sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Review LOST - 109 "Solitary"

No Flashback: Vemos Sayid na Guarda Republicana do Iraque torturando traidores. Só na 2ª temporada é que sabemos como ele se tornou um torturador. Entre os traidores está Nadia, o grande amor da vida de Sayid. Mas ela não conta nada para ele, que não consegue torturá-la e precisa matar a mulher. Ele ajuda Nadia a fugir, até matando seu oficial superior.

Na Ilha: Depois de sair da praia e começar a explorar a Ilha, Sayid encontra o cabo na praia (já sabemos que esse cabo se liga a estação LOOKING GLASS). Ao seguir o cabo, Sayid cai em uma armadilha de Danielle Rousseau, que aparece pela primeira vez na série.

Nesse episódio surge uma grande quantidade de mistérios: Rousseau, Alex, Black Rock, o cabo, a doença, os sussurros...

E o lado relax vem com Hurley, que constrói o Campo de Golf nesse episódio!! Uma das sequências inesquecíveis de LOST!

O Grande Mistério: Como tivemos vários mistérios surgindo nesse episódio, prefiro escolher o que temos menos informações no momento: o Black Rock!! A única coisa que descobrimos é que é um navio negreiro, e no mapa da blastdoor descobrimos que é o túmulo de Magnus Hanso. Mas não vimos nada sobre isso ainda. A chegada do Black Rock vimos no final da 5ª temporada, mas ainda devemos descobrir mais coisas sobre o navio.

O Promo:



Frases:

"Onde está Alex?" (Rousseau)

"Eles estavam doentes." (Rousseau)

"Se não te encontrar nessa vida, te encontro na próxima." (Nadia escreveu na foto)


Imagens:

Fonte das imagens: LOST-Media


Olha, claro que todos lembramos desse episódio, afinal foi quando Rousseau apareceu. Mas confesso que não me lembrava de tudo isso que aconteceu... São muitos mistérios apresentados nesse episódios, a maioria ainda precisa de alguns pontos para serem resolvidos. Na verdade podemos dizer que as histórias de Rousseau e Alex foi finalizada, assim como a doença e o cabo na praia. Apenas o Black Rock e os sussurros é que eu acho que precisamos de mais algumas respostas...

Se você tem acompanhado o Review e viu esse episódio deve ter ficado com essa mesma sensação. Deixe seu comentário sobre suas impressões desse episódio.

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

1 Comentários:

Thiago disse...

Realmente esse episódio deixou muitos mistérios... e se pararmos para ver... muita coisa que aconteceu na primeira temporada, só tivemos respostas mesmo nesta quinta temporada... ou seja... 5 anos depois praticamente...

Então acredito os produtores irao responder questoes que pensamos que esqueceram, e na verdade irão revelar...

os corpos na caverna, o black rock, os sussurros, as aparições, o mostro de fumaça... tudo isso gerado na primeira temporada.

Rever Lost tras de volta toda a ansiedade que tinhamos por novos misterios e novas peças deste quebracabeças para criar nossas teoria....

Aproveitando.... o que serão esses sussuros heim? ecos do passado criado pelos proprios Losties? rsrsrs

Te vejo em outra vida Broderrr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats