos para deixá-las...

Pedro Henrique Torelli Ramos
Pirassununga-SP
phtrimbc@hotmail.com

pedrojr disse...

pedro ferreira de mello junior
curitiba-pr
pedrojr84@gmail.com

o que eu mudaria em lost?
não deixaria quase todos os mistérios para a ultima temporada!!!

Anônimo disse...

FASE 1- Augusto César Santos Mariano

augusto.mariano@oi.com.br - @marianoaugusto

FASE 2- "Qual é o seu Mistério favorito de LOST!?" a fumaça negra...

FASE 3- "O que você mudaria em LOST!?"
Nada...

wallacemacedo disse...

Wallace Macedo dos Santos

wallmacedo@yahoo.com.br

Recife
FASE-4
INTRIGANTE

Thomas N Ferreira disse...

Thomas Nascimento Ferreira
Serra/ES
thomas_nfh@hotmail.com

- FASE 4 -
Simples e claro: DHARMA, é a primeira palavra que me vem a cabeça. ;P

Agora torçam por mim, seus derrotados! To de brinks.. rs

Pedro Torelli disse...

"Qual a primeira palavra que lhe vem a mente quando você pensa em LOST"!!

Destino!!!


Pedro Henrique Torelli Ramos
Pirassununga-SP
phtrimbc@hotmail.com

Lilica disse...

Obsessão

Mariana Azevedo disse...

"Qual a primeira palavra que lhe vem a mente quando você pensa em LOST?"

Fantástico.

Lost é um épico. Sem dúvida!!!

Unknown disse...

FASE 1- Augusto César Santos Mariano

augusto.mariano@oi.com.br - @marianoaugusto

FASE 2- "Qual é o seu Mistério favorito de LOST!?" a fumaça negra...

FASE 3- "O que você mudaria em LOST!?"
Nada...

FASE 4-"Qual a primeira palavra que lhe vem a mente quando você pensa em LOST" - emoção

lucas disse...

O que eu mudaria em LOST?
Absolutamente, nada!

Lucas Guilherme de Oliveira
Santo andré - sp
lucas.burn@hotmail.com

lucas disse...

a primeira palavra que me vem na cabeça qdo penso em Lost eh:
misterio

Lucas Guilherme de Oliveira
Santo andré - sp
lucas.burn@hotmail.com

Cristiano Henrique disse...

A primeira palavra que me vem na cabeça quando penso em Lost é:

Saudade

Cristiano Hennrique Justino
Uberlandia/MG
cristiano_justinosg@hotmail.com

Nathally Carvalho disse...

Nathally Carvalho - Macaé - RJ

nathyscarvalho@yahoo.com.br

4ª Fase-

Surpreendente!

Filipe Bruno disse...

A primeira palavra que me vem na cabeça quando penso em Lost é:

Perfeito!

Filipe Bruno Nascimento Costa
Maceió/AL

filipe_bruno_nascimento_costa@hotmail.com

Klynsmann disse...

Fase 4
Qual a primeira palavra que lhe vem a mente quando você pensa em LOST"

Perfeição

Klynsmann Diogo / Apucarana-PR

Unknown disse...

A primeira palavra que me vem na cabeça quando penso em Lost é:

Surpreendente

Ruthleya Nascimento Costa
Maceió/AL

leia_a_moreninha@hotmail.com

sauvação disse...

A primeira palavra que me vem na cabeça quando penso em Lost é:

???

Simone Nascimento de Araújo Costa
Maceió/AL

dengosa._@hotmail.com

Unknown disse...

A primeira palavra que me vem na cabeça quando penso em Lost é:

Mistério!!!!!

Enzo Bottan Coutinho João Neiva/ES
enzodlux@hotmail.com

Renan disse...

Fase 3:
puxavria o rumo da série mais pro sobrenatural que pro científico

Fase 4:
spoilers LOL


Renan Lima
Rio Grande - RS
renan__@hotmail.co.uk

Anônimo disse...

pedro ferreira de mello junior
curitiba/parana
pedrojr84@gmail.com

para mim o maior mistério de lost são os próprios personagens, os sobreviventes do voo 815!!!

a primeira coisa q vem a minha cabeça é: mistério

Anônimo disse...

mariana de azevedo
curitiba/pr
marianaazev@gmail.com

o maior mistério de lost é: a ilha!!

e a primeira coisa q vem na cabeça é: aventura

Colé meow disse...

Leonardo Barretto Silva
Itabuna/BA
urubualvinegro@gmail.com

A primeira palavra que me vem na cabeça quando penso em Lost é:
MISTÉRIO!

Anônimo disse...

Guilherme Fujii - Campinas-SP
gui_ghff@hotmail.com

4ª Fase...

Loucura

Anna Flávia disse...

a primeira coisa que vem a mente qnd penso em LOST é 'mistério'. ;)



@annaflavi

SuperHiperUltraMega disse...

A primeira coisa q me vem a cabeça: DESTINO

Leo Souza disse...

A primeira coisa que vem a mente qnd penso em LOST é: "Caramba, isso que é série!"

Unknown disse...

Fase 4:
A primeira palavra que vem é: MISTÉRIO (acho que da maioria)...

Vanessa Trein

Unknown disse...

A primeira palavra que vem a minha mente é "surpreendente"

Unknown disse...

FASE 1:

Rafael Melo
Crateús-CE
rafaelmelo2@hotmail.com

FASE 2:

"Qual é o seu Mistério favorito de LOST!?"

Resposta: Bom, meu mistério favorito é o monstro, mas também quero saber: o que o Jacob e seu inimigo são? Qual o papel da ilha? Quem eram o Adão e a Eva? Por que eles?

FASE 3:

"O que você mudaria em LOST!?"

Resposta: Rousseau não devia ter morrido. Acho que a história dela ainda poderia nos esclarecer muitas coisas.

FASE 4:

"Qual a primeira palavra que lhe vem a mente quando você pensa em LOST?"

Resposta: Mistério!

Israel Pinho disse...

"Qual a primeira palavra que lhe vem a mente quando você pensa em LOST"

Redenção.

Israel Pinho
israel.pinho@gmail.com
www.twitter.com/ispinho

Cássio disse...

Não sei se é pra repetir tudo de novo, mas pra garantir...

FASE 1
Cássio Cabral
São Leopoldo/RS
cassiokbral@ig.com.br

FASE 2
Pra mim o maior mistério do Lost é o monstro da fumaça.

FASE 3
Eu mudaria os personagens chatos tipo Michael, Rose, Bernard, Shannon, Boone...

FASE 4
"Qual a primeira palavra que lhe vem a mente quando você pensa em LOST?"

Resposta: Mistério

Betinn disse...

betinn@uol.com.br
@Betinn_
Walter

"Qual a primeira palavra que lhe vem a mente quando você pensa em LOST"

Mistérios.

Vinicius Moraes de Albuquerque disse...

A primeira palavra que vem na minha mente é:

Destino

Vinicius Moraes de Albuquerque disse...

Fase 2:

o maior misterio é a Black Smoke.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

primeira palavra?
''mistério'', sem dúvidas

Davi Andrade De Boni

Isabella Ramalho disse...

Isabella Ramalho Costa
@beellar
bella_lvg@hotmail.com

A primeira palavra que vem a minha cabeça é "misterio" .

Keny Lane disse...

Keny Alcalde

Porto Alegre - RS

blogsanssouci@hotmail.com

Namaste and... good luck!

Luu disse...

Luíza Pereira Pinto Machado
Aracaju - SE

Meu mistério favorito: a influência do magnetismo na ilha

O que eu mudaria: o quadrado amoroso Jack x Kate x Juliet x Sawyer. palhaçada, dik.

Primeira palavra à mente quando penso em Lost: tensão

Jonh.St disse...

FASE 4

Quando penso em LOST em um todo, a primeira palavra que me vem na cabeça é : ESPETACULAR

Unknown disse...

Fase:1
bruno s. figueiredo da fonseca
caracol/PI
brunofonseca_srn@yahoo.com.br

Fase:2
Meu mistério favorito é sobre qual o objetivo principal daquela ilha e que tipo de jogo ela ésta fazendo com os sobreviventes do oce.815.

Fase:3
O que eu mudaria em lost seria a volta do desmont onde poderia haver muitas coisas a ser reveladas com a volta dele,afinal ele chegou primeiro na ilha e a mesma ñ ira abandona-lo.

Fase:4
A primeira palvra seria mistério,uma palavra essencial na série.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanamelon disse...

Fase 4: Mistério.

Keny Lane disse...

FASE 2: Mistério favorito

Richard Alpert é vítima ou cúmplice de Jacob?


FASE 3: O que mudar em LOST?

Não escreveria a morte de Charlie. Isso foi desnecessário.


FASE 4: Primeira palavra ao pensar em LOST?

POSSÍVEL!


Namaste and... good luck!

Arthur Holanda disse...

Arthur Holanda
Recife-pe

Fase 4:Fé

Marcelo Marin disse...

Marcelo Augusto Marin

Qual a primeira palavra que lhe vem a mente quando você pensa em LOST?

Mistério.

tarsis azevedo disse...

tarsis figueredo azevedo

tarsis.azevedo@gmail.com

campos dos goytacazes/RJ

tarsis azevedo disse...

Misterio favorito - Fase 2:

Desmont.

O que eu mudaria em Lost - Fase 3:

colocaria mais 3 temporadas!!!

Fase 4:

Misterioso

Unknown disse...

fase1: Rita de Cássia Fernandes de Barros
São Paulo
ritalilika@gmail.com

fase 2: Quero muito saber por que Jack e cia foram escolhidos.

fase3: Eu mudaria...Faria LOST em 3 temporadas, ou 4, eliminando coisas inuteis, como a tatuagem do jack, ou alguns episodios sobre a Kate.

fase4: Destino

blackstar disse...

Fase 4: Urso Polar

blackstar disse...

resumindo tudo

fase 1: Marcelle Machado - blackstar1683@gmail.com - Rio de Janeiro - RJ

fase 2: Quem realmente é Ben Linus

fase 3: Eu aumentaria a participação de alguns personagens que aparecem em um ou dois episódios e depois desaparecem, como por exemplo, a "xerife" que aparece no 3.09.

fase 4: Urso Polar

Caetano disse...

Fase 1

Caetano Barsoteli
Franca-SP

caetanobcb@hotmail.com

Fase 2

Meu mistério favorito de Lost é a razão por tudo aquilo ter acontecido com cada um dos personagens, principalmente os sobreviventes do voo 815. Por que eles? Como foram escolhidos e qual será o destino final de cada um?

Esse é sem dúvida o maior mistério de todos.

Fase 3

Eu mudaria o destino de Paulo e Nikki, acho que se eles tivessem mais uma chance eles se encaixariam na história, era só questão de tempo. Mas a morte deles foi bem cool!

Fase 4

Expectativa

Marcos Michaelsen disse...

Fase 1: Marcos Michaelsen (@santoch) - Nova Petrópolis/RS - santoch @gmail.com

Fase 2: A estátua

Fase 3: Ressussitaria o Charlie

Fase 4: Medo (do desconhecido talvez)


Bora, foi.. tô participando e quero ganhar MUUUIITTOOO!!! Quero trazer esse box pra Serra Gaúcha! :)

Abração pro @blogteoriaslost!

Sobrenatural disse...

o meu mistério favorito??hum...a fumaça preta!!!o que eu mudaria em lost??o sawyer ter pulado do helicoptero e nao ter saido da ilha!!!quem sabe assim ele ficaria com a kate.....fiquei sabendo em um site q os dois terao um filho é verdade me respondam pelo email:mariana_baite@hotamil.com
bjs bigada

Sobrenatural disse...

foi mal mandei o email errado o certo é esse:marina_baite@hotmail.com
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats