segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Michael Emerson leva o Emmy de Ator Coadjuvante!!

Tudo bem que de coadjuvante ele não tem nada, na minha opinião. Isso é coisa do passado, quando ele ainda se chamava Henry Gale! Desde que assumiu a identidade de Benjamin Linus, o homem que foi criado na Ilha, ele sempre esteve tão bem que era difícil dizer que era um dos coadjuvantes...

Finalmente Michael Emerson conquistou o prêmio atuando por LOST!

Nos agradecimentos ele diz "que um diz foi para o Hawaii fazer um papel de convidado e 4 anos depois acabou encontrado o personagem de sua vida..."

4 anos!? Os numbers...


Esse foi a única estatueta que LOST conquistou, mas já era esperado. O que é muito esperado também é que no ano que vem, com o desfecho da série, LOST conquiste novamente o prêmio de Melhor Série Dramática (como aconteceu com a 1ª temporada) e alguns outros também. Porque não!?

Parabéns, Ben!! Que o prêmio sirva de incentivo para um "vilão" ainda mais cruel...

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

4 Comentários:

Linus disse...

Finalmente! Posso dormir em paz agora.

Como disse muitas vezes, não admitiria o fim da série sem um prêmio para o Michael Emerson.

:)

Nanamelon disse...

Aahhhh, tô emocionada!!!!

Finalmente a justiça foi feita. Michael Emerson é maravilhoso, e certamente Ben Linus é um dos personagens que deixará mais saudades quando Lost acabar.

editor disse...

\o/ Great Ben!
M. Emerson fez algo impossível com esse personagem.
Não sei se tenho medo, raiva ou pena do Benjamin Linus. Méritos também pros roteiristas.
LOST já tá deixando saudades...

Anônimo disse...

ele é um personagem que não sabemos se esta tramando, se está sendo passado pra trás...poucos atores no mundo eu ja vi fazer um papel tao incrivel como ele fez.
agora..na proxima temporada lost tem q ganhar melhor serie dramatica, pq ficamos um ano esperando a serie..e onde eu vo naum se fala outra coisa, o que aconteceu com eles tal...e os atores tambem tao merecendo por fazer a serie chegar a 6 temporada com varias perguntas e matando todos de curiosidade..hahuauh

namastê Alex

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats